Sugestão de filme by Marcia

>> segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chocolate


Sinopse:
Em 1959, Vianne (Juliette Binoche) se muda com a filha para uma pequena cidade francesa e abre uma loja de bombons e chocolates com guloseimas de dar água na boca. Mas ela enfrenta oposição: é mãe solteira, trabalha aos domingos e prepara doces que fazem qualquer um ceder à tentação da gula. Alguns moradores planejam expulsar Vianne da cidade, temendo que ela perturbe a moral do lugar. Tem início um confronto entre os conservadores e os que desejam o sabor recém-descoberto.

Direção: Lasse Hallström (EUA, 2000).
Gênero: Romance Elenco: Juliette Binoche, Judi Dench, Johnny Depp, Alfred Molina, Hugh O Conor, Lena Olin, Victoire Thivisol, Peter Stormare, Carrie-Anne Moss.

Fonte:http://br.cinema.yahoo.com/dvd/filme/8630/chocolate

Quer assistir ao trailer, clique nesse link:
http://mais.uol.com.br/view/a56q6zv70hwb/chocolate-040264D0C963A6?types=A&

Boa semana a todos!

8 comentários:

Tati - Panelaterapia 17 de agosto de 2009 às 13:33  

Esse eu já assisti e gostei! P/ quem é chocólatra é de passar mal!

Marcia Paganini 17 de agosto de 2009 às 14:09  

O enredo deste filme rende uma boa sessão da tarde. Contudo, a atuação de Juliette Binoche é tão deliciosa quanto os chocolates que sua personagem produz. Ainda de quebra pode-se ver Johnny Depp em pleno processo de amadurecimento. Quem diria que aquele insoso ator iria se transformar no grande intérprete do capitão Jack Sparrow. Hoje, Depp é uma ator de primeira linha. Tim Burton que o diga! Aproveitem a dica e vejam ou revejam o filme.

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 17 de agosto de 2009 às 14:19  

Boa sugestão... ainda + pra um dia como o de hj aki... chuvoso...
pena q tenhu q trabalhar!

Danieli 17 de agosto de 2009 às 16:16  

Olá, estou retribuindo a sua visita! Fiquei muito feliz por você ter me adicionado! Também te adicionei e já estou te seguindo! As suas receitas de doces são uma loucura, menina! Vou separar algumas para provar, com certeza! Beijos

Paula Pacheco 18 de agosto de 2009 às 02:11  

Já assiti ao filme, adorei, gosto muito de filmes com comida ou baseados neles também,
bjs
Paula

Priscila Beneducci 18 de agosto de 2009 às 04:54  

Toda a vez que passa eu assito. Achei ele lindo! Paula, eu já te registrei com link direito no meu blog. Beijao da Priscila (MG)

Unknown 18 de agosto de 2009 às 10:55  

Eu nunca assisti mais o nome me interessa hauahuahauh...

Anônimo 18 de agosto de 2009 às 19:54  

O filme é lindo, o ator maravilhoso e a história combina com Depp, pois ele faz o papel de um cigano, que lhe caiu sensacionalmente bem.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...