Resumo do meu Niver!

>> segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bom dia, primeiramente gostaria de agradecer a todas (os) pelas lindas mensagens deixadas no dia do meu aniversário, gostaria de dizer também que o desejo de vocês, para que eu tivesse um dia feliz ao lado dos meus amados se realizou :D


Pela manhã, acordei com um moço batendo palmas, com uma cesta matinal de tirar o fôlego, enviada pelo noivo (amei a cesta Nego), logo em seguida fui trabalhar (trabalho no sábado até o meio dia), foi muito agitado, comprei um bolinho para comemorar com o pessoal aqui do meu trabalho, fui para casa.


Essa é a cesta que ganhei do noivo, já tinha comido boa parte dela :D

Como havia decidido não fazer nada, devido ao grande número de amigos (minha grana tá mais curtinha que coice de porco) resolvi comprar um bolo, deixar na geladeira, se aparecesse alguém daria um pedaço de bolo e um copo de refri (porque sempre vão as amigas e os parentes mais próximos), dava uma hora, nada, duas horas, nada, três horas, nada, quatro horas, nada, comecei a ficar triste, falei para o noivo para irmos dormir um pouco, pedi para o meu pai, que chegasse alguém para me chamar correndo! Mais não veio ninguém!

Noivo e eu tínhamos combinado de irmos jantar em um restaurante chique em Londrina, (porque aqui na minha cidade não tem) como não iria ter festa, noivo achou que seria legal, um jantar romântico, também adorei a idéia!

Noivo vai me buscar no salão, umas sete e meia, (todo lindo e perfumado), entramos no carro e saímos rumo a Londrina, de repente noivo fala que esqueceu o óculos, ( ele não pode dirigir sem óculos) já fiquei nervosinha, kkkk... Vamos ter que voltar! Putz...

Daí já falei, que não iria descer do carro, porque ninguém foi me ver, porque estava com um bolo de mais de 4 quilos em casa, bla, bla, bla. Ele falou: - Tudo bem Nega, vou lá pegar o óculos e estou voltando, não precisa descer, daí volta ele sem óculos e falando que a mãe dele queria me dar presente, daí eu falei tudo de novo, que não ia descer, porque tava com bolo em casa, toda aquela conversa, depois de uns 2 minutinhos resolvi descer do carro, fomos entrando pelo fundo da casa, quando eu olhei na varanda, só vi duas velinhas e em seguida um grito de: SURPRESAAAAAAAAAA! Quase cai das pernas! Um monte de amigos, amigas, pai, irmã, sobrinhas, sobrinho, cunhadas, cunhados, tios, tias, sogra, sogro, crianças, nossa muita gente, fiquei meio em estado de choque por uns instantes, mais logo cai na real!

Nossa adorei a festa gente, muito obrigada por se preocuparem comigo, pelo carinho, pela atenção, pelo companheirismo, enfim, obrigada por tudo! Amei todos os presentes, um mais lindo que o outro, vou usar tudo! Obrigada mesmo!

Gostaria de fazer uns agradecimentos em especial, ao meu noivo e minha irmã, que chamaram todo o pessoal, ao pessoal que topou vir na festa e ajudar em tudo, a minha sogra por ter cedido a casa, e a minha amiga Jaque (que mora em Portugal) que me mandou uma cesta linda, em nome do filhote dela Carlos Felipe! Muito obrigada Jaque, mesmo estando tão longe, nunca se esquece de mim amiga, obrigada do fundo do meu coração. Te amo muito!


E essa é a cesta que ganhei, da Jaque, Carlos pai e Carlos filho!

30 comentários:

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ 12 de abril de 2010 às 14:14  

Paula

Não deu para passar aqui no dia do seu niver, mas quero deixar meus votos de saúde, paz, amor e felicidade! Que Deus esteja sempre contigo te ajudando a seguir para o caminho de luz!

beijos azuis, boa semana!

♥ "Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros" Ernesto Che Guevara ♥

Unknown 12 de abril de 2010 às 15:08  

Ai!! Quantas cestas lindas e deliciosas!!!

Beijokas e ótima semana!!

Ana

Fla 12 de abril de 2010 às 15:31  

Ahhh que delícia!!! Eu adoro festa surpresa!
Parabéns querida.
Boa semana

Trainee de Cozinheira 12 de abril de 2010 às 15:32  

Que festa legal menina!!! festas surpresa são sempre muito boas!!e pelo jeito foi tudo lindo. bjs
Maura

Junia Ansaloni 12 de abril de 2010 às 15:38  

Paula, querida !!! Voce merece, gosto muito das suas visitas atenciosas e gentis no meu blog...Parabèns mais uma vez...Bjim

Rosana Albuquerque Pinheiro 12 de abril de 2010 às 16:10  

Oi!!Paula.
Estou com uns probleminhas de internet e nem sempre consigo acessar.Parabéns atrasado, tudo de bom ,muita saúde e felicidade.Que show!!Festa surpresa é bom demais..
Beijinhos e uma ótima semana.

liliana barroqueiro-blog doce tentação 12 de abril de 2010 às 16:12  

paula primeiro de tudo meus parabens um pouco atrazados!!
não tenho tiod muito tempo para visitar todas as amigas de blog como gostaria mas passei para deixar-te um beijinho enorme e parabens pela surpresa

welze 12 de abril de 2010 às 16:36  

Que lindo Paula, parece mentira, mas senti a sua emoção quando eu li, SURPRESA!!!!. Parabéns querida. que todos os seus dias sejam lindos assim. boa semana

Tuquinha 12 de abril de 2010 às 16:38  

ainda bem que tiveste uma festa tão bonita...tu és uma simpática
beijinhos

Xana Bértolo 12 de abril de 2010 às 16:59  

K bom :)... é Tão bom ter surpresas nestes dias especiais...
1 beijo kida

argas 12 de abril de 2010 às 17:24  

Que surpresa linda! :) bjinhos e muitas felicidades

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 12 de abril de 2010 às 17:29  

EEEEEEEEEEE... pegamos vc de jeito em nega...
nunca deu taum certo, vc caiu certinha na nossa armação...
+ que bom que você gostou, foi simples + de coração e c/ a ajuda de tds...
novamente
PARABÉNS... E SURPRESA!!!!

ah e vc esqueceu de falar q por vc demorar pra descer do carro a vela derreteu, o 2 virou o 1 ...
rsrs
bju!

"Manjares da Manu" 12 de abril de 2010 às 18:41  

Humm, quantas coisas boas!!!Vc merece, parabéns pelo noivo, amigos e família!!!

Bjs....

angela 12 de abril de 2010 às 19:20  

Paulinha, parabens, ainda que com atraso, certamente vc merece este carinho todo. seja sempre feliz ao lado daqueles que vc mais ama. bjs

Anna 12 de abril de 2010 às 19:54  

Parabéns!!Deve ter sido muito lindo, você merece.
Mil beijos

Rachel 12 de abril de 2010 às 21:35  

Viu só, eu te disse que és muito querida, a prova está aí, nessa festa linda que você ganhou, de pessoas que te amam!
Parabéns de novo, muita saude, paz e amor!!!
Bjuss!

Danieli 13 de abril de 2010 às 08:11  

Amiguinha que máximo! Eu nunca tive festa surpresa hohohohohoho. Coisa bem boa né? Você merece! E obrigada pelo recadinho, tô com as energias meio baixinhas mesmo, um recadinho dos amigos sempre ajuda, né? E ó, eu vou mandar teu presente viu? Não sei se esse mês, porque a história do coice de porco tá me acontecendo também, mas xá pra mim! Beijos

c r i s 13 de abril de 2010 às 08:24  

EEEEE Paula, mais que merecido!! Muito bom ter amigos, cultive com carinho sempre, como só você sabe fazer! Bjo querida!!

Paulinha 13 de abril de 2010 às 08:41  

Olá Paula. Antes de mais obrigada pela tua visita ao meu blog. Fico muito contente por teres gostado. Espero que o arroz que vais preparar fique tão bom ou ainda melhor que o meu. Fica uma verdadeira delícia. Depois conta como correu!!! Vou visitar o teu blog com atenção. Beijinhos grandes

Fabiana 13 de abril de 2010 às 10:35  

Poxa parabéns! Que festa deliciosa e animada vc teve heim? Festa surpresa deve ser tudo de bom. ! Bjs

Natal 13 de abril de 2010 às 13:06  

Paulinha parabéns vc merece! Vc é muito gentil e atenciosa!

Helena 13 de abril de 2010 às 16:09  

Olá paula
Que lindos cestos e que bela surpresa!
Um beijo

Unknown 13 de abril de 2010 às 17:28  

Te enganamos certinho hein Nega! Bjos

Sónia Paula 14 de abril de 2010 às 04:13  

Mas foi lindo a supresa...
bjcas...

ELIANA-Coisas Boas da Vida 14 de abril de 2010 às 07:25  

Paula querida vim agradecer sua visíta me deixou mais feliz neste momento tão triste!
Aproveito para desejar tudo de bom para vc mesmo atrasado que Deus te abençoe muito!
Parabéns seja muito feliz!!!
bjim

www.culinariasaborecor.com 14 de abril de 2010 às 10:50  

Poxa, amiga, só não registrei nada pq devido ao processo que passei com meu filho estive afastada, mais se voce aceitar meus votos de muitas felicidades e muitos, mais muitos anos de vida eu ficara contente, que Deus ilumine os seus caminhos, fazendo toda e qualquer pedra que queira impedir ou atrapalhar a sua jornada rolar e que td que almeja se cumpra na sua vida. Receba um abraço carinhoso meu e mais uma vez, me perdoe tá por não ter passado antes por aqui.Beijinhos no coração

»¤Þ䵣䤫 14 de abril de 2010 às 17:54  

Oh Su minha linda, não se preocupe com isso, pelo amor de Deus, eu sei muito bem o que vc estava fazendo minha amiga, cuidando do seu filhote! Eu aceito de coração aberto os votos de muitas felicidades e desejo em dobro pra vc e toda sua família! Bjinhos :D

Unknown 16 de abril de 2010 às 23:52  

Eu também já teria devorado essa cesta todinha,rsrsr..

Adorei quando você falou que o dinheiro estava mais curto que coice de porco kkkkkk....perfeito kkkkk

»¤Þ䵣䤫 17 de abril de 2010 às 09:21  

Affff... Tá fácil não Ana! Rsrsrsr...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...