Um quarteto de selinhos!

>> terça-feira, 1 de setembro de 2009




Quem me deu esse quarteto, super lindo, foi a Cynthia do blog http://cynacozinha.blogspot.com/, recomendo a todas minhas amigas e amigos que entrem no blog da Cynthia, vocês vão adorar! Muito obrigada! Beijo minha linda!

E as regrinhas são:
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
- Exibir a imagem do selinho:
- Postar o link do blog que indicou:
- Indicar blogs de sua preferência:
- Avisar seus indicados:
- Publicar as regras:
- Conferir se os blogs indicados repassaram os selinhos e as regras.

As cinco coisas que mais gosto de fazer:
- Curtir meu noivo.
- Falar com meu pai.
- Assistir desenhos.
- Cozinhar.
- Comer. (Hahaha)

Meus indicados:



21 comentários:

Unknown 1 de setembro de 2009 às 15:26  

Parabens pelos selinhos amiga vc merece!!!!

Federica Simoni 1 de setembro de 2009 às 15:53  

Moltissime grazie per aver pensato a me!!
un abbraccio! ciao ciao!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 1 de setembro de 2009 às 16:50  

mto selinhos... q legal...
parabéns...
daki a poko num cabe no blogue!!!

»¤Þ䵣䤫 1 de setembro de 2009 às 16:55  

kkkkkkkk... Super legal né nego! Bjo more

Silvana Muniz 1 de setembro de 2009 às 17:02  

Paula seu blog merece mts selinhos. Parabéns!!!!!
Já peguei e já postei lá.
Mt obrigada.... :-*)))

Bjinhos
t+
Sil(receitasdasil.blogspot.com)

Isa Bettencourt 1 de setembro de 2009 às 17:44  

Obrigada linda :) Depois passo aqui a pegar ;) bjins :D

Rachel 1 de setembro de 2009 às 19:23  

Paula, que lindo, vai ser meu primeiro selinho, muito obrigada, voce não imagina minha felicidade!!!

Rachel 1 de setembro de 2009 às 19:28  

Paula, não vai rir de mim tá, mas não sei como faço pra "pegar" o selinho, afinal é o meu primeiro, rsrsrs! Voce me fala o passo a passo, por favor! Folgada, né!!!! Bjuss!!!

Téia 1 de setembro de 2009 às 20:16  

Parabéns querida, você merece todos os selinhos, pois é muito doce e simpática e seu blog maravilhoso. Ah, estou de olho naquele flan de chocolate e mel, aff, que tentação. Bjka.

Anônimo 1 de setembro de 2009 às 20:20  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 1 de setembro de 2009 às 20:20  

Paula, um deles eu já tenho, os outros estamparei no blog! Obrigada por te lembrares de mim! E quem não gosta de mimos? :)

Inês 1 de setembro de 2009 às 20:59  

Parabens pelos selinhos!! São merecidos! beijinhos

Rose 1 de setembro de 2009 às 21:19  

olá...parabéns pelos selinhos...são muito fofos!!!
Bjinhus

DONA DE CASA TRABALHA SIM 1 de setembro de 2009 às 22:41  

Olá!
É um prazer seguir o teu blog, ...
Vim retribuir a tua visita.
Bjs flor, e muito sucesso....

Maria Cusca 2 de setembro de 2009 às 07:28  

Olá Paula.
Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.
Vim retribuir e conhecer o teu cantinho, que adorei.
Jinhos grandes da tua + nova seguidora

Elen 2 de setembro de 2009 às 08:31  

Muito obrigada pela visita e to aqui agora, fazendo parte do seu mundo...

abraços cheirosos

Sónia Meirinho 2 de setembro de 2009 às 10:38  

oioi. a pota é um peixe do género de lulas. é quase a mesma coisa. Beijinhos

Unknown 2 de setembro de 2009 às 15:06  

Oi Paula!
querida, obrigada pelos selinhos!
Adorei o tamanho do carinho..rs

Logo publico no meu blog!

Bjossssssssssss

Unknown 2 de setembro de 2009 às 15:22  

Olá Colega!
Nossa seu blog é uma gostosura!
Adorei sua visita, volte sempre.
Também vou acompanhar você,qualquer dia farei uma gostosua dessas suas.
Abraços com carinho,
Marli

Talita 8 de setembro de 2009 às 21:02  

DEsculpe a demora, querida. Só agora li seu comentário. Muito obrigada pelo carinho e parabéns pelos selinhos, você merece!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...