Selinhos + Promoção no blog Artes com Agulhas

>> quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bom diaaaaaaaaa... Hoje faz um dia lindo aqui na minha cidade! Estou com um sono horrível, meu olho parece que tem areia, ando dormindo muito mal, afff... Mais agora chega de falar de mim!

Eu quero mesmo é agradecer a Fátima do blog Comidinhas da Preta, pelo selinho Seu blog é um sonho a Welze do blog Gostosuras sem travessuras e a Manu do blog Manjares da Manu pelo selinho Amiga do blog e do coração.
Muito obrigada meninas, eu amo receber esses mimos de vocês! Fico toda contente aqui do outro lado! Me sinto até importante! kkkkkkkkk...

Ganhei mais esses dois selinhos da Dani minha "maninha virtual" do blog Nossa Cozinha


Regras do selinho:

- Citar 8 características suas e indicar 8 pessoas para receber o selinho

Minhas características:
  1. Persistente
  2. Curiosa
  3. Entusiasmada
  4. Medrosa
  5. Impaciente
  6. Ansiosa
  7. Determinada
  8. Desatenta
Os blogs indicados são:


Esse selinho foi a Dani quem criou, ficou super meigo e é dedicado a todas as coisas apaixonantes da nossa vida!

O que te apaixona quando o assunto é:
  1. Internet - A facilidade para encontrar diversos assuntos, se comunicar com os amigos distantes e compras! Hahaha...
  2. Pessoas - Amo pessoas simples e educadas, de bem com a vida, determinadas que fazem as coisas acontecerem!
  3. Vestuário - Adoro roupas coloridas, adoro chinelo, bermuda, colares e blusinhas soltinhas, mais uso outros tipos de roupas também!
  4. Cosméticos - Quase não uso cremes, amo perfumes e maquiagem!
  5. Comida - Toda comida feita com carinho, capricho e zelo. Gosto de provar de tudo, conhecer de tudo, fico fascinada com a quantidade de receitas que existem pelo mundo a fora e em pensar que eu vou morrer e não provarei de tudo.
  6. Hobbies - Sou uma pamonha, não faço nada, uma sedentária mor, mais amava fazer caminhada, tenho que voltar a fazer.
Postar o selinho e indicá-lo para 10 pessoas

O blog da Angel faz aniversário e quem ganha somos nós! Que delicia né!
Participando da promoção você estará concorrendo a " uma caixinha contendo vários mimos e é claro muito chocolate"
Para participar veja as regras aqui nesse link: Artes com Agulhas

29 comentários:

Unknown 28 de outubro de 2009 às 10:31  

Parabéns pelos selinhos vc merece cada um deles bjo!!!!!!!!!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 28 de outubro de 2009 às 10:51  

EEEEEEEEE selinhos, ta faltando postar o purê q eu ja comi e q vc fez, hein...
bjux

*-...-* Ana Anita *-...-* 28 de outubro de 2009 às 11:22  

Parabéns pelos selos... tu merece e muito amiga! bjssssssssssss

Fernanda, se preferir pode ser FER 28 de outubro de 2009 às 11:25  

Obrigada minha linda, adorei e postarei la no blog o mais breve.
Bjks,
Fernanda

Tamy 28 de outubro de 2009 às 11:33  

eita quanta coisa... rs...

passando só pra dar um oizin!!!


beijos

Sónia Meirinho 28 de outubro de 2009 às 12:35  

muito obrigada!! é um enorme prazer!!!!! beijinhos

Inês 28 de outubro de 2009 às 13:24  

PArabens pelos selinhos!! são lindos e merecidos!

Elisabete 28 de outubro de 2009 às 13:36  

Parabéns pelos muitos selinhos e miminhos.
Beijocas.

welze 28 de outubro de 2009 às 14:38  

Paula, você é um encanto de pessoa, e merece tudo isso e muito mais.

Cinha 28 de outubro de 2009 às 15:10  

Querida amiga, agradeço do fundo do coração!!
Não quero que leves a mal mas tenho por norma do blog não colocar os selinhos!
Espero que compreendas.
Beijinhos muito grandes e parabéns pois mereces.

Tati - Panelaterapia 28 de outubro de 2009 às 15:28  

Muito obrigada por lembrar de mim mais uma vez Paulinha!!!

Lourdes Sabioni 28 de outubro de 2009 às 16:33  

Brigadu!!! Eu ando meia sem Net...tem hora que consigo e tem hora que não consigo...
Vou tentar postar hoje junto com um pudim de claras...
Bjs

Abobrinhas na Cozinha 28 de outubro de 2009 às 16:53  

Parabéns pelos selinhos, Paulinha!!!!
Você merece! Seu blog é realmente delicioso! :D
Beijocas!

ameixa seca 28 de outubro de 2009 às 17:12  

Obrigada :) Vou colocar no blog um dia desses. Se demorar muito tempo, deixa uma mensagem lá no blog he he É que quando não me avisam, eu posso esquecer-me :)

Ana Rita 28 de outubro de 2009 às 20:17  

Obrigado pelo selo amiga :) Vou publicá-lo :) beijinhos grandes e mais uma vez obrigado

Fabiana 28 de outubro de 2009 às 21:57  

Ola Paula!
Meu primeiro comentario aqui no blog...
Descobri que só consido postar comentario do computador do marido..rs..rs..
Parabens pelos selinhos!!!
bjs

Faniquito 29 de outubro de 2009 às 08:03  

Oii amiga !!!

Vim para te agradecer pelo selinho liiindo, obrigada por lembrar de mim.:)

Volto depois com mais calma e vou levar para guardar no meu faniquito mimos.

Um lindo dia prá vc

Beijinhos

Ana

Fla 29 de outubro de 2009 às 10:15  

Flor obrigadão pelo selinho.
Tô mega atrasada com eles, então estou guardando todos no computador, uma hora com calma eu posto.
Mas agradeço imensamente o carinho.
Beijos,
fla

Pitadasdilu 29 de outubro de 2009 às 18:56  

Parabéns pelos selinhos!
Bjos, Lú.

Cynthia Saccoman 30 de outubro de 2009 às 04:29  

Muito obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!
Fiquei super contente em saber que mesmo eu estando meio ausente você lembra de mim!!!
Um beijão bem grandao e um ótimo final de semana

Fátima 30 de outubro de 2009 às 14:53  

Oi linda, tudo bem contigo?!,vai dormir mais um pouquinho vai, um final de semana maravilhoso pra você!

moranguita 30 de outubro de 2009 às 20:53  

muito obrigada paula

os eu miminho aparecera no blog entretanto.
beijinhos

Bolo 31 de outubro de 2009 às 14:32  

super beijo Paula
um ótimo feriadão!!

Lia 1 de novembro de 2009 às 01:52  

Paula, parabéns!
Seu blog merece, também tenho um selinho para si no meu blogpasse lá pf
bjinhos

Nana 2 de novembro de 2009 às 11:56  

Oi florzinha, hj eu decidi tirar o atraso da casa e tenho essa surpresa???
hehehe obrigadão, apesar da falta do tempo, adoro vir visitar o seu cantinho e vc merece todos esses mimos.
Boa semana querida

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 2 de novembro de 2009 às 23:27  

Oieee!

vim ver as novis e desejar uma ótima semaninha!

bjoo

«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»




SILÊNCIO




O silêncio é um momento vivificante de graça,

em que a criatura se cala, mais o espírito fala.

Calar sobre sua própria pessoa, é humildade

Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade

Calar quando agente está sofrendo, é heroísmo

Calar diante do sofrimento alheio, é covardia

Calar diante da injustiça, é fraqueza

Calar quando o outro está falando, é delicadeza

Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão

Calar quando não há necessidade de falar, é prudência

Calar quando Deus nos fala no coração, é silêncio

Calar diante do mistério que não entendemos, ainda é sabedoria!




( desconheço o autor)




«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»

Unknown 3 de novembro de 2009 às 13:40  

hahaha selinho repitido, carinho dobrado! Vai no meu blog... bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...