Um dia de chuva!

>> sábado, 11 de julho de 2009

Bom dia a todos, hoje aqui na minha cidade está uma chuvinha daquelas que para sair da cama não tá facíl não! Sai para trabalhar com meu sobrinho deitado no sofá, assistindo desenhos animados! Nossa... Como gostava da minha infância, mas um outro dia falamos mais sobre isso!

Hoje vou indicar um filme para vocês!


MARLEY & EU




Recém casados John (Wilson) e Jenny (Aniston) eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Baseado no livro - Marley & Eu - Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo.

2 comentários:

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 11 de julho de 2009 às 12:02  

Tava meio dificil + consegui comentar...
bom, já assisti esse filme, mto bom... recomendo...

e agora to lendo o livro...
bjux nega te amo

daia 13 de julho de 2009 às 11:39  

Ja me falaram muito desse filme mas ainda não assisti, quero ver assim que puder.. bjss.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...