Mousse de Uva super fácil + Selinhos da Lourdes

>> segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Primeiramente, gostaria de agradecer a Lourdes Sabioni do blog Na cozinha da Lu , pelos 4 selinhos lindos que recebi, como já havia recebido os mesmo e encaminhado, acho injusto colocá-los novamente aqui, mesmo assim, não deixo de mandar meus sinceros e humildes agradacimento a essa minha amiga blogueira, adorei os selinhos :) Muito obrigada de coração!

Obs: Sobre os selinhos já estão publicados no meu blog, acrescentei o nome da Lourdes a eles. E para todos que passarem aqui, fiquem a vontade para levá-los para seus blogs! Beijos



Essa receita é pratica e muito gostosa!

Ingredientes:
  • 1 lata de leite condensado
  • A mesma medida de suco concentrado de uva
  • 1 lata de creme de leite
Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificados, distribua a mistura do liquidificador em taçinhas e leve para gelar por no mínimo 4 horas.
Dica: Decore com uva fresca de sua preferência e geléia de uva.
Obs: Basta trocar o sabor do suco concentrado, para ter uma infinidade de mousses diferentes!

38 comentários:

Magia na Cozinha 7 de setembro de 2009 19:59  

Eu tenho esta receita, mas nunca fiz. A cor fica fantástica.
Ótima pedida para os dias de verão!
Bjs :)

Rose 7 de setembro de 2009 22:03  

fica lindo...vou passar pra filhota que adora tudo o que leva uva...
Bjinhus!!!

Tatiana 7 de setembro de 2009 23:05  

Hum, eu já fiz essa receitinha, faço de tudo que é sabor do mesmo jeito (maracujá, goiaba, uva...) delícia!

Ficou lindo na taça com a uvinha em cima!
Adorei a apresentação!
Bjs

Rachel 7 de setembro de 2009 23:05  

Vou fazer como a Rose, passarei pra filhota que gosta de uva e musses, essa ficou com um belo aspecto, parece refrescante para esses dias de calor. Bjuss!!!

Pratos da Bela 8 de setembro de 2009 04:52  

Hummmmmmmm
Bué de fácil e super rápido...
Jinhos fofos

Silvana Nunes .'. 8 de setembro de 2009 05:37  

Minha nossa, dar de cara com uma mousse de uva logo cedo...Você está querendo me matar, não é? Gostei do seu espaço, logo voltarei.
Saudações Florestais !

Elisabete 8 de setembro de 2009 06:50  

Que maravilha, que côr linda.

Carina 8 de setembro de 2009 07:22  

Uma mousse bem original e com um aspecto delicioso!!!!
Gostei!!!!
Beijinhos:)

Noêmia 8 de setembro de 2009 08:04  

Paula, obrigada pelo comentário sobre as bodas!
Uso essa receita há muitos anos. Já a fiz com vários sabores, todos ficam muito bons! Mas entre todos, os meus favoritos são manga, uva e, o que mais gosto, limão!
É muito boa!

a Trofa tem cozinheira 8 de setembro de 2009 08:05  

OLÀ!!!! deixaste-me convite e aqui estou!!

VENHO PARA FICAR pois o teu blog esta FANTASTICO MESMO!!! adorei!!!

vou ser tua seguidora!!! adorei!!!

Danieli C. 8 de setembro de 2009 08:15  

Hummmm! Que bom, que bom! Eu conheço essa receita com suco concentrado de maracujá, mas com uva deve ficar também uma delícia. Beijos

Abelha Maia 8 de setembro de 2009 08:47  

Que maravilha, vou fazer a correr, que delicia.
bjsss

micas 8 de setembro de 2009 08:51  

Rapido, simples e saboroso!!!
Como nós gostamos!
Beijinhos linda

HAZEL 8 de setembro de 2009 09:37  

Obrigada pels visita e pelo convite para vir participar do teu blog.
Já estou lá na tua caixinha de seguidores.
Adorei esta receita!!

Fernanda 8 de setembro de 2009 10:00  

Essa receita é um coringa além de ser deliciosa, já fiz de vários sabores mas nunca de uva, vou experimentar!!!!
Tenha uma bela semana.
Fernanda

Ana Lúcia 8 de setembro de 2009 10:34  

Vim passear na sua cozinha e gostei. Voltarei mais vezes... copiei a receita - é ótima. Visite os meus blogs e será bem vinda:
wwweunacozinha.blogspot.com
www.arteeefeito.blogspot.com
www.lembrancasecarinho.blogspot.com
Abçs,
Ana

Alice4161 8 de setembro de 2009 10:55  

Molto buona questa mousse d'uva!!brava

ciao

Nereime 8 de setembro de 2009 10:56  

Ana Paula, obrigada pela visita...criei um link ao meu blog e assim poderei voltar aqui sempre !Seu cantinho está muito acolhedor e tem lindas fotos.
Esta mousse é deliciosa e prática...já faz sucesso aqui em casa!
bjos

Marli 8 de setembro de 2009 12:39  

HUUUUUUU!!!!!!
QUE DELICIA QUE DEVE SER, ADORO TUDO QUE É FEITO COM UVA.VOU TENTAR FAZER.
BRIGADINHO POR DIVIDIR.
ADOREI SUA VISITA, VOLTE SEMPRE!
ABRAÇOS,BOA SEMANA,
MARLI

TiTó 8 de setembro de 2009 14:07  

Simples e rápido de fazer :) ficou muito bom :)

Beijinhos

kika 8 de setembro de 2009 16:47  

Huuuummmmmmmmmmmm !!!!!!!!
Vou testar, deve ser uma delícia.

Inês - Cardápio de Sabores 8 de setembro de 2009 17:27  

Que giro, nunca me tinha passado pela cabeça uma mousse de uva=) Está deliciosa paula!! E boa decoração. beijinhos

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 8 de setembro de 2009 17:50  

opa... desculpa, por n ter passado antes...
+ aqui vai o comentário de quem provou o mousse...
-ficou realmente muito bom, delicia msm, gostoso d +...
bju!

Mary 8 de setembro de 2009 18:23  

Paula, é tão fácil que tenho de experimentar! Ainda por cima, aqui, é época de vidimas e há uvas por todo o lado!:)

Rebeca Ukstin 8 de setembro de 2009 18:30  

hum...
já fiz essa receita com amoras...fica maravilhosa!!!
obrigada pela visita,sempre...

:)

rebeca

Lourdes Sabioni 8 de setembro de 2009 20:50  

Eu sabia que ia presentear alguém repetidamente...mas mesmo assim valeu a pena...se vc ganhou 2 vezes e porque mereceu a dose dupla KKKKK....Bjs

Fla 8 de setembro de 2009 21:00  

Receita simples assim? Adoro!!! Bjs

Cynthia Saccoman 9 de setembro de 2009 03:43  

Hummm....ficou lindo!!
Adorei
Beijinhos

Cuca 9 de setembro de 2009 04:59  

Ficou com óptimo aspecto! Adorei!!!
Já estou seguindo o blog... =)
Beijinhos*

Sabores de Aromas 9 de setembro de 2009 05:20  

Olá,
Está espectacular,e linda.Engraçado tenho uma receita de mousse de uva que tava a pensar fazer mas esta prece-me mais fácil.

bjs

Anakoelho 9 de setembro de 2009 08:30  

Oi Paula,bom dia!
Passei para agradecer sua visita a meu blog,
é sempre mto bom receber...
Seu blog está repleto de rec. boas,com certeza voltarei.
T+!

Ana.

Santa Gastronomia 9 de setembro de 2009 10:28  

Olá!
Gostaria de agradecer pelo seu comentário em meu blog, e como adoro cozinhar, não podia deixar de aceitar um convite seu para estar sempre em dia com suas postagens!
Parabéns pelo seu blog!

Ana 11 de setembro de 2009 10:29  

Que delícia que deve ser essa mousse! Vou fazê-la! Ah, e obrigada pelos comentários em meu blog amiga!
Abração!

moranguita 13 de setembro de 2009 17:38  

mousse de uva fantastica.
adoro uvas tenho que experiemntar esta mousse.
beijinhios

Alcino 24 de janeiro de 2010 13:04  

Nao dá certo fica liquido, nao endurece nem com 4 dias na geladeira

Anônimo 17 de fevereiro de 2011 10:05  

Olá!
Ontem fiz essa mousse para surpresa para meu amor, mas foi um desastre, não deu certo.

Andréia 8 de junho de 2011 11:22  

Eu amo uva, me parece q essa receita é uma delicia, vou fazer!!!

Anônimo 29 de setembro de 2013 18:28  

NOSSA É SERPRIENDENTE TÃO BONITO ESTA PORÇÃO VOU FAZER AMANHÃ MESMO ESPERO QUE SEJA BOM

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...