Torta Tentação + Selinho da Dani

>> quarta-feira, 16 de setembro de 2009




Ingredientes:
  • 1 pacote de biscoito maisena, sabor chocolate (200g)
  • 4 col. (sopa) de manteiga sem sal
  • 1 envelope de gelatina em pó sem sabor
  • 1/2 xíc. (chá) de leite morno
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 2 xíc. (chá) de morangos lavados e picados
  • Geléia de morango, suspiros e morangos para decorar
Modo de preparo:

Triture os biscoitos no liquidificador, transfira para uma tigela, misture a manteiga e forre o fundo de uma forma de aro removível (20 cm) e reserve. Dissolva a gelatina no leite morno (mexa sempre e coloque o pó aos poucos para não enpelotar), no liquidificador coloque 1 xíc. (chá) de morangos picados, o leite condensado, o creme de leite e a gelatina diluída no leite e bata até a mistura ficar totalmente homogênea, coloque o restante do morango picado no liquidificador e mexa com o auxílio de uma colher, distribua o conteudo do liquidificador na forma com a massa, leve para gelar de um dia para o outro. Na hora de servir, desenforme a torta cubra com geléia, e decore com suspiro e morangos!

Selinho que ganhei da Dani

Gostaria de agradecer a amiga Dani do Blog http://nossacozinhadani.blogspot.com/ por mais um selinho super lindo e por todo carinho que ela tem por mim! Obrigada Dani, você já tem um lugarzinho no meu coração!


Regras para o selinho:

1 – Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu
2 – Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion
3 – Passar o selo para 12 amigas blogueiras

Situações:

1 – Minha infância
2 – O dia do 1º beijo com meu noivo
3 – O dia da minha formatura (com meu noivo, fizemos o mesmo curso)
4 – Minha primeira viagem a praia com meu noivo
5 – O primeiro presente de Natal que dei pro meu noivo

Obs: Nem gosto desse noivo né! hehehe...

Blogs presenteados:

1 - Cynthia - Cooking in Brisbane
2 – Inês - Cardápio de Sabores
3 – Tati - PANELATERAPIA
4 – Elisabete – Kindin e o Sonho
5 – Liliana – As receitas da Lili
6 – Rebeca - Tempero
8 – Talita - Chocorango
9 – Belinha - Doçuras & Belezuras
10 –Glau - Quitandoca
11 –Sandra - Doces Pecados
12 - Amanda - Pingos e Gotas

Pessoas amadas, tem muito blog bom por ai, muita gente que merece ganhar mimos, mais como a Dani disse: "Fiquem tranquilos, que no próximo selinho, vou presentear mais pessoas!" Hehehe... Beijos

47 comentários:

Abelha Maia 16 de setembro de 2009 às 11:19  

Ficou uma delicia, adoro receitas com leite condensado.
bjsss

SoraiaSilva 16 de setembro de 2009 às 11:36  

Ficou linda e super apetitosa :D
Beijinhos*

Tati - Panelaterapia 16 de setembro de 2009 às 11:39  

Obrigada mais uma vez pelo selinho querida!!!
Me fala: o que é essa torta????
Que coisa mais linda!!!!
bjs

Sónia Meirinho 16 de setembro de 2009 às 11:54  

Ena que delicia!! ficou linda e muito saborosa!! que frescura de doce.beijinhos

Talita 16 de setembro de 2009 às 12:02  

Oi, querida! Fiquei babando nessa torta! E nem é muito difícil de fazer! Obrigada pelo carinho! Gostei muito de saber que se lembrou de mim!

Danieli 16 de setembro de 2009 às 12:17  

Ah que bom que você gostou! Você também tem um cantinho especial no meu coração! Beijos

Ana Rita 16 de setembro de 2009 às 12:32  

QUe maravilha essa torta :)

Beijinhos**

Federica Simoni 16 de setembro de 2009 às 13:05  

wow wow wow che buona!!! che buona!!!

Rebeca Ukstin 16 de setembro de 2009 às 13:41  

ah querida!
que fofo... adorei!
fico grata de verdade,pelo carinho e sempre pelas visitas.
o q eu tenho q fazer certinho,se puder me adiciona.
rebecaukstin@hotmail.com (msn)

beijos e sorte pra vc!

Glau 16 de setembro de 2009 às 13:49  

querida, esta torta está linda.. os suspirinhos deram um charme lindo!
vc é uma fofa! obrigada pela indicação!

bjo grande, glau

argas 16 de setembro de 2009 às 14:06  

Que aspecto!!!!!Adorei! :D bjinho

Sutana 16 de setembro de 2009 às 14:45  

Que delicia seu blog. Eu gosto muito de cozinhar e receber também, então serei "frequentadoríssima" do seu blog....beijoskassssss

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 16 de setembro de 2009 às 15:11  

essa torta é uma maravilha, nao é só a foto que ficou bonita a torta tb ficou explendida, provei ontem, parabéns!!!

Belinha 16 de setembro de 2009 às 15:13  

Oh querida eu ja tenho esse selinho mas mt obg pela lembrança:) Ja agora babei com essa tortaaaaaaaaaaa!!!belissima!!!
bj bjinho e bjoca!!!

Mila - Make Lovers 16 de setembro de 2009 às 15:14  

que torta é essaa....
fiquei com vontade de comer doce agora!! kkkk


aH... e todos os blushes são meu simm!
amooo ;)

beijo flor!

Nereime 16 de setembro de 2009 às 15:20  

Essa torta é realmente tentadora eu vou provar com sorvete!!!!!!
Parabéns pelo selinho!!!!
beijinhos

Docinhos e Miminhos da SweetSofia 16 de setembro de 2009 às 15:20  

Adorei esta torta... queria um pedaço :D:D
beijinhos (*.*)

Kika 16 de setembro de 2009 às 15:43  

Parece maravilhoso!!!!!!!!!
Vou testar.
Beijocas

Anônimo 16 de setembro de 2009 às 15:44  

Paula, que sobremesa requintada e deliciosa! Adorei a receita!:)

Romy Almeida 16 de setembro de 2009 às 16:59  

Que linda!!! Deve ser muito boa mesmo.. adorei :-)

Bjokas***

Inês 16 de setembro de 2009 às 17:22  

é mesmo uma tentação essa torta! fiquei tentada! Está muito apetitosa e com uma linda decoração! Parabens pelo selinho! beijinhos

Carina 16 de setembro de 2009 às 18:18  

Esta torta está deliciosaaaaaa!!!!
Adorei!!!!
Beijinhos :)

Tânia Saj 16 de setembro de 2009 às 18:37  

O nome diz tudo sobre esta torta: uma tentação mesmo!!
Bjs

Bauhinia 16 de setembro de 2009 às 18:50  

Mas que tentação... ficou lindo

Bauhinia 16 de setembro de 2009 às 18:55  

Torta ou direita, na realidade é uma tentação... dev ter ficado optimo.

Rosani Zelada Rios Bau 16 de setembro de 2009 às 19:43  

Oi, vim retribuir a visitinha e dizer que adorei o teu blog.
Também gosto de cozinhar e tenho um blog de receitas também.
Bjs
Rosani

Rose 16 de setembro de 2009 às 21:03  

Oiiii...nossa que torta linda...pena que os morangos aqui já tá complicado...mas na próxima safra...rsrs
Bjinhus!!!

Vicentina 17 de setembro de 2009 às 06:03  

Paula
Que linda torta
Deve ter ficado uma delícia
Parabéns pelo selinho
Bjs

Cynthia Saccoman 17 de setembro de 2009 às 06:44  

Divina essa torta!!!
Já peguei meu selinho....parabéns e obrigada!
Boa quinta feira
beijinhos

Carla 17 de setembro de 2009 às 07:55  

Olá!
Obrigada pela visita.
Há aqui receitas deliciosas.
Beijinhos

Rogério Roscio 17 de setembro de 2009 às 08:43  

Bela receita. Começa-se à apreciá-la com os olhos, sem dúvida. Parabéns!

DONA DE CASA TRABALHA SIM 17 de setembro de 2009 às 09:57  

Olá, flor, vim retribuir sua visita e carinho.
Bjs e muito sucesso,...

Bolo 17 de setembro de 2009 às 13:07  

oi Paula voltei!!
cheia de saudades!!
que torta linda e deve ser tudo de bom!!
agora nao posso sentir desejos viu...rsrsrs
passa la que vai saber de tudo!
beijokas

Iliane 17 de setembro de 2009 às 15:00  

que torta linda!!!!linda mesmo..de dar agua na boca..bjus

Natália Eleutério 17 de setembro de 2009 às 17:23  

Pôe tentação nesta torta, está de se comer e chorar por mais, bjs.

Anônimo 18 de setembro de 2009 às 00:04  

Oi Paula!! Tua torta está tão linda que tive que incluía no cardápio do dia do meu blog. Passa por lá pra conferir!! Beijos..

Danieli 18 de setembro de 2009 às 09:10  

Capaz que eu ia ficar sem te dar mais um selinho de presente, não é? hehehe Talvez esse você já tenha, mas o que vale é a intenção né? hehehehe Beijos

Ana 19 de setembro de 2009 às 11:53  

Que receitinha mais .....apetitosa!!Pararabéns!

Pam 21 de setembro de 2009 às 12:51  

Nossa essa torta é uma tentação mesmo, pois vc fica tentada a comer tudo e ficar mega gorda...hehe...adorei a receita
beijinhos

Clau 26 de setembro de 2009 às 22:36  

Paula,essa tortaestá com uma cara maravilhosa,já anotei e logo,logo vou te dizer se sobrou um pouco rsrsr.Teu blog é muito legal e vc parece ser mto divertida!Bjus com aroma de baunilha!

Kerolen Rosa 29 de setembro de 2009 às 16:56  

Nuss Paula é uma tentação msm hem

Cristina Esteves 14 de abril de 2010 às 17:48  

Olá!

Vim agradecer a tua visita ao meu blog e aproveitei para ficar a conhecer o teu.
A torta está simplesmente deliciosa!
Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...