Meu 1º selinho de uma amiga "blogueira"

>> quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Olha só que fofura! Ganhei o selinho da Dani do blog - http://nossacozinhadani.blogspot.com/ – fiquei muito, muito, muito feliz! O 1º a gente nunca esquece né. Muito obrigada de coração Dani. Amigas e amigos do meu blog, passem no blog da Dani que vocês não irão se arrepender é TUDO DE BOM.
Agora tenho que responder às perguntas abaixo e indicar cinco amigas blogueiras.

Uma música mágica: Alive - Pearl Jam
Um filme mágico: Antes que termine o dia - Lindo, uma prova de amor sem limites.
Uma viagem mágica: Praia de Bertioga - SP - Meu amor, amigos maravilhosos, e acontecimentos ilários.
Maquiagem mágica: Corretivo para as olheiras, rsrsr... rímel preto, blush e batom bem sequinho.

As pessoas que indico para ganhar o selinho.

PEQUENO DESABAFO - Tudo que faço aqui para vocês é com muito carinho, quantas receitas que não deram certo, que não publicaria aqui nem a pau, para imaginar, vocês nervosas ou chateadas como eu fiquei, para as minhas amigas o melhor né.
Beijo minha gente!

12 comentários:

Unknown 20 de agosto de 2009 às 17:15  

Que interessante isso 1º selinho hahahah gostei!!!!

Inês 20 de agosto de 2009 às 17:52  

olá paula! parabens pelo selinho!! E obrigada por te lembrares de mim!! Relativamente ao desabafo, obrigada por isso. Em muitos sites há receitas que se nota que nem dariam certo. Eu também só publico o que aprovo! Beijinhos

Fátima 20 de agosto de 2009 às 18:34  

Muito merecido esse selinho, seu blog é tudo de bom! ;)

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 20 de agosto de 2009 às 18:41  

Parabéns... vc merece...
esse é o primeiro de muitos q vc terá...
admiro mto vc,"isso vc sabe né"... e tb seu trabalho de blogueira...
chik...
novamente... PARABÉNS!

Fla 20 de agosto de 2009 às 20:51  

Que legal!
Eu também adoro Alive do P.J.
=)
Bjs
Fla

Marcia Pagannini 20 de agosto de 2009 às 22:01  

Parabéns! Fico feliz por vc. bjaum...

Rachel 21 de agosto de 2009 às 00:33  

Parabéns! Estou te conhecendo agora e já vi seu selinho, que legal, tenho certeza que é justíssimo. Deixo meu link pra vc fazer uma visitinha ? Abraços!!!

http://nabiroskinha.blogspot.com/

Inês 21 de agosto de 2009 às 09:05  

O selinho já está publicado no meu blog paula!

Paula Pacheco 21 de agosto de 2009 às 16:50  

Paula C, grande beijo e muito obrigada, bom fds,
bjs
Paula P

Cris 23 de agosto de 2009 às 08:37  

Obrigada pela visita,e com certeza serei uma visitante em seu blog.Parabéns!!!! Um abraço.

Priscila Beneducci 23 de agosto de 2009 às 19:22  

Minha linda, está uma briga por micro esses dias, aqui em casa... Estou precisando de 4 micros, 1 para cada para acabar com o rodizio desonesto. Eu sento aqui é uma pressão para cair o fora. Já eles... Viu como é, vem almoço, roupa, telefone, eles ficam. Só agora estou te visitando. Amei o selinho, obrigada peguei, vou colocar esta semana mesmo lá no blog. Boa semana da Pri.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...