Filé de frango com Bacon + Selinho da Lia

>> terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bom dia!
Estou moída, tive uma semana muito corrida, não tive tempo de visitar nenhum blog :( desde de já peço desculpas pela ausência, vou contar como foi de terça para cá, para vocês terem uma idéia de como foi, tentarei ser bem breve:

27/10 - Trabalhar, fazer almoço e provar vestido (fui madrinha dia 30/10)
28/10 - Trabalhar, fazer almoço, ir ao banco cobrir os cheques, ir no Detran renovar a carteira, mandar arrumar o cordão de ouro do meu pai, comprar brinco e sandália para o casório.
29/10 - Trabalhar, fazer almoço, pagar diversas contas, buscar o vestido e fazer escova no cabelo para adiantar pro dia seguinte.
30/10 - Trabalhar, fazer almoço, buscar o cordão, comprar camisa pro Nego, fazer as unhas, tirar a sobrancelha, sai do trabalho 17h para tomar banho e ir para cabeleireira. Me arrumei lá. Chequei atrasada no casamento.
31/10 - Trabalhar, almoço na casa da amiga que casou ontem, jantar de despedida da Jaque (amiga de portugal).
01/11 - Fui ao cemitério limpar e visitar os familiares que já se foram, passei na feira, comprei verduras e comi pastel, fiz escova na Jaque (para ela chegar bonita em Portugal), tinha almoço na casa do meu tio não aguentei ir.
02/11 - A estréia do forno a gás que meu irmão fez aqui aonde eu trabalho, fizeram costelada, almoço e janta, já combinamos o natal e ano novo.
03/11 - Hoje estou fechando a cobrança aqui da empresa e pretendo visitar o blog das visinhas, estou com muita saudade!

Essa receita é muito simples e gostosa, faço ela no grill é excelente para dias corridos (fiz na semana passada, hauhaua)



Ingredientes:
  • 500g de filé de frango
  • 200g de bacon em fatias finas
Para o tempero:
  • 1/2 col. (sopa) de tempero alho e sal
  • suco de 1 limão
  • pimenta-do-reino a gosto
Modo de preparo:

Em uma tigela coloque os filés de frango e tempere com os ingredientes a cima, deixe tomar gosto por no mínimo 20 minutos.
Aqueça o Grill, distribua o frango, tampe o grill e deixe os filés dourarem, depois é só cobrir com as fatias fininhas de bacon, tampar por mais 2 minutinhos e pronto!

Comi com uma saladinha de alface, tomate e pepino com esse molho para saladas da Castelo de vinagre Balsâmico que é delicioso! Clique na figura para saber mais!




Ganhei esse selinho super fofo da amiga Lia do blog **O BAÚ DA TITIA** no blog da Lia vocês irão encontrar diversas receitas deliciosas, dicas de beleza, dicas para casa, tem de tudo lá! Não deixem de conferir! É muito bom e agora de visual novo! Amei Lia! Muito obrigada pelo selinho eu adoro receber esses mimos, deixam meu dia muito melhor ;)

As regras são:

- Postar o selinho
- Identificar que te indicou
- Revelar onde foram as 3 melhores viagens que já fez
- Relacionar 3 lugares que pretende conhecer
- Indicar 10 amigas blogueiras e comunicar as escolhidas

Onde fui e amei:
  1. Ponta Grossa
  2. Foz do Iguaçu
  3. Santos
Onde irei se Deus me ajudar:
  1. Porto Alegre
  2. Morretes
  3. Caldas Novas
As indicadas são:
  1. Larissa - Bagunça na Cozinha
  2. Anita - RECEITAS URUGUAI - BRASIL
  3. Nane - Vovó que ensinou...
  4. Marli - Louca por Artes
  5. Rê e Fran - Frango com Banana
  6. Sonia - A BELEZA DA MULHER MADURA
  7. Tamy - Na cozinha dela
  8. Maura - Trainee de cozinheira
  9. Débora - Ansiedade Criativa
  10. Dani - Nossa Cozinha
Uma semana iluminada a todos (as) :D

38 comentários:

Unknown 3 de novembro de 2009 às 15:29  

Essa receita ta com uma cara ótima heim e tirando o bacon né, é uma receitinha mais light tambem hehehe bjoss!!!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 3 de novembro de 2009 às 15:35  

otima cara essa receita hein... + nem deu pra experimentar...
fikou com aspecto bem apetitoso...
parabéns!!!

Carolina Macedo 3 de novembro de 2009 às 16:51  

Gostei muito dos seus files!!! Ficaram com muito bom aspecto!!
Beijos*

ameixa seca 3 de novembro de 2009 às 17:10  

Super simples esta receita né? É para equilibrar os dias complicados que tiveste :)

Unknown 3 de novembro de 2009 às 17:18  

que delícia esse prato, nossa logo na hora do jantar, você é cruel...rss
Amiga obrigada pelo selinho, logo coloco por aqui! Que coincidência, quer dizer, coincidências não existem hehehe que lindo. Bjão!

Obs: ah vai com calma ai senão você surta!!!...rsss

"Manjares da Manu" 3 de novembro de 2009 às 17:32  

Nossa cansei só de ler!!!UFAAAAA!!!
Eu gosto muito de frango com bacon fica uma delícia!!!

Bjss... boa semana!!!

www.culinariasaborecor.com 3 de novembro de 2009 às 17:39  

Delicia de refeição, gosto muito de filé de frango. beijinhos

Lourdes Sabioni 3 de novembro de 2009 às 17:52  

Ah eu já ia gritar "onde é que tu tá?" mas voce apareceu no blog e nem gritei!!!KKKKK
Odeio estas correrias! Mas adoro o franguinho! Bjs

Cláudia Marques 3 de novembro de 2009 às 18:12  

Fiquei cansada só de ler! UFA!!! E cadê a foto do "modelito" da madrinha? :))

Mas em compensação essa comidinha agora até que me sabia muito bem, já são horas de jantar e o meu ainda está a ser fabricado...

bjs

Silvia Arruda 3 de novembro de 2009 às 19:01  

Adoro receitas assim, vapt-vupt! Além disso, deve ser mto gostoso esse filezinho! humm

Claudia Lima 3 de novembro de 2009 às 19:03  
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Lima 3 de novembro de 2009 às 19:06  

Aqui a gente não precisa sair de casa para pagar contas. É só mandar o cheque num envelope padronizado que já vem com a conta.
Uma economia tremenda de tempo e dinheiro.
Tb gosto de combinar frango com bacon. Fica muito bom!
Bjs :)

Unknown 3 de novembro de 2009 às 19:32  

Receita simples mas deliciosa, adorei, beijocas grandes

Tamy 3 de novembro de 2009 às 21:19  

Menina, que delicia de franguinho hein????


ah! adorei o selinho!!! beijos

Unknown 3 de novembro de 2009 às 21:32  

Huummm, que delícia de franguinho hein? Deu fome!Semana boa pra vc!

Fabiana 3 de novembro de 2009 às 21:49  

É a correria faz parte nas nossa vidas..rs..rs...
Tem dias que eu me sinto como um Robozinho...todo dia a mesma coisa de manhã até a hora de dormir.
Seu prato está delicioso!
Adoro bacon...mas fiquei de olho na sua saladinha.rs...rs.
bjs

Nane Cabral 4 de novembro de 2009 às 00:36  

Olá, obrigada pelo selinho! achei muito fofo! em breve postarei no blog. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Rebeca Ukstin 4 de novembro de 2009 às 03:53  

Obrigada pela visita sempre ...

adorei esse frango...

beijos

Rebeca

*-...-* Ana Anita *-...-* 4 de novembro de 2009 às 09:36  

Paula, não esquenta não... tem dias, semanas e até meses, que a coisas é sinistra amiga... parece que vem td de uma só vez.... mas a gente aguenta e vai levando! hehehehehe

Obrigada pelo carinho da lembrança... postarei o mimo nas proximas postagens... ;)

bjssssssssss

PS.:obrigada pelas visitas e comentários deixados em meu blog em minha ausência... ;)

Fátima 4 de novembro de 2009 às 10:05  

Paulinha, senti sua volta amiga! Seu filé ficou muito apetitoso e super prático!

Ps. se você tiver tempo e gostar de "desafio", tem um pra ti la no meu blog ok? beijos.

Elen 4 de novembro de 2009 às 10:56  

Eita lálá....

que correria... me deu até canseira só de ler... rsrsrsrs

e que cara maravilhosa esse frango... ui!!

abraços cheirosos

welze 4 de novembro de 2009 às 10:58  

parabéns pelo selinho. sua receita realmente é muito esperta e esse balsâmico é tudo de bom. adoro.

Fernanda, se preferir pode ser FER 4 de novembro de 2009 às 11:07  

Adoro um filézinho de frango, e rapindinho assim então, é pra lá de bom!!!
bjks,
Fernanda

Glau 4 de novembro de 2009 às 11:08  

quando começamos a descrever nosso dia a dia percebemos o tanto de coisas que é possível fazer num dia!

adoro comida assim!
bjos, Glau

Kerolen Rosa 4 de novembro de 2009 às 12:16  

Parabéns Prima.. depois de um dia super corrido.. vc mostrou q alem de ser muito eficiente.. é ótima cozinheira..ahahuaha

..To com saudades..

... Bjaum

Unknown 4 de novembro de 2009 às 12:41  

Fofinha, obrigado pelo selinho.
Logo que tiver um tempinho estarei postando.
Bjenihos,
marli

Tati - Panelaterapia 4 de novembro de 2009 às 13:33  

Que bom que voltou! Estavamos com saudades!!! Adoro frango com bacon, porque vamos combinar que frango é uma carninha sem graça né?

Bjs

Lourdes Sabioni 4 de novembro de 2009 às 17:52  

Paulinha vai por mim : Este recheio é meio enjoativo mas os filhotes adoram. Eu gosto de ricota temperadinha com alho,sal,orégano e misturada com espinafre refogadinho com alho e pimenta. As conchonas fazem presença!
Bjs

Tânia 4 de novembro de 2009 às 18:02  

Paulinha....estamos em sintonia no quesito correria.
As vezes gostaria que meu ganha-pão fosse o blog, assim faria com prazer e ainda receberia por isso..kkk quem sabe um dia.
Seu franguinho ficou bem apetitoso, ainda mais com esta fatia crocante de bacon...hummmm
Beijinhos

Trainee de Cozinheira 4 de novembro de 2009 às 22:44  

Oi Paula,
Primeiro deculpe a demora, estou ajudando minha filha na mudança e fico bem cansada
Depois sempre me enrolo com os selinhos, nunca sei quem escolher, acho as blogueiras umas graçinhas, cheias de idéias ótimas, e fica difícil fazer escolhas, mas mesmo assim vou tentar, só preciso de um tempinho.
De qualquer forma muuuuuito obrigada pela delicadeza.
E pra não esquecer, adoro peito de frango, aqui tem toda 2ª feira, para tirar a culpa do domingo, sabe como é né?!
bjs

Maura

Fla 5 de novembro de 2009 às 10:22  

Está todo mundo numa correria só né?!
Parece que o ano vai acabar e não vai dar tempo de fazer tudo.
Beijos pra você.

Rachel 5 de novembro de 2009 às 11:50  

Nossa, que maratona heim! Ainda bem que você se saiu bem em todas e agora está de volta, senti falta, viu!
Esse seu filézinho tá no capricho, e com os demais acompanhamentos então, refeição muito saborosa. Esse molho já está na minha geladeira, ele é mesmo ótimo né?
Beijos querida, e bom fim de semana!!!

Fabiana 5 de novembro de 2009 às 20:42  

Frango tudo de bom, e com bacon então! humm!

--
Suco de caju é maravilhoso!
Delícioso e refsrescante! rs!

Bj

Lia 5 de novembro de 2009 às 21:11  

Paula mas que delicia hummmm
bjinho

Alexandre Miguel 6 de novembro de 2009 às 18:06  

Paulinha o teu franguinho ficou o máximo!!! beijokas:**))

moranguita 6 de novembro de 2009 às 22:01  

o nossos dia smuitas vezes diaviam ter o dobro das horas:-)
uma refeiçao muita boa este frango.
bijinhos

Danieli 9 de novembro de 2009 às 08:57  

Olá amiguinha! Obrigada pelo teu selinho! Ando meio relapsa com os blogs, uma correria sem fim, mas quero ainda essa semana arrumar um tempinho para postar os selinhos que recebi! Beijocas!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...