Bife a Rolê lá de casa + Selinho da Inês

>> sexta-feira, 4 de setembro de 2009



Ingredientes:
  • 1 Kg de coxão mole em bifes
  • 2 gomos de lingüiça calabresa fatiada
  • 250g bacon fatiado
  • 250g de presunto fatiado
  • 2 col. (sopa) de tempero pronto
  • 300ml de cerveja (1 latinha)
  • 1 cebola média picadinha
  • 5 col. (sopa) de azeite
  • 300ml de molho de tomate
  • Óleo para fritar
Modo de preparo:


Recheie cada bife de coxão mole com duas fatias de presunto, uma fatia de bacon e uma fatia de calabresa. Enrole e feche com a ajuda de palitos. Acomode os bifes dentro de um refratário. Misture a cerveja e o tempero pronto (usei tipo alho e sal) despeje no refratário deixe tomar gosto por aproximadamente 30 minutos. Em seguida, aqueça o óleo em uma panela e frite os bifes rolê de ambos os lados. Em uma panela grande, doure a cebola no azeite, junte o restante do tempero que sobrou no refratário e o molho de tomate. Acrescente os bifes, e deixe ferver em fogo baixo por aproximadamente 40 a 50 minutos.
Dica: Sirva com salada verde e purê de batatas.


SELINHO DA INÊS
Ganhei esse selinho LINDOOO... da minha amiga (porque assim a considero) Inês do blog Cardápios e Sabores - http://cardapiodesabores.blogspot.com/, amadas (os), deem uma passadinha no blog da Inês vocês vão encontrar diversas receitas de tirar o folêgo! Eu agarantio!



E as regras são:

1. Exibir a imagem do selo e publicar as regras.
2.Publicar o link de quem ofereceu.
3. Indicar 5 blogues para receberem o selo.

E os contemplados são:

http://banqueteselanchinhos.blogspot.com/ da Téia
http://docecasinha.blogspot.com/ da Silvia
http://mulheresavapor.blogspot.com/ da Paula
http://divinagulareceitas.blogspot.com/ da Amanda
http://deliciasecompanhia.blogspot.com/ da Manu

4. Avisar os indicados.
5. Enumerar 3 desejos.

E os meus desejos são:

Ser feliz junto do meu "NEGO", por toda a minha vida.
Muita saúde para todos que amo.
Um emprego em alguma das área que adoro.

40 comentários:

Romy Almeida 4 de setembro de 2009 às 15:04  

Adorei os rolinhos Paula... ficaram tal como eu gosto rsrsr

Bjokas

Abelha Maia 4 de setembro de 2009 às 15:13  

Ficaram uma delicia, tb os comia.
bjsss

Tati - Panelaterapia 4 de setembro de 2009 às 15:14  

Adoro!!! Depois que aprendi usar cerveja na culinária os molhos ficaram nota 10!

Bjs

Inês 4 de setembro de 2009 às 15:23  

Quero esse rolo!! Está demais Paula. Acho que já provei dessa carne em picanha! Quanto ao selinho.. espero que os teus desejos se realizem!! Reparei que dois deles são idênticos aos meus=) Deve ser por isso que nos estamos a dar bem hehe beijinhos

Danieli 4 de setembro de 2009 às 15:30  

Hummm...que cara boa que tem esse rolinho! Parabéns pelo selinho!

Anabela 4 de setembro de 2009 às 16:45  

Obrigado pelo carinho deixado no meu blog,tambem vou seguir o teu,bjs

Bauhinia 4 de setembro de 2009 às 17:16  

Ola Paula.

Antes de mais queria agradecer-te pela visita ao meu blog, e pelas simpaticas palavras. Ainda não tinha tido o privilégio de visitar o teu cantinho, que por sinal é muito agradavel. Voltarei mais vezes concerteza, ja adicionei aos meus favoritos.

Beijinhos e Bons petiscos :)

Paula Pacheco 4 de setembro de 2009 às 17:23  

Paulinha, valeu pelo selinho, ameiiiii...e quanto ao rolê...adoro isso, é um dos meus preferidos também...bjs,
Paula

Rebeca Ukstin 4 de setembro de 2009 às 17:32  

Que legal!
Gostei da sua visita... espero que goste do Tempero,tento trazer novidades sempre que posso,ele é feito com muito amor tb!
Li seu perfil... sabe que eu cresci vendo a cozinha da ofélia,acho que me lembro da última receita(carne assada ou de panela),ela tinha virado estrelinha e deixou gravado algo assim... ela me inspira,tenho certeza,de que nada é por acaso...nada.
enfim,vamos trocar receitas e pensamentos... abraços

Docinhos e Miminhos da SweetSofia 4 de setembro de 2009 às 18:04  

Que lindo rolinho Paula.. gostei bastante..essa carne deve ser uma delicia!
Quanto ao selinho..tu mereces..és uma querida..espero que sejas muito feliz e realizes todos os teus sonhos..
beijocas (*.*)

Lourdes Sabioni 4 de setembro de 2009 às 18:15  

Tem selinhos pra você no meu blog. Bjs

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 4 de setembro de 2009 às 18:44  

Parabéns nega, nem preciso falar do rango néh, q fikou maravilhoso, continue sempre assim
com relação aos seus desejos, com certeza sao os meus tb, e se Deus quiser vao se realizar...
bjux

Téia 4 de setembro de 2009 às 21:20  

Uêeeeba, adorei o selinho Paulinha,valeu. Já vai lá pro blog. Ah, que seus desejos se realizem, sempre. Olha, sou um pouco ocupada/enrolada, mas de zez em quando apareço, com um presente lindo destes sempre arranjo um jeito de vir pegar.Bj grande.

Nilda 4 de setembro de 2009 às 22:30  

OLÁ PAULA...QUERO TE AGRADECER PELO CARINHO DA TUA VISIT6A,
E TE DESEJAR UM EXCELENTE FDS ACOMPANHADO DE UM FERIADÃO!BJS MIGA1

Vicentina 4 de setembro de 2009 às 23:22  

Paula
Esses bifes a role da sua casa me parecem deliciosos
Me deu agua na boca
Parabéns pelo selinho vc merece
Bjs

Paula Mello 5 de setembro de 2009 às 03:07  

Olá xará!! Desculpe a demora em vir aqui, sabe como é :)Adorei sua cozinha, obrigada por seguir a minha!!
Espero que possamos trocar muito mais do que receitas.
Uma semana iluminada!!

Josephine 5 de setembro de 2009 às 04:28  

Complimenti....buonissimo questo rolé.


ciao

Borboleta 5 de setembro de 2009 às 05:12  

Olá Paula, gostei muito do seu blog, voltarei cá mais vezes... Parabéns !!

Carina 5 de setembro de 2009 às 05:42  

Bem, adorei estes rolihos!!!!
Estão tão apetitosos!!!!
Espero que os teus sonhos se realizem!!!!
Beijinhos :)

Ana Rita 5 de setembro de 2009 às 09:07  

ola Paula! Desde o meu muito obrigado pela visita ao meu blog e fico contente por teres gostado :) Volta mais vezes.

Também já sou tua seguidora e adorei os teus cozinhados.

beijinhos e bom fim de semana

Até já!!

Cris 5 de setembro de 2009 às 10:58  

Oi Paula, obrigada pela visita.Estão todos a venda(pão de mel) mando pelo correio.Um abração

Eunice Paganini 5 de setembro de 2009 às 12:14  

Faço sempre esse bife. É mesmo muito bom. Lá em casa, a gente chama de "brachola".

Ana 5 de setembro de 2009 às 13:25  

Nossa....que fome me deu!!!!!!!!rss
Sim, e o mousse de maracujá é realmente bem prático, mas acredite que eu ainda tenho uma receita mais prática ainda, e também deliciosa. Logo estarei postando, fique de olho amiga!

Fátima Osaka 5 de setembro de 2009 às 20:07  

Oi Paula...vim retribuir a visita que vc fez em meu cantinho...e adorei seu blog também...show de bola...vou ser sua seguidora...bjusss querida e sempre que quizer fique a vontade pra me visitar...com certeza sempre estarei por aqui também...

Amanda Fonseca 5 de setembro de 2009 às 22:53  

OI, Paula! Amei a receita. Chega a dar água na boca só de olhar a foto. E é super fácil.
Adorei seu blog e vou acompanhá-lo, viu.
Ah, obrigada por participar da rifa do Pingos e Gotas. Por favor, me mande muitos, muitos guardanapos do seu acervo! rsrsrs
Não esqueça de escolher com quais números quer participar, tá. Fico esperando.
Já mandei meu endereço pro seu e-mail, por favor, confirme o recebimento. Bjs
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Mary 6 de setembro de 2009 às 06:04  

Olá,
Tem um aspecto,espectacular.Linda e deliciosa.

bjs
Bom fim de semana

argas 6 de setembro de 2009 às 07:10  
Este comentário foi removido pelo autor.
argas 6 de setembro de 2009 às 07:10  

Que aspecto excelente! bjinho

Ana Powell 6 de setembro de 2009 às 16:45  

Que delicia de rolinhos.
Uma autêntica perdição de receita, excelente x

Rose 7 de setembro de 2009 às 10:19  

Oi Paula, adorei os rolinhos, nunca fiz com calabresa, sempre uso só vegetais e bacon hihihihi...mas da próxima vez vou fazer assim meu filhote vai gostar...Bjinhus!!!

Silvia Arruda 7 de setembro de 2009 às 15:16  

Obrigada pela lembrança! Adorei!
Gosto mto do seu blog, vou voltar mais vezes e comentar! Beijos!

Unknown 7 de setembro de 2009 às 20:07  

Que delicia de receita! e que visual!
Adorei.
Beijinhos linda

Fla 8 de setembro de 2009 às 13:34  

Esse rolinho tá de matar hein?
Beijos
Fla

Talita 8 de setembro de 2009 às 21:03  

Sinceramente, eu fiquei babando nesse bifinho!! Delicioso!!

Clau 13 de setembro de 2009 às 13:10  

Olá vim devolver a visita e adorei seu blog.Um garnde abraço e apareça por lá.

moranguita 13 de setembro de 2009 às 17:36  

que maravilha este rolinho.
adorei a sua sugestao.
beijocas

Amanda Fonseca 18 de setembro de 2009 às 16:44  

Paula, chegaram seus guardanapos! Menina, você mandou um montão, né? rsrsrs Precisa eu dizer que a-d-o-r-e-i?! rsrsrs
São lindos de verdade e já vieram até os de Natal. Que booommm!!!
Você tinha reservado os números 08, 34, 46, que corresponderiam a 15 guardanapos. Mas, amiga, você me mandou 30!!! Então corre lá no blog e reserva mais 3 números rapidinho, viu! rsrsrs
Ah, muito obrigada pelos 3 guardanapos que você mandou a mais. Sempre é bom!!!
Bem que você disse que eu ia ter uma surpresa!!!
Vou ficar aguardandod você me dizer mais 3 números, tá. Bjks e fica com Deus.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...