Quem já tomou?

>> sábado, 18 de julho de 2009

Minha infância foi recheada de coisas gostosas, hoje lembrei dessa:
Meu pai foi dono de uma mercearia. Minha mãe, minha irmã e ele, faziam uma linguiça de porco MARAVILHOSA para verder!
Eram 300 kg de linguiça por semana. Lembro que minha mãe fazia umas bolinhas achatadas com aquela carne já temperada, pronta para ser ensacada, fritava e colocava num pãozinho frânces para mim, acompanhado é claro, de uma Sodinha.
Deu tanta vontade, que fui até o bar do Dito, aqui perto do onde trabalho, para ver se ainda existia, e para minha alegria, olha ela ai.



Aposto que vocês também devem ter boas lembranças de suas infâncias, fico aqui só imaginando. Um grande beijo a todos!

3 comentários:

daia 20 de julho de 2009 às 09:28  

Eu ja tomei essa sodinha é muito boa né rsrs e quanto ao tempo de criança haaa que saudade hauhauah beijoss...

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 20 de julho de 2009 às 15:14  

huahuahua... adoro sodinha, ainda + com uma coxinha de frango...

kkkkkk, lembranças de qdo eu comia coxinha e tomava sodinha no bar do seu Zezé

Santa Gastronomia 9 de setembro de 2009 às 10:32  

Essa sodinha eu não conheço, mas o que me lembro de minha infância era a Tubaína - alguém conheceu?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...