Declarações + Parabéns para Flavia + Promoção no blog da Vanesca

>> segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bom dia a todas (os), hoje estou muito feliz, ganhei essas declarações super lindas que mexem com meus sentimentos, não tenho palavras para agradecer! Fiquei muito emocionada!
Vocês não tem idéia do quando são importantes na minha vida - incluo essas palavras a todas seguidoras (os)

Essa 1ª eu ganhei das amigas:

Cuca do blog As Nossas Vidas
Abelha Maia do blog A Colmeia da Abelha
Rachel do blog Na Biroskinha

"A Amizade não se compra, se conquista!
A amizade permanente não se compra não se vende,
não se ensina nem se aprende,
nasce e morre com a gente!"

E essa 2ª eu ganhei da amiga Inês do blog Cardápio de Sabores!

"Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... E na net não é diferente, você visita um blog, gosta, volta... E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos"

Obrigada do fundo do meu coração meninas!

Essa declarações funcionam assim:

Escolhemos 10 amigas (os) para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post. Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação. Cada um deverá nomear mais 10 e assim sucessivamente. Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto. Se receber de volta é porque você é considerada uma grande amiga.

Para primeira Declaração eu nomeio:

Abelha Maia - A Colmeia da Abelha
Rachel - Na Biroskinha
Tânia - ZAKUSKAS

Para a segunda Declaração eu nomeio

Flavia - Arte na Cozinha
Soraia - Soraia Silva
Ameixa - Canela moída

Escolher apenas 10 meninas para cada declaração foi uma das tarefas mais difícies que eu fiz desde quando criei o blog, e gostaria de deixar claro que gostaria de nomear muito mais meninas (os)

Hoje a Flavinha do blog Arte na Cozinha faz mais uma aninho de vida e eu gostaria de deixar aqui uma pequena homenagem a aniversariante do dia! Beijinhos Fla, que hoje seja um dia muito agradável e cheio de boas surpresas!


Promoção de natal no blog Dona Doçura Artesanatos, olha só o presente que a Vanesca vai sortear nesse natal, esse kit super delicioso do Boticário!

Para mais detalhes de como participar da promoção clique na imagem da promoção ou aqui

Beijinhos e uma ótima semana a todas (os) ;D

23 comentários:

welze 23 de novembro de 2009 às 15:38  

começar a semana com uma declaração de amor, é realmente dos deuses. Agradeço com muito amor o seu carinho por mim. Deus abençoe à todas nós. Feliz semana.

Fla 23 de novembro de 2009 às 17:22  

Querida muito obrigada pela homenagem!
Esse carinho todo me deixa emocionada!
Um beijo enorme com minha gratidão,
Fla.

Unknown 23 de novembro de 2009 às 17:53  

Parabéns pelas mensagens paula vc merece é uma pessoa muito querida e uma ótima amiga bjão.. adoro vc..

Tati - Panelaterapia 23 de novembro de 2009 às 18:07  

Paulinha querida, obrigada por lembrar de mim!!! Fico muito contente!!!
Bjs no seu coração!!!
Tati

Tânia 23 de novembro de 2009 às 18:37  

Paulinha!
Muito obrigada por tanto carinho!
Eu declaro para ti que Amizade de verdade a gente conquista por pequenos gestos. E você me conquistou.
Sem contar que quando sobra um tempinho para navegar (tão ficando mais raros a medida que o ano termina - desculpe!) é vício ter que dar uma passadinha nessa cozinha, feita com tanto capricho mesmo!
Obrigada de novo!
Beijão

Vicentina 23 de novembro de 2009 às 19:20  

Paula, obrigada pelo carinho te dedico de novo a Declaração de Amizade.
Bjs

Nane Cabral 23 de novembro de 2009 às 20:00  

Parabéns! é muito bom receber carinho. Tb recebi essa declaração da Welze e fiquei super feliz. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Anônimo 23 de novembro de 2009 às 20:03  

Oi Paula...
Vim lhe agradecer e retribuir a visita...andei meio sumida mesmo...tava sem maquina pras fotos e postar trabalhos...vc viu só que graça meus netos?!rsrsrsrsrs bjks

Abobrinhas na Cozinha 23 de novembro de 2009 às 21:48  

Paulinha, ganhei meu dia!!! Que linda!!!!
Vou colocar lá no meu cantinho, sem dúvida! Acho que essas declarações retratam bem as pessoas incríveis que conhecemos por aqui, entre o blogs. Além de receitas deliciosas, encontramos pessoas incríveis também, como vc!
Obrigada querida!
Beijocas!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 23 de novembro de 2009 às 22:38  

promoções, declarações, parabéns...
nossa isso me lembra fim de ano e festas...
viva viva!!!
bjux!

*-...-* Ana Anita *-...-* 23 de novembro de 2009 às 22:51  

Aiiii amei ser lembrada com carinho assim... já tô levando pra próxima postagem...

bjs e obrigada mais uma vez.

Lourdes Sabioni 23 de novembro de 2009 às 22:54  

Hummm minha fofa! Voce sabe que eu te amo e que mora no meu coração! Brigaduuuu!!!
Bjs

SoraiaSilva 24 de novembro de 2009 às 07:07  

Minha querida,
Obrigada por te teres lembrado de mim... Fiquei super feliz :)
Só não o vou publicar porque já o fiz anteriormente.. espero que compreendas!
Um beijinho muito, muito grande para ti linda e mais uma vez.. Obrigada*

angela 24 de novembro de 2009 às 12:25  

olá tem uma indicação para vc lá no blog, se puder passa lá buscar. bjs

Danieli 24 de novembro de 2009 às 12:50  

Ohhh, brigadinha! Adorei! Já postei e já devolvi pra você! Beijocas

Elen 24 de novembro de 2009 às 13:45  

Nosso natal também será pra comemorar o nascimento de Jesus...
Presente só pra D.Ester pq não pode faltar... rsrss Ela se comportou direitinho esse ano.. (tá nem sempre... srrsr)

Mas bola pra frente

abraços cheirosos

Fernanda, se preferir pode ser FER 24 de novembro de 2009 às 14:45  

Ai que delícia!!!!!!!!!!!!!! PArabéns, você é mesmo uma simpatia e merece todo carinho. Que venha muito mais.
Bjks,
Fernanda

Natália Eleutério 24 de novembro de 2009 às 16:33  

São bem merecidas, obrigado pelo carinho,bjs.

Carolina Andrade 24 de novembro de 2009 às 18:38  

Paulinha, essa mensagem é realmente muito bonita, mereces!! Vou lá xeretar a promoção. Beijão

Fabiana 24 de novembro de 2009 às 20:58  

Paula,
obrigada pela mensagem!!!
Amei!
Desculpe pela demora, mas já tinha visto o meu presente, e estava mega ansiosa para entrar no pc do marido, e vir aqui te agradecer de coraçao pela mensagem e pelo carinho.
São essas homenagens que me fazem todo dia entrar no meu blog e escrever não para mim, mas para todos voces.
bjs e logo postarei a mensagem e as regras.

Susana Gomes 3 de dezembro de 2009 às 15:06  

Paula, que bom que vais de férias!!
Aproveita-as bem. :)

Beijinhos e até À volta.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...