Vim agradecer!

>> segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sábado dia 19/09/2009, fomos dar as boas vindas a minha prima Juliana e madrinha de crisma, que veio de Londres com seu Marido Ricardo, seu bebe (ainda na barriga) e a cachorrinha dela Meggy no aeroporto de Londrina - Pr. Ela me encheu de guloseimas e presentes cheirosos! Vou mostrar para vocês!


Ganhei esse kit com 4 miniaturas dos perfumes da DKNY, nas versões Be Delicious, Red Delicious, Fresh Blossom e Delicious Night.

Nossa amigas (os), esses perfumes são fantásticos, recomendo a todas, e a todos os meninos também para dar de presente para suas namoradas, noivas, mulheres, mãe sei lá! Para todas as mulheres que vocês amam! Hahaha...

Ganhei 4 Dougtnuts de morango da Waitrose, para mais informações acessem ao site: http://www.waitrose.com/ tem muita coisa boa nesse site hein gente!
Ganhei também 2 Custard Yum Yums , um tipo de tortinha retangular com recheio de creme e açúcar refinado por cima, também da Waitrose




E esse molho de tomate cereja com parmesão! Eu não vejo a hora de fazer uma macarrãozinho pra usar esse molho! Hum...
Madra muito obrigada por todas essas belezuras, AMEEEEIIIII... E desde já desejo a você um bom retorno, que Deus te abençoe cada dia mais e mais! Te amo muito! Beijos

25 comentários:

welze 21 de setembro de 2009 às 16:17  

Boas vindas a familia que chega. Delícia dar presentes. receber, mais ainda.

Unknown 21 de setembro de 2009 às 16:30  

Que legal paula adorei a embalagem dos perfumes hehehehe muito legal né ganhar presentes!!!! beijos....

Ana Cristina Cattete Quevedo 21 de setembro de 2009 às 16:34  

Hmmmm, esse molhinho deve ser uma delíííícia!

Já to particioando do blog, viu?

Beijo :)

Carolina Andrade 21 de setembro de 2009 às 17:05  

Wows, quanta coisa boa. É muito bom ganhar esses mimos. Beijão

Vicentina 21 de setembro de 2009 às 17:07  

Bom demais ganhar presentes
E estes perfumes, que chics né
Você merece
Bjs

Raquel 21 de setembro de 2009 às 17:25  

Oiah...tu es de rolandia????
eu nasci em rolandia...oia que legal...encontrar uma conterranea nos blogs da vida...passa la no meu pra me conhecer
bjim
Raquel
http://douceetamere.blogspot.com/

Tati - Panelaterapia 21 de setembro de 2009 às 18:36  

Os perfumes devem ser um espetáculo, agora quer me ver feliz é só me dar ingredientes para usar nas minhas receitas! Quando fui na minha mãe ganhei uma cesta enorme de amoras...mas nem deu tempo de fotografar kkkkk...

Lourdes Sabioni 21 de setembro de 2009 às 19:07  

Ô coisa boa hein,??? Estes mimos são maravilhosos! Eu amo perfume importado mas o dito cujo aqui é caaaaro!
E este molhinho então??? Ai,ai,ai...que dilícia!
Bjs

ANGELA 21 de setembro de 2009 às 19:47  

olá Paula tudo bem como é bom conversar com alguém aqui do Paraná, olha eu sou sobrinha do seu Tulio Gamberini minha mãe é irmã dele a Tiana , que são trigemeos com Tião e Cida, entendeu? rss, mas quem é seu amigo q conhece minha familia? q mundo pequeno né, olha gostaria muito de ser sua amiga , vc tem orkut ? eu tenho esta Angela Bergamaschi,entra lá,vamos mater contato eu amo seu blog, o meu ta pobrinho ainda n sei muito como rechea-lo mas aos poucos aprendo, bj querida e boa semana!

Anônimo 21 de setembro de 2009 às 20:49  

Menina Sortuda!
Que delicia de presentes!
tem um mimo pra vc lá no blog.
bjs da fã,

Rosana Albuquerque Pinheiro 21 de setembro de 2009 às 20:58  

Receber mimos é muito bom!!E de madrinha querida que vem de longe então!!Coisa boa!
Beijos..

Nane Cabral 21 de setembro de 2009 às 21:08  

Olá Paula! Qta coisa boa hein menina!? muito bom ganhar presentes né? Bjo grande, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

Rose 21 de setembro de 2009 às 22:38  

Huuummmm presentinhos são sempre bem vindos...rsrs
Afff...fiquei curiosa pra saber do molho...me conta depois tá...hihihihi
Bjinhus!!!

Anônimo 22 de setembro de 2009 às 01:27  

Oi querida! Deixei um presentinho pra vc lá no meu blog. Beijos!!

Cynthia Saccoman 22 de setembro de 2009 às 02:54  

Humm...é bom demais ganhar presentinhos neh...
Saber que foi lembrada!!!
Adorei seu conjunto de perfume!!!
Essa marca de molho tem aqui, esse de tomate cereja com parmesão eu ainda não usei. Depois me fala se é bom.
E sobre a mandioca....eu falei mesmo que o nenem ia nascer com cara de mandioca...ahauhauahau
Beijinhos

SoraiaSilva 22 de setembro de 2009 às 06:35  

Que miminhos fantásticos!! :)
Também queroooooooooooo!!
Beijinhos*

Cris 22 de setembro de 2009 às 07:42  

Oi Paula, fiquei triste,pois sua encomenda deveria ter sido entregue na sexta,com a greve dificultou td...foi a primeira vez q tive este problema...sniffff.Um abraço.

Danieli 22 de setembro de 2009 às 08:09  

Eh coisa bem boa quando a gente ganha essas coisas do exterior né? hehehehe Meu pai às vezes tem que viajar para outros países à trabalho, quando ele chega eu fico mais interessada na mala do que em qualquer outra coisa heheheh. Beijos

Cláudia Marques 22 de setembro de 2009 às 08:24  

Presentinhos maravilhosos!
Fiquei curiosa com esse molho de tomate cereja e parmesão, deve ser muuito bom!! depois conta, tá?

bjs

Danieli 22 de setembro de 2009 às 09:45  

Puxa vida, eu não resisto heheeh. Mais dois presentinhos para você lá no blog. Beijos

»¤Þ䵣䤫 22 de setembro de 2009 às 10:50  

kkkkkkkkkkkkk... Obrigada Dani! Vc é muito linda! Te adoro amiga! Bjos

Lia 22 de setembro de 2009 às 12:18  

Paula passe no meu blog tem selinho para si.
bjssss

moranguita 23 de setembro de 2009 às 12:24  

paula que belos presenets qu eganhou.
entao esses perfumes sao um a delicia.
beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...