Agradecimentos e dica!

>> quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Olá! Hoje vim botar a casa em ordem!
Normalmente, a faxina é na sexta ? Hahaha... Mais hoje estou tendo um tempinho e vou aproveita-lo. Recebi vários selinhos e hoje vou publicar todos. Por favor, se eu esquecer de alguém, me cobrem, pois eu sou uma negação para guardar informações, que vergonha :(

Então vamos lá, primeiramente, gostaria de agradecer imensamente o carinho que eu tenho recebido de vocês, esse blog está sendo uma alegria na minha vida e devo tudo isso a vocês sem sombra de dúvidas!

Vamos aos mimos, que deixam o meu dia ainda mais lindo, obrigada meninas do fundo do coração:
  • Ganhei o selinho Minha nota para você é 10 da amiga Vice do blog Alquimia na cozinha da Vice, A Vice é uma mineirinha, muito da animada, o blog dela é cheio de receitas que ela aprendeu com a família e está sendo muito legal em compartilhar conosco, para quem não conhece, vale muito a pena visitar e participar!
  • Ganhei os selinhos Olha que blog Maneiro e Esse blog é um sonho da amiga Lia do blog - O baú da Titia, o blog da Lia é cheio de dicas bacanas, receitas originais e deliciosas! Não deixem de conferir e participar também!
  • Da Elisa do blog Receitas da Portuga, ganhei o selinho Esse blog é um sonho, lá vocês vão o encontrar além de receitas, dicas de cardápios, onde ela faz uma pesquisa no blog das vizinhas para elaboração dos mesmos, de certa forma ela faz uma bela propaganda da gente :) Adoro o blog dela é muito divertido! Passem lá e participem!
  • Ganhei os selinhos Esse blog é um sonho e Vale a pena ficar de olho nesse blog da amiga Welze do blog Gostosuras sem travessuras, lá vocês vão encontrar muitas dicas boas, vão saber sobre todas as datas comemorativas, muitas frases lindas e muita comida boa! Vale a pena fazer uma visita e participar!
  • Ganhei esse selinho da minha nova amiga Vivian do blog - Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e... Minhas coisinhas, no blog da Vivian vocês vão encontrar muitos recadinhos carinhosos e mensagens bonitas.

Esse selinho eu dedico a todos vocês que me acompanham, porque sem vocês isso tudo aqui, não tem a menor graça! Beijo minhas queridas (os).

Agora vamos a dica:

Que na verdade é uma recomendação: O BLOG DA CRIS - Brincando de cozinhar, gente pensa numa mulher prendada, é a Cris! Ela faz uns pãozinhos de mel, que é TUDO DE BOM,eu já estava esperando a algum tempo essa encomenda e na segunda-feira, quando cheguei em casa eles estavam lá, numa caixinha de correio em cima da minha cama, fui abrir correndo , hehehe... Olha o capricho que eles vem, no meu caso foi essa caixinha verde: Pães de mel da Cris

Olha gente eu até tentei tirar umas fotos legais, mais não deu! kkkkkkkkkk...



27 comentários:

Marcia Paganini 24 de setembro de 2009 às 17:09  

Que gracinha esses pãezinhos de mel! E devem estar deleciosos! Parabés à Cris pelo caprichoso. E parabéns a vc, minha lindinha, por todos esses selinhos e por todos as maravilhosas postagens! Bjs!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 24 de setembro de 2009 às 17:42  

boa dica... esses pãe de mel realmente sao maravilhosos... tive oportunidade de comer um e recomendo...

*-...-* Ana Anita *-...-* 24 de setembro de 2009 às 17:57  

Realmente são lindos...e com certeza um sabor divino!

bjssssssss

Rose 24 de setembro de 2009 às 18:24  

Oiiiis fiquei tão encantada com o pão de mel...que nem vi os selinhos direito...gentem que é isso??? deve ser maravilhoso...de que cidade/estado ela é???
Bjinhus!!!

Romy Almeida 24 de setembro de 2009 às 18:28  

UAU Paula... que delicia menina. Tb quero ehehe

Parabéns pelos selinhos, você merece todos eles ;-)

Bjokas doces****

Unknown 24 de setembro de 2009 às 18:50  

que mimos amei que fofurinhas, olá amiga outro dia tu me perguntou se eu sou parente do seu Tulio sou sim sou sobrinha dele minha mãe Tiana é irmã dele será q vc conhece alguém da minha familia flor? olha deixa eu te dizer vai fazer um ano q fui ai visita-los e aproveitei fui na oktoberfest e tomei chopp de vinho q nunca tinha visto nem falar, e comi a batata recheada que maravilhaaaaa, e agora pouco passei no blog da Carina e vi uma batata recheada, rss, mas ta bom se tiver orkut me add ok, ta como Angela Bergamaschi, bj

24 de setembro de 2009 às 18:55  

poxa!! essa moça tem mesmo talento!
Estão lindos. e aposto que era saborosos.

Nereime 24 de setembro de 2009 às 20:51  

Parabéns pelos mimos...todos merecidos!!!
Obrigada pela dica, pão de mel é bom demais.
bjs

Lourdes Sabioni 24 de setembro de 2009 às 21:25  

Não vale não!!! Tinha que mandar um por um pra suas amigas...Tá pensando o quê??? Pão de mel é doce mas é pra dividir! KKKKK...bjs

Unknown 25 de setembro de 2009 às 00:08  

Olá Amiga!
E para completar sua coleção o selo "AMIGAS DA PRIMAVERA",está esperando por você no blog AMIGA DA MODA.
http://amigadamoda.blogspot.com

Cynthia Saccoman 25 de setembro de 2009 às 03:53  

Nossa...que pães de mel...heim!!
Lindos e com cara de deliciosos!!!!
Parabéns pelos selinhos!
Beijinhos

Jéssica Roberta 25 de setembro de 2009 às 09:11  

ai que delicia, hummmm, deu aguá na boca.

bjs e avante

Vicentina 25 de setembro de 2009 às 09:20  

Paula querida vc que é demais
Obrigada pelos elogios
Estou adorando ser sua amiga, vc merece este selinho, vc é nota 10 mesmo
Quanto aos pãezinhos de mel devem ser deliciosos mesmo pois, bonitos já se vê
Bjs

Tati - Panelaterapia 25 de setembro de 2009 às 11:09  

Obrigada pela dica! Já fui lá correndo xeretar!!!

Bjs

Nane Cabral 25 de setembro de 2009 às 11:52  

Humm... esses pãezinhos deram água na boca, lindos e parecem super saborosos. Bjos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

Elen 25 de setembro de 2009 às 12:56  

nhami, nhami,,,, que vontade

passando pra desejar um ótimo final de semana

abraços cheirosos

Cris 25 de setembro de 2009 às 13:01  

Oi Paula,a foto ficou muito linda, amei!!!!!Vc gostou?Foram feitos com muito carinho.Um abração.

Bolo 25 de setembro de 2009 às 13:13  

Paula,
amei o selinho do sapinho e os comentarios carinhosos!! mas eu quero mesmo um pedacinho do pao de mel!!! ai que gostosura!!
beijokas e tem receita nova!!
otimo finde!!

»¤Þ䵣䤫 25 de setembro de 2009 às 14:14  

Cris claro que gostei né! Na verdade não gostei, eu AMEI! A gente percebe quando as coisas são feitas com carinho amiga eu percebi ;)

Raquel 25 de setembro de 2009 às 16:13  

Querida, obrigada pelos comentários la no meu blog..
to amando sua participaçap
se vc tiver alguma receita que puder compartilhar comigo para eu postar la no blog, ficaria mto feliz...
e esse presentinho heim???
tdo o que eu queria...adoro
bju

Unknown 25 de setembro de 2009 às 18:55  

Oi Paula,

Parabéns pelos selinhos, você merece.

Uma vez quando era moleque tentei fazer pão de mel, mas ficou uma porcaria. Quem sabe agora...

Beijos

Inês 26 de setembro de 2009 às 12:58  

Olá amiga! Desculpa, tenho andado ausente!! isto de net limitada não rende nada.. quanto a esses paezinhos, NHAM NHAM é tudo o ke tenho a dizer=) maravilhosos

moranguita 26 de setembro de 2009 às 19:44  

merecu bem os premios.
beijinhso e bom fim de semana

Andréia Sant'Anna 27 de setembro de 2009 às 03:52  

Hummm adoro pão de mel... to indo lá agora para ver esses pães de mel. Bjks

Cris 27 de setembro de 2009 às 17:24  

Oi Paula, desculpa a demora em responder,estou quase louca com tantas encomendas...a caixinha individual de pão de mel sai por(mini) R$2,50(arranjo e cartão simples) e o trufão/pão de mel R$ 3,00.Bjs

Lia 27 de setembro de 2009 às 18:21  

Mas que fofura deve ser uma delicia, bjsss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...