Feliz aniversário Marcia

>> terça-feira, 18 de agosto de 2009

Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria: que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

5 comentários:

»¤Þ䵣䤫 18 de agosto de 2009 às 10:31  

Feliz niver, tudo de melhor pra vc! Que Deus abençoe mtu mtu mtu... sua vida! Bjo

Marcia Paganini 18 de agosto de 2009 às 10:56  

Que mensagem linda! Adorei! Muito obrigada, de coração.
Saiba que adoro vc, lindinha, e torço muito para que seus sonhos também se realizem.
bjaum.

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 18 de agosto de 2009 às 13:09  

Hoje quero recitar palavras...
Mas não são palavras qualquer...
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade...
Hoje meu coração...
Estar cheio de emoção...
Querendo cantar uma linda canção...
Que toque na alma...
Que transmita calma...
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho e da amizade...
Estou muito feliz...
Por hoje ser um dia especial...
Por hoje ser o seu dia...
Feliz niver Marcia, td de bom sempre...

Marcia Paganini 18 de agosto de 2009 às 16:56  

Obrigada, meu lindo. Venha comer macarrão hoje à noite. E não se preocupe porque não tem computador pra vc arrumar tá, rs.

cocinadepepe 22 de agosto de 2009 às 07:30  

HOLA QUIEN ES !!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! ME A DEJADO UNA VISITA EN MI BLOG Y NO SE QUIEN ES ,ME PUEDES CONTESTAR EN MI BLOG.UN SALUDO DE JOSÉ LUIS

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...