A estréia do meu molho Italiano!

>> sábado, 3 de outubro de 2009

Mais eu estou chique demais ! Hahaha... (choro de rir aqui), vocês se lembram do molho que ganhei da minha prima de Londres??? O Taste of Sorrento então, fiz ele quinta-feira, perguntei pra minha prima como eles costumam fazer por lá! Ela me ensinou assim:


Ingredientes:
  • 500g de penne ou fusilli, cozido
  • 1 col. (sopa) de manteiga
  • 500g de peito de frango em tirinhas
  • 350g Dolmio Taste of Sorrento Cherry Tomato & Parmesan
  • 1 lata de creme de leite (que eu não usei)
  • Sal e pimenta e parmesão a gosto
Modo de preparo:

Molho - Em uma panela grande, frite as tirinhas de frango na manteiga, depois que o frango estiver macio, acrescente o molho, (nessa hora coloquei um pouquinho de água, pois o molho é muito consistente), deixei cozinhar por 10 minutos, acertei o sal, coloquei um pouquinho de pimenta do reino, distribui a massa em pratos individuas e cobri com o molho. Se você optar por colocar o creme de leite, coloque assim que desligar o fogo e mexa bem.

Minha opinião: Eu achei o molho muito bom, bem temperadinho, vem com pedaços generosos de tomate cereja (que eu ADOREI) e muito parmesão, realmente uma combinação DELICIOSA.


Ingredientes que compõe o molho: Tomate, pasta de tomate, tomates cereja, suco de limão, azeite, queijo (de parmesão Reggiano), cebolas, açúcar, manjericão, sal, salsa, alho.

Mais informações sobre esse molho e entre nesse site: Dolmio

Um ótimo final de semana todas (os) qualquer dúvida é só perguntar, ok? Beijos.

36 comentários:

Nana 3 de outubro de 2009 às 12:35  

Paulinha, lá fora tem ótimos produtos, aqui tem uns que dá vontade de mandar para o dono comer de tão porcaria que é!
Acho que dá para fazer em casa se bobear hein?!
Bjsss

argas 3 de outubro de 2009 às 13:06  

E que belo molho!!! :D A refeição tem excelente aspecto! bjinho

Anabela 3 de outubro de 2009 às 13:25  

Muito boa a tua massa,esse molho dever ser optimo,bjs

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 3 de outubro de 2009 às 14:57  

Molho muito bom, realmente tem um gosto bem diferente...
Adorei, valeu a pena este molho, ainda + do jeito q foi feito...
rsrs, Valeu Ju...
e obrigado Nega por ter me chamado pra comer...

Nereime 3 de outubro de 2009 às 15:02  

Que delicioso, eu sou apaixonada por tomates cereja, com manjericão melhor ainda!!
bjs

Unknown 3 de outubro de 2009 às 15:06  

Maravilha, um prato super delicioso.
Beijinhos e bom fim de semana

Maria Maia 3 de outubro de 2009 às 15:28  

Ficou excelente, molho bem saboroso.
bjsss

João Mario 3 de outubro de 2009 às 15:37  

Parece ser bem legal esse molho, pena que não se encontra por aqui com facilidade.
Um abraço!!

João Mario

welze 3 de outubro de 2009 às 16:48  

deve ter ficado uma delícia. esse macarrão por ser furado, permite que o molho entre na massa e aí fica uma perdição.

Lourdes Sabioni 3 de outubro de 2009 às 17:08  

Ah...metida!!! Só você provou esta delícia!!! Morri de inveja (branca é claro!) mas deixa, só, um dia vou ter amiga que vem de Londres e aí eu tiro a forra!!!KKKKK...bjs

Federica Simoni 3 de outubro de 2009 às 17:17  

mmmm..che bontà!!! deve essere buonissima!

Vicentina 3 de outubro de 2009 às 17:45  

Paula
Vc tá chic demais amiga, usando molho de Londresss isto não é pra qualquer um não
Este macarrão deve ter ficado uma delícia, já se vê pelo aspecto
Bjs

Fátima 3 de outubro de 2009 às 17:58  

Pois não é Paulinha?! chique demais amiga, fiquei aqui babando, pois não resisto a uma pasta! beijos.

Romy Almeida 3 de outubro de 2009 às 19:39  

Paula... que molho delicioso, fiquei com vontade de experimentar eheh
Com os ingredientes que colocou até pode ser que fique bom ;-)

Tati - Panelaterapia 3 de outubro de 2009 às 22:33  

E agora como a gente fica sem esse molho por aqui? kkkkk...

Lindo prato!!!

Bjs

Amanda Fonseca 3 de outubro de 2009 às 23:59  

Oi, Paula!
Vim te parabenizar por você ter sido a sorteada da primeira rifa do Pingos e Gotas!!! Parabéns!!!
Gostaria que você entrasse em contato para escolher qual a camisa do blog você gostaria de ganhar, tá?
Bjs e obrigada por acreditar no meu blog.
Conto com você nas próximas promoções.

Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Amanda Fonseca 4 de outubro de 2009 às 00:15  

Oi, Paula! Poxa, vim te parabenizar por ganhar o sorteio da rifa do Pingos e Gotas e não encontrei no seu blog o selinho da rifa que ajudaria na divulgação. snif, snif. Era uma das regrinhas pra participação!
Não sei o que fazer pois fiquei muito feliz por você ter ganhado, afinal, você me enviou vários guardanapos que me deixaram muito feliz, mas também acho que seria injusto com as outras amigas que postaram o selinho desde o começo e conseguiram trazer várias outras participantes pra rifa.
É que algumas amigas vão conferir no blog da ganhadora se ela realmente cumpriu as regrinhas e se tiverr uma falha como essa compromete a lisura do sorteio, entende?
Ai, amiga, por que você esqueceu de postar o selinho? Não sei realmente o que fazer...

Anônimo 4 de outubro de 2009 às 09:39  

Muito chique, você, Paulinha!
Que delicia de massa, ein!
bjs

Abobrinhas na Cozinha 4 de outubro de 2009 às 10:29  

Paulinha, muito chique mesmo você! rsrsrs
Isso deve ter ficado bom demais, mulher!!! :D
Beijinhos!

Blog da Chris 4 de outubro de 2009 às 10:46  

Chique no úrtimo!!!! Ficou lindo!
Tenha um ótimo fim de semana!

Bjs

regina freire 4 de outubro de 2009 às 16:40  

olá Paulo,entrei no blog do pingos e gotas pra
ver quem foi a sortuda da rifa,e vir que era vc
e resolvir entrar no seu blog,pra conhecer-te melhor e eu amei,pois gosto muito de comer rsrs
quem é que não gosta né amiga?Pois é parabéns,viu.Há e eu vou te seguir,tá bom?Passa lá no meu cantinho,vou ficar feliz com sua visita..bjos fique com Deus!!!

Rebeca Ukstin 4 de outubro de 2009 às 18:38  

Paula,
que bom que gostou.
fiz em casa e não durou 5 minutos,meus sobrinhos amam...
depois te passo um de café bem molinho... e bem fácil tb!
beijos ...

Rebeca

Isa Bettencourt 4 de outubro de 2009 às 21:29  

Que delicia :P
Adoro comidinhas novas :P

bjins ;)

Mary 5 de outubro de 2009 às 04:42  

Olá,Paula,
Ficou excelente,essa massa e com esse molho deve estar deliciosa.

bjs

Cynthia Saccoman 5 de outubro de 2009 às 04:57  

Huuummmm...deve ter ficado delicioso!!!
Beijinhos
Uma ótima semana

Danieli 5 de outubro de 2009 às 07:52  

Nossa, a gringa aqui tá babando! Acho que usando todos os ingredientes do molho pronto deve ficar uma delícia! Beijos

Alexandre Miguel 5 de outubro de 2009 às 08:13  

Paulinha minha querida ficou exlente.Bjokas muito grandes:**))

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE 5 de outubro de 2009 às 08:33  

Bravo !
Passa no meu blog e veja o post de ontem
Beijo
saudações Florestais !

Natália Eleutério 5 de outubro de 2009 às 08:52  

Que bela estreia para o molhinho, bjs.

Anônimo 5 de outubro de 2009 às 10:09  

Rica penne, com franguinho gostoso e tão bem temperada! Um mimo!:)

angela 5 de outubro de 2009 às 11:21  

sua pasta ficou lindona, bjs

Pati 5 de outubro de 2009 às 16:16  

Nooosa , que chique mesmo... delícia de prato ... Uma semana maravilhosa pra vc... Bjos

Rachel 5 de outubro de 2009 às 19:17  

Paula querida,
Você me mata, com uma bela massa dessas, e o molho então, que chique! Fala a verdade, esses molhos são o que há, não é mesmo, aquele tomaTes peladoS então, menina, não tem receita que fique ruim. BJUSS!!!

Tamy 7 de outubro de 2009 às 12:04  

Adoro massas... nossa... amo mesmo... essa receita parece perfeita!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...