Mousse de Uva super fácil + Selinhos da Lourdes

>> segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiramente, gostaria de agradecer a Lourdes Sabioni do blog Na cozinha da Lu , pelos 4 selinhos lindos que recebi, como já havia recebido os mesmo e encaminhado, acho injusto colocá-los novamente aqui, mesmo assim, não deixo de mandar meus sinceros e humildes agradacimento a essa minha amiga blogueira, adorei os selinhos :) Muito obrigada de coração!

Obs: Sobre os selinhos já estão publicados no meu blog, acrescentei o nome da Lourdes a eles. E para todos que passarem aqui, fiquem a vontade para levá-los para seus blogs! Beijos



Essa receita é pratica e muito gostosa!

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • A mesma medida de suco concentrado de uva
  • 1 lata de creme de leite
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificados, distribua a mistura do liquidificador em taçinhas e leve para gelar por no mínimo 4 horas.
Dica: Decore com uva fresca de sua preferência e geléia de uva.
Obs: Basta trocar o sabor do suco concentrado, para ter uma infinidade de mousses diferentes!

38 comentários:

Claudia Lima 7 de setembro de 2009 às 19:59  

Eu tenho esta receita, mas nunca fiz. A cor fica fantástica.
Ótima pedida para os dias de verão!
Bjs :)

Rose 7 de setembro de 2009 às 22:03  

fica lindo...vou passar pra filhota que adora tudo o que leva uva...
Bjinhus!!!

Tati - Panelaterapia 7 de setembro de 2009 às 23:05  

Hum, eu já fiz essa receitinha, faço de tudo que é sabor do mesmo jeito (maracujá, goiaba, uva...) delícia!

Ficou lindo na taça com a uvinha em cima!
Adorei a apresentação!
Bjs

Rachel 7 de setembro de 2009 às 23:05  

Vou fazer como a Rose, passarei pra filhota que gosta de uva e musses, essa ficou com um belo aspecto, parece refrescante para esses dias de calor. Bjuss!!!

PratosdaBela 8 de setembro de 2009 às 04:52  

Hummmmmmmm
Bué de fácil e super rápido...
Jinhos fofos

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE 8 de setembro de 2009 às 05:37  

Minha nossa, dar de cara com uma mousse de uva logo cedo...Você está querendo me matar, não é? Gostei do seu espaço, logo voltarei.
Saudações Florestais !

Elisabete 8 de setembro de 2009 às 06:50  

Que maravilha, que côr linda.

Carina 8 de setembro de 2009 às 07:22  

Uma mousse bem original e com um aspecto delicioso!!!!
Gostei!!!!
Beijinhos:)

Blog da Nô 8 de setembro de 2009 às 08:04  

Paula, obrigada pelo comentário sobre as bodas!
Uso essa receita há muitos anos. Já a fiz com vários sabores, todos ficam muito bons! Mas entre todos, os meus favoritos são manga, uva e, o que mais gosto, limão!
É muito boa!

a Trofa tem cozinheira 8 de setembro de 2009 às 08:05  

OLÀ!!!! deixaste-me convite e aqui estou!!

VENHO PARA FICAR pois o teu blog esta FANTASTICO MESMO!!! adorei!!!

vou ser tua seguidora!!! adorei!!!

Danieli 8 de setembro de 2009 às 08:15  

Hummmm! Que bom, que bom! Eu conheço essa receita com suco concentrado de maracujá, mas com uva deve ficar também uma delícia. Beijos

Abelha Maia 8 de setembro de 2009 às 08:47  

Que maravilha, vou fazer a correr, que delicia.
bjsss

Unknown 8 de setembro de 2009 às 08:51  

Rapido, simples e saboroso!!!
Como nós gostamos!
Beijinhos linda

Hazel Evangelista 8 de setembro de 2009 às 09:37  

Obrigada pels visita e pelo convite para vir participar do teu blog.
Já estou lá na tua caixinha de seguidores.
Adorei esta receita!!

Fernanda 8 de setembro de 2009 às 10:00  

Essa receita é um coringa além de ser deliciosa, já fiz de vários sabores mas nunca de uva, vou experimentar!!!!
Tenha uma bela semana.
Fernanda

Ana Lúcia 8 de setembro de 2009 às 10:34  

Vim passear na sua cozinha e gostei. Voltarei mais vezes... copiei a receita - é ótima. Visite os meus blogs e será bem vinda:
wwweunacozinha.blogspot.com
www.arteeefeito.blogspot.com
www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana

Josephine 8 de setembro de 2009 às 10:55  

Molto buona questa mousse d'uva!!brava

ciao

Nereime 8 de setembro de 2009 às 10:56  

Ana Paula, obrigada pela visita...criei um link ao meu blog e assim poderei voltar aqui sempre !Seu cantinho está muito acolhedor e tem lindas fotos.
Esta mousse é deliciosa e prática...já faz sucesso aqui em casa!
bjos

Unknown 8 de setembro de 2009 às 12:39  

HUUUUUUU!!!!!!
QUE DELICIA QUE DEVE SER, ADORO TUDO QUE É FEITO COM UVA.VOU TENTAR FAZER.
BRIGADINHO POR DIVIDIR.
ADOREI SUA VISITA, VOLTE SEMPRE!
ABRAÇOS,BOA SEMANA,
MARLI

Ana Rita 8 de setembro de 2009 às 14:07  

Simples e rápido de fazer :) ficou muito bom :)

Beijinhos

kika 8 de setembro de 2009 às 16:47  

Huuuummmmmmmmmmmm !!!!!!!!
Vou testar, deve ser uma delícia.

Inês 8 de setembro de 2009 às 17:27  

Que giro, nunca me tinha passado pela cabeça uma mousse de uva=) Está deliciosa paula!! E boa decoração. beijinhos

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 8 de setembro de 2009 às 17:50  

opa... desculpa, por n ter passado antes...
+ aqui vai o comentário de quem provou o mousse...
-ficou realmente muito bom, delicia msm, gostoso d +...
bju!

Anônimo 8 de setembro de 2009 às 18:23  

Paula, é tão fácil que tenho de experimentar! Ainda por cima, aqui, é época de vidimas e há uvas por todo o lado!:)

Rebeca Ukstin 8 de setembro de 2009 às 18:30  

hum...
já fiz essa receita com amoras...fica maravilhosa!!!
obrigada pela visita,sempre...

:)

rebeca

Lourdes Sabioni 8 de setembro de 2009 às 20:50  

Eu sabia que ia presentear alguém repetidamente...mas mesmo assim valeu a pena...se vc ganhou 2 vezes e porque mereceu a dose dupla KKKKK....Bjs

Fla 8 de setembro de 2009 às 21:00  

Receita simples assim? Adoro!!! Bjs

Cynthia Saccoman 9 de setembro de 2009 às 03:43  

Hummm....ficou lindo!!
Adorei
Beijinhos

Carolina Macedo 9 de setembro de 2009 às 04:59  

Ficou com óptimo aspecto! Adorei!!!
Já estou seguindo o blog... =)
Beijinhos*

Mary 9 de setembro de 2009 às 05:20  

Olá,
Está espectacular,e linda.Engraçado tenho uma receita de mousse de uva que tava a pensar fazer mas esta prece-me mais fácil.

bjs

Ana 9 de setembro de 2009 às 08:30  

Oi Paula,bom dia!
Passei para agradecer sua visita a meu blog,
é sempre mto bom receber...
Seu blog está repleto de rec. boas,com certeza voltarei.
T+!

Ana.

Santa Gastronomia 9 de setembro de 2009 às 10:28  

Olá!
Gostaria de agradecer pelo seu comentário em meu blog, e como adoro cozinhar, não podia deixar de aceitar um convite seu para estar sempre em dia com suas postagens!
Parabéns pelo seu blog!

Ana 11 de setembro de 2009 às 10:29  

Que delícia que deve ser essa mousse! Vou fazê-la! Ah, e obrigada pelos comentários em meu blog amiga!
Abração!

moranguita 13 de setembro de 2009 às 17:38  

mousse de uva fantastica.
adoro uvas tenho que experiemntar esta mousse.
beijinhios

Alcino 24 de janeiro de 2010 às 13:04  

Nao dá certo fica liquido, nao endurece nem com 4 dias na geladeira

Anônimo 17 de fevereiro de 2011 às 10:05  

Olá!
Ontem fiz essa mousse para surpresa para meu amor, mas foi um desastre, não deu certo.

Andréia 8 de junho de 2011 às 11:22  

Eu amo uva, me parece q essa receita é uma delicia, vou fazer!!!

Anônimo 29 de setembro de 2013 às 18:28  

NOSSA É SERPRIENDENTE TÃO BONITO ESTA PORÇÃO VOU FAZER AMANHÃ MESMO ESPERO QUE SEJA BOM

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...