Mimos da amiga Dani

>> domingo, 27 de setembro de 2009

Oi gente! Recebi todos esses selinhos super bacanas, no começo da semana passada, da amiga Dani do blog - Nossa Cozinha, como ele é bem grande estou postando somente hoje, que aqui no meu trabalho sabado até as 9:00h é tranquilo passou disso o bicho pega! Dani muito obrigado pelos selinhos amiga! Nem te conheço pessoalmente, mais já te ADOROOOOO... e te quero muito bem! Que o papai do céu cuide com um carinho especial da sua vida! E pode mandar selinhos o quanto quiser todos serão muito bem vindos e recebidos com festa :) Beijinhos amada!


Regras:


1) Postar o selo
2) Postar quem lhe deu o selo
3) Responder às perguntas: curiosidades

4) Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho

  • Cor de esmalte: Renda e tons de vermelho.
  • Cor de Batom: Cor de boca, natural.
  • Odeio: Falsidade e inveja.
  • Música: Gosto das músicas da Maria Rita, Vanessa da Mata, Kid Abelha, Skank, Seu Jorge, Charlie Brown Jr, Rosa de Saron, Hanson, Pearl Jam, Dashboard Confessional, Nickelback, Creed entre outros.
  • Livro: Gosto muito de ler. No momento, estou lendo Gastronomia do Brasil e no Mundo de Dolores Freixa que ganhei de aniversário da minha cunhada Marcia.
  • Meu maior sonho é: Trabalhar com alguma coisa que eu goste de fazer.


1. Que horas você acordou hoje?

R: 6:35h

2. Diamantes ou pérolas?

R: Diamantes


3. Qual foi o último filme que você viu no cinema?

R: Era do Gelo 3D.


4. O que você come geralmente no café da manhã?

R: Pão com queijo e leite (as vezes com chocolate outras com café).


5. Qual comida você não gosta?

R: Cará.

6. Sanduíche favorito?

R: Não tenho nenhum específico, adoro os que vem com salada e bacon!


7. Que característica você detesta?

R: Sinismo.


8. Se você pudesse ir pra qualquer parte do mundo de férias, pra onde você iria?

R: Rio grande do Sul, para conhecer os chalés com lareira (acho um charme), na África para conhecer de perto as pirâmides, e Paris para conhecer os famosos Cafés.


9. Onde você gostaria de se aposentar?

R: O mais rápido possível! Hahaha...


10. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?

R: O de ano 2008, que fizeram uma festinha surpresa, onde estavam a Jaque minha amiga que mora em Portugal e minha prima Ju com o marido Ricado de Londres. (Chorei muito de alegria)


11. Esporte preferido pra assistir?

R: Não gosto muito de assistir esportes, mais de todos acho que Volei.


12. Quando é o seu aniversário?

R: 10 de abril


13. Você é uma “morning person” ou uma “night person”?

R: Morning person!


14. Quanto você calça?

R:38


15. Animais de estimação?

R: Fanny minha cachorrinha ranheta e a Neguinha uma calopsita.


16. Qual a novidade que você gostaria de compartilhar?

R: Vou ter visitas de outro continente logo logo, mas não posso dar detalhes que a pessoas me pediu segredo (vai fazer surpresa pros pais), hihi... ADORO.


17. O que você dizia que queria ser, quando criança?

R: Uma fase professora, outra médica e outra Dentista!


18. Como você está hoje?

R: Muito calma! Estou muito feliz, pois meu irmão fez uma cirurgia e deu tudo certo.


19. Qual é o seu doce preferido?

R: Não tenho nenhum específico mais gosto muito dos que tem chocolate.


20. Qual a sua flor favorita?

R: Rosas e girassóis.


21. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?

R: Dia 30 de outubro casamento da amiga Mari (amo casamentos)


22. O que você está escutando agora?

R: Agora nada.


23. Qual foi a última coisa que você comeu?

R: Panquecas feitas pela minha sogra (estavam muito boas)



24. Você faz pedido para as estrelas?

R: Não, apenas as admiro.


25. Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?

R: Azul claro, realmente é uma cor que transmite paz.


26. Como está o tempo agora?

R: Nublado.


27. Última pessoa que você falou no telefone?

R: Com meu noivo

28. Refrigerante preferido?

R: Prefiro sucos.


29. Restaurante preferido?

R: De comida chinesa.


30. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?

R: Minhas Barbies, e um estojinho de carimbos que ganhei da minha madrinha (adorava).


31. Inverno ou verão?

R: Inverno.


32. Beijos ou abraços?

R: Abraços


33. Chocolate ou Baunilha?

R: Chocolate


34. Café ou chá?

R: Café


35. O que tem debaixo da sua cama?

R: Um colchão de solteiro


36. O que você fez na noite passada?

R: Assisti tv.

37. Do que você tem medo?

R: Das pessoas que amo ficarem doentes.


38. Salgado ou doce?

R: Salgado.


39. Quantas chaves tem no seu chaveiro?

R: 5


40. Dia preferido da semana?

R: Sábado


41. Em quantos lugares você já morou?

R: Sempre em Rolândia no Paraná.


42. Você faz amigos facilmente?

R: Sim, sim, simmmmmmmmmmmm...


43. No momento qual é o seu CD favorito?

R: Rosa de Saron.


As indicadas para os dois selinho são:


1) Piell Rouse – PIELL ROUSE
2) Vice – Alquimia na cozinha da Vice

3) Cynthia – Cooking in Brisbane
4) Cris – Brincando de cozinhar
5) Risonha - AS AMIGAS DO CANTINHO


Obs: Como vocês, viram o bicho pegou no meu serviço, não consegui terminar no sábado, só consegui no domingo a noite! Esse final de semana, foi corrido.


14 comentários:

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 27 de setembro de 2009 às 23:04  

OOO postagenzinha dificil hein...
tava até mi dando panico de tanto editar...
rsrs
bju!!!

Unknown 28 de setembro de 2009 às 09:46  

Legal essas postagens que tem esses questionarios, assim a gente fica sabendo um pouco mais sobre os gostos da paula.....

Vicentina 28 de setembro de 2009 às 09:50  

Paula
Brigada pelos selinhos vou pegar
Bjs

»¤Þ䵣䤫 28 de setembro de 2009 às 10:12  

Hauhauhau... Se viu Daia! Bjinhos amiga!

Lourdes Sabioni 28 de setembro de 2009 às 10:30  

KKKKK!!!Um barato conhecer os gostos das amigas virtuais!!! Eu sou diretora de escola. Fui professora 15 anos, estou diretora há 8. Tenho chave de todas as salas e cadeados!!! Pareço uma carcereira!!! KKKKKK...bjs

Pri Koiyama 28 de setembro de 2009 às 11:07  

Oi Paula!!!
finalmente consegui seguir seu blog! mamys (cris do pão de mel) sempre me fala do seu blog, do capricho!
depois me ensina como pego os meus selinhos das postagens anteriores, aos poucos vou ajeitar o blog! bjks

Carolina Andrade 28 de setembro de 2009 às 16:17  

Legal saber mais das amigas virtuais. Beijão

Natal 28 de setembro de 2009 às 16:22  

Isso quando ela não se atrasa e pedi pra mim ir comprar pão pra ela! Rsrsrs...

Rose 28 de setembro de 2009 às 20:04  

Que legal saber um pouquinho mais de você...bjinhus!!!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 28 de setembro de 2009 às 23:38  

Oiiieee amiga lindona!

obrigada pela visitinha e principalmente pela força!
vc é um amor!
adoro a sua amizade!

vim ver as novissss!
te desejar uma ótima semaninha!
e deixar um beijinho!

=D

Julinha 29 de setembro de 2009 às 09:12  

Lindo o seu blog..Adorei!
O visitarei sempre!

Beijo
Julia

Nane Cabral 29 de setembro de 2009 às 11:05  

Acho muito interessante essas amizades virtuais, eu tenho muitas amigas que nunca conheci pessoalmente mas sinto como se estivessem tão próximas de mim, muito bacana! parabéns pelo selinho! bjinhos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

Cynthia Saccoman 2 de outubro de 2009 às 09:12  

Obrigada pelo selinho....já vou pegar e logo logo eu posto!
Beijinhos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...