Frango com Palmito + Selinho Dourado

>> segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bom dia amadas! Esse franguinho meninas (os) é DELICIOSO! Podem fazer, vocês não irão se arrepender! Ele fica com um sabor super suave e muito cremoso!


Ingredientes:
  • 1 kg de peito de frango em cubos
  • 2 col. (sopa) de manteiga
  • 1 cebola média picadinha
  • 2 xic. (chá) de água fervente
  • 2 cubos de caldo de galinha
  • 2 xíc. (chá) de leite
  • 2 col. (sopa) de farinha de trigo
  • 250g de requeijão cremoso
  • 200g de palmito picado
  • Mussarela e salsinha a gosto
Modo de Preparo:

Em uma panela grande, doure a cebola na manteiga, junte o frango, os cubos de caldo de galinha e deixe fritar por 5 minutos, adicione a água fervente e deixe cozinhar por 20 minutos ou até que o frango esteja macio, em seguida dissolva a farinha de trigo no leite, junte a o leite com o palmito na panela, cozinhe por mais 5 minutos, desligue o fogo, acrescente o requeijão cremoso misture bem, transfira o frango para uma assadeira, cubra com mussarela e leve para grelhar em fogo pré aquecido por 10 minutos. Polvilhe salsinha e sirva com arroz branco e batata palha!


Ganhei esse selinho muito do chique das amigas:








Regras do Selinho:

A - Postar o selo no blog e linkar o blog que te presenteou.

B - Repassar para os blogs que você leu e amou.

C- Avisar os blogs que tem selinho pra eles.

D - Dizer três coisas que mais gosta em um blog.


As coisas que eu mais gosto em um blog são:

a) A criatividade que encontro nos blog das amigas

b) O carinho e retorno das amigas blogueiras

c) As novas amizades que estou fazendo


Vou presentear os seguintes blogs:

1 – Kinha – Amiga da Moda

2 – Elen – 30... já passado

3 – Margarida – Figo Lampo

4 – Paula – Mulheres a Vapor

5 – Inês - Cardápios de sabores

Gente tenho tantas novidades para vocês, mas muita calma, minha vida está uma loucura!
Vou publicar todos os selinhos que ganhei (devagar mais vou) Hahaha... Desde já abrigada pelo carinho meninas! Beijinhos!

35 comentários:

Unknown 22 de setembro de 2009 às 14:45  

Minha mãe fez torta d frango ontem hehehe, essa sua receita ta com uma cara boa d +..bjos..

Pati 22 de setembro de 2009 às 14:57  

Já copiei a receita... maravilhosa.. Bjos e um ótimo dia pra vc..

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 22 de setembro de 2009 às 15:03  

esse frango é uma delicia, e bem como a Paula disse tem um gosto mto suave... da pra comer bastante...
adorei..
e parabéns pelos mimos!

Tati - Panelaterapia 22 de setembro de 2009 às 15:10  

Frango e palmito é uma combinação perfeita! Que delícia!!!
Bjs

Fátima 22 de setembro de 2009 às 15:25  

Com esses ingredientes, minha amiga, só pode ficar delicioso! :))

a Trofa tem cozinheira 22 de setembro de 2009 às 15:25  

que delicia de frango!!! que aspecto ADORO FRANGO e ADORO AMO QUEIJOOOOOOOOOOOOOO

cucchiaiopieno.com.br 22 de setembro de 2009 às 15:27  

Que receita suculenta! Para mim tudo que leva requeijao é bom demais!
Por motivo de trabalho e cursos estou visitando os blogs amigos somente as terças, entao até a proxima semana.
Abraços fraternais
Léia

Fla 22 de setembro de 2009 às 15:40  

Hummm, deve ficar delicioso!
Beijos

Unknown 22 de setembro de 2009 às 18:28  

Oi Paula,

Grande frango. Adoro peito de frango e palmito, como estou numa dieta brava, vou tentar uma versão diet.

Abraços

Marly 22 de setembro de 2009 às 20:17  

Eu também gosto de usar requeijão cremoso em minhas receitas; acho que ficam mais saudáveis do que com creme de leite. Franguinho maneiro! :)

Rose 22 de setembro de 2009 às 22:18  

Oiiiis...parabéns pelos selinhos...e to louca pra saber das novis...aiaiaiai
E o frango menina que coisa mais linda e apetitoso...rsrs

Bjinhus!!!

Unknown 22 de setembro de 2009 às 22:33  

Olá amiga!
Obrigada por este belo selinho.
Beijos

Vicentina 22 de setembro de 2009 às 22:44  

Paula
Que fango delicioso!
Parabens pelo selinho
Bjs

Nana 22 de setembro de 2009 às 22:48  

Menina, esse frango deve ser tudo de bom ao quadrado, ohhh tentação.
Bjss

Romy Almeida 23 de setembro de 2009 às 06:41  

Hummm!!! eu adoro palmito e por acaso tenho aqui um vidro com eles eheh

Bjokas***

"Manjares da Manu" 23 de setembro de 2009 às 08:14  

Obrigado por sua visita lá no meu cantinho!!!

Delícia de receita!!!Eu simplesmente amo palmito e requeijão então nem me fale,perdição!!!
Vou te adicionar lá no meu cantinho!!!

Bjs...

welze 23 de setembro de 2009 às 09:53  

Não ligo muito para frango, mas tudo que vai palmito e requeijão, adoro. Parabéns pelos selinhos.

Cláudia Marques 23 de setembro de 2009 às 11:08  

Nunca comi palmito, é mais um ingrediente para testar. O frango está com belíssimo aspecto, mesmo sem o palmito, já basta o requeijão e o mozzarela para ser bom!

bjs

Elen 23 de setembro de 2009 às 11:43  

Aí, fiquei com vontade!!!

vou levar o selinho obrigada

abraços cheirosos

Unknown 23 de setembro de 2009 às 12:25  

Huuu!!!
Me parece que ficou gostoso,só provado que poderia ter dar nota, mas pela aparência ja ganhou 10.
Obrigado por compartilhar
Abraços,
Marli

Amanda Fonseca 23 de setembro de 2009 às 16:59  

Oi, Paula! Que bom que gostou do porta-jóias que fiz!!! Fiquei muito feliz!
Sim, faço para venda, mas esse que postei já está vendido. Posso fazer com a foto que a cliente quiser. Um igual a esse custou à cliente R$45,00.
Bjks e bom restinho de semana.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Anônimo 23 de setembro de 2009 às 18:06  

Ainda não provei palmito, ando muito curiosa!
Esta receita parece-me excelente para a minh estreia! hehehe:)

Abobrinhas na Cozinha 23 de setembro de 2009 às 18:14  

Maravilha de receita!!! Com requeijão no meio ainda...bom demais!!!! :)
Anotada!
Parabéns pelo blog! Tiro daqui muitas idéias boas para os meus jantares!
Posso indicar o "Com Capricho" lá no me blog?
Beijinhos!
Thais

Tânia 23 de setembro de 2009 às 18:32  

O aspecto é delicioso e certamente daqueles pratos que agradam gregos e troianos...
Bjs

Talita 23 de setembro de 2009 às 18:44  

Ai, que delícia! Amo palmito! Estou gostando muito do seu blog, tanta receita gostosa!

GRAÇA 23 de setembro de 2009 às 18:47  

Vim conhecer o teu blog e menina mas este frango deve de ser muito bom ,vou levar a receita para fazer e comer em Portugal.
bjs
Graça

Natal 24 de setembro de 2009 às 13:09  

Paula esse frango deve ter ficado muito bom! Adoro palmito! Parabéns!

Unknown 24 de setembro de 2009 às 13:28  

Olá Ana, tudo bem? Passei para dizer que gosto muito do seu blog e de suas receitas. Estou colocando em meus favoritos e blogs "seguidos". Gostaria que fizesse uma visitinha no meu também. Um grande beijo, Larissa

Ana 24 de setembro de 2009 às 13:38  

Faz mesmo o s bolinhos amiga, e depois me conta de gostou!

Unknown 24 de setembro de 2009 às 14:05  

Ah e os leitores aqui com vontade hehehe... bjs!

Fabiana 25 de setembro de 2009 às 09:37  

Hum, delícia de receita, combina muito bem!
E selinhos? Tudo de bom não é?
--
Obrigada pela presença eu meu cantinho. Seja sempr bem-vinda.
Abraços!

Inês 26 de setembro de 2009 às 13:00  

Obrigada por mais um selinho paula! e desculpa a demora.. problemas!! vou postar!! beijo grande!!

Paula Pacheco 27 de setembro de 2009 às 01:54  

Paulinha, desculpe o atraso, valeu pela lembrança, amei o mimo....o frango deve ter ficado muito bom, com um creme ou molho sempre vai bem,
bjão
Paula Pacheco

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...