Hoje é meu aniversário!

>> sábado, 10 de abril de 2010

Hoje estou completando 24 anos de vida. Essa data me inspirou a falar um pouquinho de mim pra vocês. Sou péssima em fazer esse tipo de coisa, mas quero muito tentar. Afinal, estamos convivendo já há algum tempo e sinto que precisamos aumentar nossa intimidade e amizade cada vez mais. Então vamos lá:


Sou do tipo que, quando as pessoas me veem pela primeira vez, acham-me chata, inacessível, metida, sei lá. Isso eu sei por que minhas amigas me contaram, hein! Mas depois, quando passam a me conhecer melhor, ficam ressentidas de não terem se aproximado antes.


Sou aparentemente calma, aliás, super calma. Mas é só a aparência mesmo, pois minha cabeça não para, nem dormindo (tive de fazer um tratamento por causa disso). Sou muito preocupada, geralmente com problemas que não são meus, e sofro muito com isso.


Sou bem desligada, lenta, dorminhoca, vivo atrasada, (levo um monte de puxões de orelha das amigas e noivo por causa disso). Tenho de anotar tudo, desde datas de aniversário, números de telefone, lista de compras, recados, contas para pagar, TUDO! Se não, me esqueço mesmo.


Tenho uma família que eu amo demais e agradeço a Deus todos os dias por ter me dado essa família tão maravilhosa. (Em off: são todos meio loucos, mas os amo assim mesmo.)


Sou compulsiva, adoro gastar, adoro dar presentes (até mais do que ganhar, kkkkk... Acho que também não sou normal, né???).


Sou desorganizada, se vocês vissem meu quarto, vocês chorariam (não tem nenhum tipo de bicho nem fungo, nada disso, é limpinho, mais tudo fora do lugar).


Se eu gosto de uma pessoa, gosto para valer, independentemente se ela está certa ou errada. Apenas amo de uma forma que eu não compreendo!


Adoro pessoas sinceras, que sabem abordar um problema sem machucar, adoro coisas simples como: admirar o céu (tanto de dia quanto à noite), cheiro de mato, ventinho na cara, o barulho da chuva, bolinho de chuva e chá, mas, clara, também sei apreciar as coisas requintadas que me apresentam.


Tenho muita sorte no amor. Olhem só: tenho um noivo que me ama muito e me apoia em tudo, está sempre do meu lado, em situações boas e difíceis. Ele é mesmo maravilhoso, um anjo que Deus colocou na minha vida (só que não tem asas, hehe!)


Área profissional? affff... prefiro não comentar! O que posso adiantar é que ainda estou em busca do meu rumo, meu caminho.


Acho que sou muito madura pela minha idade, e às vezes me sinto uma vovó com os meus amigos, rsrsrs... Sabem, a vida nos torna responsáveis, dependendo do que acontecer com você, com sua família ou com seus amigos. É isso que eu acho!


Espero que eu tenha conseguido passar um pouquinho da minha maneira de ser e do modo como e vejo.


Um ótimo fim de semana a todos! Bjokas ;D


Fonte da imagem: http://www.nerdsinlove.com.br/wp-content/uploads/2009/06/Chocolate_cupcakes.jpg


75 comentários:

Aqui na Cozinha - Patty Martins 10 de abril de 2010 às 08:39  

Parabéns!!!! Parabéns!!!!!
Que Deus te abençoe querida hoje e sempre.
Beijos
Patty Martins

Sónia Meirinho 10 de abril de 2010 às 08:40  

muitos parabens!!!!! um dia muito feliz :) *****

Junia Ansaloni 10 de abril de 2010 às 08:56  

Felicidades milll !!! Adorei saber um pouquinho mais de vc, engraçaçado achava que vc era mais velha ...rsrsr, Bjim

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 10 de abril de 2010 às 09:11  

Parabéns meu amor, mtas felicidades, mtos anos de vida, mta saúde, paz, amor...
bom, axo que este "pequeno texto" mostra um pouquinho o que é você, mais só quem a conhece pessoalmente pode saber que vc realmente é maravilhosa, um doce de pessoa...
bjux!!!

Ana Powell 10 de abril de 2010 às 09:34  

Os meus sinceros parabéns.
Feliz fim de semana x

Unknown 10 de abril de 2010 às 09:44  

Olá Amiga!
Passou bem o que você é rs,rs,rs...
Eu sou bem ao contrário,Para você ter uma ideia eu sou perfeicsionista.
Mas tudo bem o que interessa é seu aniversário.
Vim especialmente te dar meu parabéns! Que Deus continue te abençoando e que sejas bem feliz por toda sua vida.
Beijão no coração.
Marli

Célia Regina 10 de abril de 2010 às 09:45  

Parabéns! Tudo de bom nesse e nos próximos dias!

Inês 10 de abril de 2010 às 09:50  

Paula!! Eu dia 9 e tu dia 10! Parabéns!! Somos 2 do signo carneiro! Impulsivas apaixonadas e teimosas hehe. Adorei ler esse texto acerca de ti!! beijinhos e bom dia!! Felicidades

c r i s 10 de abril de 2010 às 10:31  

Paula Parabéns!! Te conheço a pouco e já tô encantada!! Muito bom falar um pouco da gente, apesar de ser difícil às vezes...muitos anos de paz, luz, amor com todos que te rodeiam e te amam...bjinho!!

Renata 10 de abril de 2010 às 10:41  

Querida Paulinha,

Deixo meu abraço carinhoso pelo aniversario, te desejo muita paz, muita saúde e felicidade pra sua vida, sim, por que amor acho que você já tem de sobra ne?

Tudo de bom!

Que coincidência, amanha é o meu...bem proximos...bom saber!

Fabiana 10 de abril de 2010 às 10:49  

Paula,
Parabéns!!!!!
Muitas feliciades!!!
Adorei conhecer um pouco mais de você, e me identiquei muito com você.
beijos!

Cris 10 de abril de 2010 às 10:52  

Paulinha...
Que seus Dias sejam Lindos!
Que seu Campo..
Seja de eternas flores!
Que bello seja para sempre...
Teu coração!
Que bella seja para sempre...
Tua face, expressões e afetos!
Que para sempre...
Tu sejas carregada de felicidade!
Que para sempre...
Tu sejas alimentado pelo Amor!
Que o Sol para sempre...
Resplandeça sobre Ti
Alimentando a sua Alma,
Sua eternidade!
Parabéns e muitas felicidades!
Beijos da Amiga Cris

Desejo-te Saúde, paz e sucesso querida!
Parabéns!!

RUTE 10 de abril de 2010 às 11:40  

PARABÉNS a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
PARABÉNS querida!
Adorei a sua auto-descrição pessoal :)
Dei risada em algumas partes do texto.
Beijinhos e happy day for you!

Unknown 10 de abril de 2010 às 11:41  
Este comentário foi removido pelo autor.
Babette 10 de abril de 2010 às 11:43  

Gostei de te conhecer!...
E hoje digo: PARABÉNS!!!!!!!
Babette

DAIA 10 de abril de 2010 às 11:44  

Parabéns querida que deus te abençõe sempre, concordo com vc sobre o que disse la em cima me arrependo por não ter me tornado sua amiga antes, pois vc é uma pessoa maravilhosa e principalmente como amiga beijão.

Nana 10 de abril de 2010 às 12:05  

Parabéns Paulinha posso dizer, vc vive o mesmo mau que eu, sou assim, igual, sem tirar sem por, acho que é o mal do signo.
bjss

Unknown 10 de abril de 2010 às 12:08  

Parabéns!!!!! Tudo de bom!!!

Bjokas
Ana

tatiane 10 de abril de 2010 às 13:20  

Parabéns, Paula! Muitas felicidades e que você realize todos os seus sonhos.
Adorei te conhecer um pouquinho, me identifiquei em alguns pontos, heheh
beijos!

Adriana 10 de abril de 2010 às 13:45  

Parabéns Paula e prazer em conhece-la melhor , adoraria tê-la como amiga rssss.
Deus te abençoe muito , muita saúde paz e amor , que esse anjo sem asas te acompanhe por toda a tua vida.
Beijos e lindo fim de semana.
Bjs.

A arte em ser mulher 10 de abril de 2010 às 13:50  

Paulinha parabéns para vc querida muita saúde e paz bjos enormes pra vc =)

Tuquinha 10 de abril de 2010 às 13:50  

é um prazer enorme falar com uma pessoa como tu.... milhóes de beijos de PARABÉNS e que a tua vida te sorria sempre ok?

Anabela 10 de abril de 2010 às 13:51  

Feliz aniversario,um belo dia na companhia de quem amas,obrigado por partilhares connosco a pessoa que és,bjs

café e chocolate 10 de abril de 2010 às 13:59  

Oi Parabéns! adoro seu blog, tbm quero bolo Bjs da Socorro.

Dani Franken 10 de abril de 2010 às 14:08  

Parabéns!!! Vc me parece uma ótima pessoa!
Bj
Dani

R.correia 10 de abril de 2010 às 14:11  

muitos parabens e muitas felicidades, que se repita por muitos e longos anos...sempre com muita saude e boa disposição......
bjs e bom fim de semana

João Mario 10 de abril de 2010 às 15:03  

Salve o dia de hoje!!! Parabéns e muitas felicidades hoje e sempre.
Um abraço

João Mario

Marly 10 de abril de 2010 às 15:05  

Paulinha,

Parabéns, muiiiiitas felicidades e muiiiitos anos de vida!

Beijão especial hoje.

Amanda Fonseca 10 de abril de 2010 às 15:09  

Oi, Paulinhaaaa! Milhões de felicidades pra você, amiga. Muitas bênçãos sempre!
Aproveito pra te convidar a conhecer meu novo cantinho, o Amanda Layouts. Passa lá pra me fazer uma visitinha: http://amandalayouts.blogspot.com
Bjks
Amanda Fonseca

Fla 10 de abril de 2010 às 15:13  

Paulinha, parabéns querida.
Felicidade, saúde, sucesso, sorte e bençãos!
Beijos
Fla

Cinha 10 de abril de 2010 às 15:25  

Muitos Parabéns e que este dia se repita por muitos e longos anos junto de quem mais ama!!!!!
Muita Saúde,Amor e Paz!
Beijinhos grandes.

Mary - Strawberrycandy 10 de abril de 2010 às 15:47  

Meus parabéns e que tenhas um dia em cheio e na companhia de quem mais amas! Muita saúde, amor, paz, felicidade e trabalho!
Beijinhos

Cláudia Marques 10 de abril de 2010 às 16:21  

Muitos parabéns, Paulinha.
Muitas felicidades, saúde e muitas coisas bonitas na sua vida.
Gostei de te conhecer melhor. :)
beijinhos

Fernanda Giuliani 10 de abril de 2010 às 16:31  

Paulinha , parabens! mtas felicidades!
Legal contar um pouco sobre vc! linda!!
Que Deus te abençoe em mais esse ano de vida!
bjao

Figos & Funghis 10 de abril de 2010 às 17:35  

Paula, parabéns minha querida! Muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e sucesso! Mesmo sem te conhecer sei que vc é uma pessoa do bem, essas coisas conseguimos sentir apenas pelas palavras que a pessoa expressa.
Obrigada por participar da blogagem coletiva pelo RJ, este é mais um motivo pelo qual eu sei que vc é do bem! Quem se preocupa com quem nem conhece merece tudo de melhor!
Bjokas

Iliane 10 de abril de 2010 às 18:24  

Paula querida..parabens amiga..tudo de bom em sua vida sempre!!!adorei ler seu perfil.por sermos arianas..temos muita coisa em comum!!!!vejo que voc?ê é uma pessoa linda!!!seja muito..muito feliz sempre!!aprveite seu dia com quem está a seu lado..muitos bjus...li

Abelha Maia 10 de abril de 2010 às 18:38  

Minha querida,, agora que aqui cheguei, já sei porque senti que hoje mesmo cansada, tinha que passar os olhos pelos blogues....é porque tu fazes anos....MUITOS PARABÉNS, gostei muito de saber de ti e já sorri.
Toda a felicidade do mundo para ti.
Beijocasssss

Talita 10 de abril de 2010 às 18:50  

Oi, Paula! Parabéns pra você!! Nunca imaginei que você faz aniversário tão próximo ao meu.

Seja muito felliz!

Juliana 10 de abril de 2010 às 19:07  

Parabéns Paula! Muitas felicidades, espero que tu tenhas comemorado esta data com bastante festa e junto de pessoas bem queridas pra ti! Um beijo, Ju

teresa 10 de abril de 2010 às 19:15  

parabéns , que seja por muitos anos , com a benção de deus ..

beijinhos ..

"Manjares da Manu" 10 de abril de 2010 às 19:36  

PARABÉNS!!!SAÚDE E PAZ!!!QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM!!!!Tb sou igual a vc, muito esquecida!!!Só que com uma diferença,vc anota e lembra de ler as anotações!!!E eu anoto e não lembro onde coloquei as anotações!!!rsrsrs.Mais é verdade!!!
BJs...

Lia 10 de abril de 2010 às 19:37  

Parabéns Paula, que o eco de felicidade ecoe bem alto na sua vida, com muitas bençãos de Deus,
beijinhos

"Manjares da Manu" 10 de abril de 2010 às 19:39  

PARABÉNS!!!SAÚDE E PAZ!!!QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM!!!Eu sou igual à vc sou muito esquecida!!!Só que com uma diferença!!!Vc lembra onde anotou, e eu não sei onde coloquei as anotações!!!Bjs...

Rosani Zelada Rios Bau 10 de abril de 2010 às 20:33  

Parabéns, tudo de bom. Desejo que só encontre flores no teu caminho.
Bjs
Rosani

Xana Bértolo 10 de abril de 2010 às 20:55  

Parabéns Parabéns :)... K o seu dia tenha sido fantástico :)
Do k li somos parecidas, o k achei mais graça foi você dizer k adora coisas simples... Eu sou igual, até um arco iris me emociona :)
beijo krida e tudo de bom

welze 10 de abril de 2010 às 22:15  

entrando no lugar comum, parabéns pra você nesta data querida. Você é uma das primeiras pessoas que conheci nesse mundo e por quem tenho o maior carinho e respeito. Você merece
ser bajulada, adulada, mimada, hoje e sempre. Você é a menina linda que conheço só através do blog, mas que quero que sinta-se abraçada neste dia tão lindo que é só seu. Deus abençoe muito você e que tenhamos sempre muitos papos, receitas, dedos de prosa. Tudo de bom minha linda.

Unknown 10 de abril de 2010 às 23:41  

Parabéns pra vc...
Nessa data querida...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida!!!
É big, é big, é big, é big, é big...
É hora, é hora, é hora, é hora, é hora.
Ha ti bum...Pau-li-nha! Pau-li-nha!!!
Muitas felicidades,
muita paz e saúde pra vc!
Beijos, Vovó Cristina.

Anna 11 de abril de 2010 às 00:46  

Feliz Aniversário!!
Muita saúde,comemore bastante.
Beijos

Helena 11 de abril de 2010 às 06:50  

Paula
Parabens! Muitas felicidades e espero que tenhas passado um dia muito bom.
Não te imaginava tão nova :) tenho um filho da tua idade.
Gostei de te conhecer melhor.
Bom domingo!

Vicentina 11 de abril de 2010 às 10:14  

Parabéns minha querida, vc pode até ser tudo isto que disse mas pode ter certesa vc "É NORMAL" atenciosa pelos menos comigo sempre comentando no meu blog, vc é uma pessoa adorável seu noivo é um sortudo por ter vc pode crer.
24 anos é uma idade muito gostosa curta muito mesmo, vc está no auge da juventude, que seu dia tenha sido maravilhoso (eu ontem estava viajando).
Muitos e muitos parabéns pra vc seja muito feliz, tenha muita saúde e paz e que Deus te proteja.
Bjs bjs bjs Feliz Aniversário.

Marcia 11 de abril de 2010 às 10:17  

Não podia deixar de deixar registrado meus votos de muitas felicidades a você, embora atrasadamente. Que Deus te abençoe e ilumine.
bjs

Eunice Paganini 11 de abril de 2010 às 10:18  

Parabéns, Paula. Tenha muitos e muitos anos de vida plena e feliz!

Simplesmente Luísa 11 de abril de 2010 às 11:21  

Nossa, é minha primeira vez aqui e fiquei arrepiada de ler. Posso copiar oq vc escreveu e colar pra mim pq eu sou exatamente assim. Sem tirar nem por...
Vc já leu um livro que chama "Mentes Inquietas"? Eu me descobri nesse livro e hoje faço até tratamento... Pq ser assim (desligada, desorganizada, aparentemente calma (mas não sou) me incomodava e atrapalhava mto...
Esse livro foi um divisor de aguas na minha vida. Continuo a mesma, mas aprendi a lidar c td isso...
Prazer e feliz aniversário! Vou te seguir!
Beijossssssss

Unknown 11 de abril de 2010 às 11:36  

parabéns Paula,que Deus te abençoe cada dia mais e mais,continue sempre assim um mimo de pessoa,bj grande!!!

argas 11 de abril de 2010 às 14:14  

Muitos parabéns, ainda que com atraso! Espero que tenhas tido um dia muito feliz!

Clau 11 de abril de 2010 às 14:26  

Oi Paula,legal o que vc escreveu,assim te conhecemos um pouco mais.Parabéns atrasado e tudo de bom!!!!bjussss

Menina Miminhosm 11 de abril de 2010 às 16:32  

MUITOS PARABENS...BEIJOKINHAS....

Sandra G 11 de abril de 2010 às 19:23  

Parabéns, tudo de bom.

Gostei da sua auto descrição, em algumas coisas somos iguazinhas.

Bjs

Abobrinhas na Cozinha 11 de abril de 2010 às 21:46  

Parabéns Paulinha querida!!!!! Tudo o que existe de melhor para você!!!
Mil beijos!!!!
Thais

Carina 12 de abril de 2010 às 06:50  

Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom: muita saúde, paz, amor e muita felicidade!!!!!!!!!

Beijinhos :)

Blog da Nô 12 de abril de 2010 às 08:25  

Paula, minha querida amiga!
Espero que me perdoe pelo atraso! Atraso em comentar e atrso para seus parabéns!
Vou passando sempre por aqui, mas tempo para comentar é escasso!
Querida, que essa sua simpatia te acompanhe sempre! Que tenha muitos e muitos anos felizes, cheios de paz, amor, respeito!
Um grande beijo!
:o)

Unknown 12 de abril de 2010 às 08:40  

Paulinha, obrigada pelos votos de Feliz Aniversário!

De agora pra frente, acho que a gente não esquece nunca...rsss...

Um abraço, boa semana pra vc!

Bá Maglia 12 de abril de 2010 às 11:27  

Muitas felicidades, querida!!! Que seja um ano beeeem saboroso!

Beijos!

manjericota 12 de abril de 2010 às 13:06  

Felicidades menina! Que estranho, estou como sua seguidora, e as suas atulizações não aparecem na minha lista de gerenciamento, pq sera?

Bjo gdeeeee, Dani :)

Danieli 12 de abril de 2010 às 13:23  

Flore, parabéns, parabéns demais! Desculpa a ausência, mas foi uma loucura essa vida (no post que eu coloquei hoje eu explico melhor), mas coloquei ali um parabéns personalizado para você! Beijos, beijos!

Trainee de Cozinheira 12 de abril de 2010 às 15:42  

Oi Paula, desculpe o atraso, não vi seu post, estou ficando longe do pc finais de semana, pleo menos tento né?!
Bom saber de vc, e muitos parabéns prá vc, que por aqui na telinha parece uma simpatia rs!!
bjs
Maura

Rachel 12 de abril de 2010 às 21:17  

Paulinha querida, somente hoje soube do seu niver...estive fora no fim de semana e é nisso que dá, quando acontece algo com alguem que considero muito, não participo!
Mas espero que me perdoe e aceite o meu mais sincero voto de que sejas eternamente abençoada por Deus.
Adorei saber mais um pouquinho de você, fiquei muito emocionada com todas que aqui postaram seus Parabéns, és muito querida!!!

Bjuss e fique com Deus!!!

Unknown 12 de abril de 2010 às 21:57  

Paulinha, minha querida, me desculpe o atraso. FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de melhor para sua vida, hoje e sempre. Um grande beijo... Larissa

Paula Pacheco 13 de abril de 2010 às 01:16  

Paulinhaaaaaa, feliz aniversario atrasada, parabens que bela festa surpresa do noivo e familiares vc caiu direitinho hahhahah, felicidades 1000 querida amiga,
ah..adorei a sopinha e o pate que delicia
bjs
Paula

Álbum da Artesã 20 de abril de 2010 às 20:40  

Oi,
Muito Prazer e FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que descrição bacana fizeste de ti. Eu nunca acho as palavras certas.
Como tu eu adoro dar presentes só que eu sempre fico um pouco constrangida quando ganho.
Muiiiito obrigada por tua visita, comentário e apoio.
Vou voltar com o outro link (da cozinha) para te seguir, não dá pra te perder de vista.
Bj♥ e Bom Feriado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...