Hoje estou completando 24 anos de vida. Essa data me inspirou a falar um pouquinho de mim pra vocês. Sou péssima em fazer esse tipo de coisa, mas quero muito tentar. Afinal, estamos convivendo já há algum tempo e sinto que precisamos aumentar nossa intimidade e amizade cada vez mais. Então vamos lá:

Sou do tipo que, quando as pessoas me veem pela primeira vez, acham-me chata, inacessível, metida, sei lá. Isso eu sei por que minhas amigas me contaram, hein! Mas depois, quando passam a me conhecer melhor, ficam ressentidas de não terem se aproximado antes.
Sou aparentemente calma, aliás, super calma. Mas é só a aparência mesmo, pois minha cabeça não para, nem dormindo (tive de fazer um tratamento por causa disso). Sou muito preocupada, geralmente com problemas que não são meus, e sofro muito com isso.
Sou bem desligada, lenta, dorminhoca, vivo atrasada, (levo um monte de puxões de orelha das amigas e noivo por causa disso). Tenho de anotar tudo, desde datas de aniversário, números de telefone, lista de compras, recados, contas para pagar, TUDO! Se não, me esqueço mesmo.
Tenho uma família que eu amo demais e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa família tão maravilhosa. (Em off: são todos meio loucos, mas os amo assim mesmo.)
Sou compulsiva, adoro gastar, adoro dar presentes (até mais do que ganhar, kkkkk... Acho que também não sou normal, né???).
Sou desorganizada, se vocês vissem meu quarto, vocês chorariam (não tem nenhum tipo de bicho nem fungo, nada disso, é limpinho, mais tudo fora do lugar).
Se eu gosto de uma pessoa, gosto para valer, independentemente se ela está certa ou errada. Apenas amo de uma forma que eu não compreendo!
Adoro pessoas sinceras, que sabem abordar um problema sem machucar, adoro coisas simples como: admirar o céu (tanto de dia quanto à noite), cheiro de mato, ventinho na cara, o barulho da chuva, bolinho de chuva e chá, mas, clara, também sei apreciar as coisas requintadas que me apresentam.
Tenho muita sorte no amor. Olhem só: tenho um noivo que me ama muito e me apoia em tudo, está sempre do meu lado, em situações boas e difíceis. Ele é mesmo maravilhoso, um anjo que Deus colocou na minha vida (só que não tem asas, hehe!)
Área profissional? affff... prefiro não comentar! O que posso adiantar é que ainda estou em busca do meu rumo, meu caminho.
Acho que sou muito madura pela minha idade, e às vezes me sinto uma vovó com os meus amigos, rsrsrs... Sabem, a vida nos torna responsáveis, dependendo do que acontecer com você, com sua família ou com seus amigos. É isso que eu acho!
Espero que eu tenha conseguido passar um pouquinho da minha maneira de ser e do modo como e vejo.
Um ótimo fim de semana a todos! Bjokas ;D
Fonte da imagem: http://www.nerdsinlove.com.br/wp-content/uploads/2009/06/Chocolate_cupcakes.jpg
Read more...