Surpresas e Novidade!

>> segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Surpresa nº1

Gostaria de agradecer a tia do meu noivo (se Deus permitir) minha futura tia Judite, por me presentear com essa cesta MARAVILHOSA, cheia de biscoitinhos que ela sabe que eu tanto amo! Muito, muito, muitooooooooooooo... obrigada!


Na minha cesta tinha:




Bolacha de coco; Pão de Mel; Bolacha de Abacaxi; Bolacha de Mel; Bolacha de Canela, Cookies de chocolate e aveia, Amendoim Doce; Bolacha de Natas, Sequilhos e Beliscão.


Tudo feito pela tia Judite!
Como diria minha Tia Cecília: "Essa tem mãos de fada".




Surpresa nº 2

Ganhei na primeira promoção do blog - Pingos e Gotas da amiga Amanda!


Ela mora em Manaus, adora tudo o que se relaciona a trabalhos manuais e que envolvam a arte, toca piano desde os 8 anos de idade, borda ponto cruz e ultimamente tem me dedicado à pintura em camisas. Ela é advogada por formação, mas artesã de coração.
O prêmio da promoção era uma camiseta maravilhosa a minha escolha (olha que chique), que estarei tirando fotos e colocando aqui para todas vocês verem!
Fica aqui a dica para quem não conhece, vale muito a pena visitar e participar do blog dela! As camisetas da Amanda são LINDAS!

Novidade

Minha amiga Jaqueline que mora em Portugal chegou!
Ai que delicia! Estava louca de vontade de contar para vocês mais ele me pediu segredo absoluto, queria surpreender os pais! Hahaha... Doidinha! Ela tem um filhinho de 2 anos de idade Carlos Filipe (minha paixão), estava com tanta saudade dela e dele! Dessa vez não deu para o marido dela vir (tá me devendo duas visita em Carlos), estamos com saudades de você também, viu??? A Jaque me encheu de "prendas" como diria ela! Depois coloco as fotos aqui para vocês verem (a detalhe até bacalhau ela me trouxe) Hehehehe...

44 comentários:

Vicentina 5 de outubro de 2009 às 21:18  

Olá Paula
Esta sua futura tia Judite é demais em
Quanta coisa gostosa tem nesta cesta menina, tô até com água na boca
Realmente ela "tem mãos de fada"
Parabéns pelo prêmio do blog Pingos e Gotas vc merece vou lá agora visitá-lo
E boas vindas a Jaqueline e o filhinho dela
Bjs

Fátima 5 de outubro de 2009 às 21:55  

Paulinha, sua futura tia faz delícias lindas e pelo "andar da carruagem" vai ter mais uma prendada na família não?! Beijos!

Lourdes Sabioni 5 de outubro de 2009 às 22:12  

Menina, vc tá xisque demais...Quanta felicidade!!! Deus te abençõe!!! Bjs

Nane Cabral 5 de outubro de 2009 às 22:39  

Olá Paula! Adorei as novidades. Deixa eu te perguntar: essa sua tia não quer me adotar não?! rs... que meiga! bjos, Nane vovoqueensinou.blogspot.com

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 5 de outubro de 2009 às 23:05  

rsrsrs... e tia Judite... essa cozinha mto msm, eu garanto... hehehe
e com relacao ao premio, parabéns nega vc merece...ah, ja ia me esquencendo, tb ganhei prendas da Jaque, ganhei uma camisa da adidas...
brigado Jaque
e bjx a tds!!!

Rose 5 de outubro de 2009 às 23:16  

Quantas novis...que cesta linda e recheada de coisas gostosas...parabéns pelo prêmio...vixi querendo uma tia assim também...será que existe ainda??? kkkk
Bjinhus e boa semana!!!

Cynthia Saccoman 6 de outubro de 2009 às 02:15  

Ohh...quantas surpresas boas!!!
Que biscoitos lindos e apetitosos!!!! Eu também quero...ehehehehe
Que legal que sua amiga chegou.....curta bastante ela.
Ahh....o coala é fofo demais....vou colocar mais fotos, e também vídeo.
Beijinhos

Fernanda Giuliani 6 de outubro de 2009 às 07:43  

Hum..qta coisa boa hein!...queria uma cesta dessa tbm!!rsrs

SoraiaSilva 6 de outubro de 2009 às 07:52  

Que sorte!!
Eu também queria uma cesta assim... cheínha de coisas boas! :)
Beijinhos*

Inês 6 de outubro de 2009 às 08:23  

ui tanto biscoitinho!! Deves ter ficado no paraiso hehe Parabens pelo premio!! A minha mãe vai andando.. continua em exames!! beijinhos e obrigada!!

Sónia Meirinho 6 de outubro de 2009 às 10:01  

ena...tantos docinhos bons!! foi mesmo uma optima prenda... quem nao fica babada com uma coisinha desas! agora é ir comendo com coragem e sacrificio...ou não!! :) beijos

»¤Þ䵣䤫 6 de outubro de 2009 às 10:31  

Hauahuahua... Isso mesmo Sónia! kkkkkkkk... Bjinhos

Abobrinhas na Cozinha 6 de outubro de 2009 às 10:46  

Paulinha, que cesta linda!!! Quanta coisa gostosa :) Goiabinha, sequilho, cookies...nham!!!
E que bom que sua amiga chegou, querida! Aproveite bastante!
Beijão

Rosana Albuquerque Pinheiro 6 de outubro de 2009 às 10:55  

Amiga!!Quantas surpresas boas!!
Essa cesta é tudo de bom e ganhar uma promoção então!!Aproveite esses momentos bons e divirta-se bem com a visita da amiga.

Unknown 6 de outubro de 2009 às 12:29  

Tanta coisinha boa... a sua tia deve ser expetacular, parabens para ela e para ti.
Beijinhos linda

Anônimo 6 de outubro de 2009 às 12:58  

Que rica cestinha! Provava um biscoitinho desses toda contente!:)

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE 6 de outubro de 2009 às 14:08  

Minha Nossa ! Isso é um atentado.
Saudações Florestais !

welze 6 de outubro de 2009 às 14:09  

que absurdo de cesta, e eu que estou morrendo de vontade de fazer e comer cookies, agora não tem mais volta, assim que terminar meu passeio pelos blogs, farei e em dose dupla. Receber amigos e familiares é sempre uma benção não é mesmo. Estamos, minha família e eu na espera de uma sobrinha que mora em Londres e também já está chegando. É uma ansiedade muito gostosa de sentir. Curta bastante os seus.

Téia 6 de outubro de 2009 às 14:49  

Paulinha, PELOAMORDEDEUS!!!! Esta cesta está fanstástica e maravilhosa. Tô com um pouco de invejinha, branca, claro, kkk. Merecidíssimo querida, você merece. Olha, em breve seu super blog nota 10, estará em meus favoritos. Estou em falta com você, que vive me visitando com palavras tão fôfas. Já vai. Bj grande.

Tati - Panelaterapia 6 de outubro de 2009 às 14:52  

Que cesta linda e deliciosaaa!!! Só as goiabinhas p/ mim já valiam a cesta toda!!!!

Parabéns sortuda!

Téia 6 de outubro de 2009 às 14:57  

Paulinha, PELOAMORDEDEUS!!!! Esta cesta está fanstástica e maravilhosa. Tô com um pouco de invejinha, branca, claro, kkk. Merecidíssimo querida, você merece. Olha, em breve seu super blog nota 10, estará em meus favoritos. Estou em falta com você, que vive me visitando com palavras tão fôfas. Já vai. Bj grande.

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE 6 de outubro de 2009 às 15:15  

De nada. Você merece, afinal faz tudo "com capricho".
Beijo grande,
saudações Florestais !

Cláudia Marques 6 de outubro de 2009 às 15:21  

Que cesta maravilhosa, não me importava nada de provar de todos os saquinhos... :))

bjs

Pati 6 de outubro de 2009 às 15:36  

Menina... cada coisinha deliciosa heim... adorei o Tia Judith tb eheheheheh
Bjos e olha a moderação ... Bjos

Alexandre Miguel 6 de outubro de 2009 às 17:19  

Menina tanta coizinha boa você merece tudo isso e muito mais.bjokas grandes:**))

Sarita 6 de outubro de 2009 às 17:30  

Eu tb queria assim uma surpresa!!Tanta coisa boaaa!

Bjs grandes.

Fla 6 de outubro de 2009 às 17:35  

Menina eu com uma cesta dessas passo até mal de tanto comer!
Bjs

Paula Pacheco 6 de outubro de 2009 às 18:18  

Paula, olha só...que sogra é essa? Vc esta com muita sorte kkkk, que marvilha esta cesta...eu quero uma também...quantas coisinhas gostosas, segura bem a sogra :D
bjinhos
Paula

Unknown 6 de outubro de 2009 às 20:02  

Olá Amiga!
Eu quero essa supresa para mim, rs,rs.
Que barato. você deve ser bem amada pelos seus amigos.
Parabéns!
Bjs,
Marli

Unknown 6 de outubro de 2009 às 20:05  

Oi1
OLha eu aqui de novo.
O end. é http://Rosinhaeseuscroches.blogspot.com
Bjs,
Marli

Nereime 6 de outubro de 2009 às 20:20  

Paula, é tão bom ganhar presentes, não é mesmo?Principalmente quando sabemos que a pessoa se dedicou e fez com as próprias mãos...é lindo!A titia está de parabéns pelo talento na cozinha e pelo gesto.
bjs

Natal 7 de outubro de 2009 às 08:58  

Eu provei desse biscoitos, como diria a Ana Maria Braga! É de passar de baixo da mesa pelo menos umas 10x! São muito bons mesmo! Eu recomendo! Paula coloca o telefone da sua Tia para fazermos encomendas!

Cláudia 7 de outubro de 2009 às 14:58  

Olá Paula, vi seu recadinho e vim correndo lhe conhecer. Amei seu cantinho, feito com muito capricho mesmo. Voltarei sempre aqui. Gostei muito do bolo simples de limão e já será um dos próximos a fazer.

bjs

Ana Lúcia 7 de outubro de 2009 às 15:22  

Que cesta deliciosa e cada biscoitinho tentador, que eu também adoro! Belo presente...
Abçs,
Ana

Maria João Silva 7 de outubro de 2009 às 18:00  

Oi linda, tenho uma troquinha a decorrer no meu blog, inscreve-te, estou presisando de uma menina do Brazil para fazer a troquinha... ou entao conheces alguem daí qe se queira inscrever numa troquinha??

Bjus e resto de boa semana
Mj

http://montinhosdecores.blogspot.com

*-...-* Ana Anita *-...-* 8 de outubro de 2009 às 22:39  

Oi...estou de volta e voltando pra visitar vc...

bjssssssssss

Sarah 9 de outubro de 2009 às 17:00  

Tão bom ter tia com mãos de fada e generosa! Linda a cesta!!! fiquei com invejinha!hahahaha

Fabrícia 10 de outubro de 2009 às 22:25  

Que cesta linda ... Obrigada pelo carinho e parabéns pelo cantinho...muito fofo.
bjs.

moranguita 12 de outubro de 2009 às 20:42  

bem que cestinha tao recheada e so delicias.
ai que bela sogra que arranjou:-)

Priscila Beneducci 16 de outubro de 2009 às 21:54  

Eu quero uma cesta assim. Linda que pacu e aquele que vc fez, gente, amei! Aquele pavê de morango, esta a minha, os complicados são encomendas, os faceis são para nos, eu ando é preguiçosa no final de semana. A verdade que lavo louça demais, com essa estoria de trabalhar com bolos e doces, depois eu não quero usar batedeira. Beijao Pri

Amanda Fonseca 17 de outubro de 2009 às 00:11  

Nossa, Paula!
Quanta coisa gostosa nessa cesta!!! Eu como estou acima do peso não posso nem passar perto de uma coisa assim. ahahaha
Ah, obrigada pelo comentário ao meu respeito aí na postagem.
Tomara que goste da camisa. Fiz do tamanho que você me pediu, com alguns detalhezinhos a mais.
Bjs
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...