Sugestão de filme by Marcia

>> segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chocolate


Sinopse:
Em 1959, Vianne (Juliette Binoche) se muda com a filha para uma pequena cidade francesa e abre uma loja de bombons e chocolates com guloseimas de dar água na boca. Mas ela enfrenta oposição: é mãe solteira, trabalha aos domingos e prepara doces que fazem qualquer um ceder à tentação da gula. Alguns moradores planejam expulsar Vianne da cidade, temendo que ela perturbe a moral do lugar. Tem início um confronto entre os conservadores e os que desejam o sabor recém-descoberto.

Direção: Lasse Hallström (EUA, 2000).
Gênero: Romance Elenco: Juliette Binoche, Judi Dench, Johnny Depp, Alfred Molina, Hugh O Conor, Lena Olin, Victoire Thivisol, Peter Stormare, Carrie-Anne Moss.

Fonte:http://br.cinema.yahoo.com/dvd/filme/8630/chocolate

Quer assistir ao trailer, clique nesse link:
http://mais.uol.com.br/view/a56q6zv70hwb/chocolate-040264D0C963A6?types=A&

Boa semana a todos!

8 comentários:

Tatiana 17 de agosto de 2009 13:33  

Esse eu já assisti e gostei! P/ quem é chocólatra é de passar mal!

Marcia Paganini 17 de agosto de 2009 14:09  

O enredo deste filme rende uma boa sessão da tarde. Contudo, a atuação de Juliette Binoche é tão deliciosa quanto os chocolates que sua personagem produz. Ainda de quebra pode-se ver Johnny Depp em pleno processo de amadurecimento. Quem diria que aquele insoso ator iria se transformar no grande intérprete do capitão Jack Sparrow. Hoje, Depp é uma ator de primeira linha. Tim Burton que o diga! Aproveitem a dica e vejam ou revejam o filme.

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 17 de agosto de 2009 14:19  

Boa sugestão... ainda + pra um dia como o de hj aki... chuvoso...
pena q tenhu q trabalhar!

Danieli C. 17 de agosto de 2009 16:16  

Olá, estou retribuindo a sua visita! Fiquei muito feliz por você ter me adicionado! Também te adicionei e já estou te seguindo! As suas receitas de doces são uma loucura, menina! Vou separar algumas para provar, com certeza! Beijos

Paula Pacheco 18 de agosto de 2009 02:11  

Já assiti ao filme, adorei, gosto muito de filmes com comida ou baseados neles também,
bjs
Paula

Priscila L. Beneducci Afonso 18 de agosto de 2009 04:54  

Toda a vez que passa eu assito. Achei ele lindo! Paula, eu já te registrei com link direito no meu blog. Beijao da Priscila (MG)

Daiane 18 de agosto de 2009 10:55  

Eu nunca assisti mais o nome me interessa hauahuahauh...

Anônimo 18 de agosto de 2009 19:54  

O filme é lindo, o ator maravilhoso e a história combina com Depp, pois ele faz o papel de um cigano, que lhe caiu sensacionalmente bem.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...