Quem já recebeu seus prêmios!

>> terça-feira, 3 de agosto de 2010

Boa noite gente! Estou tão, mais tão cansada, que o máximo que estou fazendo quando chego em casa, é tomar banho, escovar os dentes, deitar na cama e ler até dormir, começo de mês é duro no meu trabalho! Nem fome eu tenho, sorte que meu pai se vira muito bem na cozinha!
Mas, vamos ao que interessa não é mesmo! Duas das três ganhadoras do sorteio de primeiro ano do blog, já receberam seus prêmios, vejam ai:

Palavras da Rose do blog Receitinhas e Frescurinhas:

"Tem alguns dias que recebi o livro que ganhei da Paula do blogCom Capricho...primeiro viajei, depois meu computador pifou e depois ainda fiquei sem net uuuuiiiiiaaaaa....e só agora consegui mostrar pra vocês o meu presente que amei de paixão é um livro com receitas mexicanas que já dei uma bisbilhotada básica e gostei de algumas receitas que já está na lista de testes...rs"

Link da postagem no blog da Rose
http://receitinhasefrescurinhas.blogspot.com/2010/07/meu-livro-chegou.html


Palavras da Ana do blog Eu Mulher

"Estou ansiosa para fazer algumas receitas que já vi no livro " A Cozinha Marroquina" da Larousse.
Vocês não podem imaginar a minha felicidade quando meu querido livro chegou! Agradeço de coração a querida Paula por ter me proporcionado essa felicidade de ganhar um ótimo livro através de um sorteio no blog dela. Também agradeço pelo lindo cartão que ela me mandou."





Link da postagem no blog da Ana

Agora vamos aguardar a querida Milú do blog A Colméia da Abelha receber o dela, nossa já estou começando a ficar ansiosa! Rsrsrs...

12 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida 3 de agosto de 2010 às 19:13  

NOSSA QUANDO VI ESSE LIVRO LÁ NA ROSE FIQUEI ACHANDO QUE A COMIDA SALTA DA PAGINA!!!RSRSRS VOU VER SE ENCONTRO E COMPRAR PELO MENOS UM!
MUITO LINDO PRESENTE!
BEIJO

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 3 de agosto de 2010 às 19:41  

belas fotos, mto legal msm...
e que legal que os presenteados gostaram dos prêmios...

Carmem Rubim 3 de agosto de 2010 às 19:51  

Acho que cheguei atrasada!
Amei o prêmio!!!
Da próxima vez, não perco.
Beijos querida

Rose 3 de agosto de 2010 às 19:58  

Só tó esperando esse frio de doido passar e dar inicio a algumas receitas que já selecionei...rs
Bjinhus!!!

Natal 4 de agosto de 2010 às 08:25  

Que bom que as moças gostaram Paulinha, parabéns!

Unknown 4 de agosto de 2010 às 08:36  

Lindos os livros, a nega tem a coleção em casa, as fotos são de deixar qualquer um doido! Bjos nega

Renata 4 de agosto de 2010 às 09:18  

Querida Paulinha

Agradeço seu carinho no EternosPrazeres e felicito as ganhadoras dos lindíssimos livros!Fiquei curiosa, pois a cozinha marroquina me fascina!

Deixo um abraço pra voce, e espero que nao se canse tanto, take care!

»¤Þ䵣䤫 4 de agosto de 2010 às 11:57  

Vou tomar sim Re! Obrigada pela preocupação! Bjos

Helena 4 de agosto de 2010 às 14:50  

Fiquei de olho nesse livro de Marrocos......parece optimo.
Belo prémio.
Beijo

Dani Franken 4 de agosto de 2010 às 20:48  

Premios deliciooooooosos!
Beijinhhos,
Dani

Marcos Leandro 5 de agosto de 2010 às 17:28  

ai q sorte quem dera ganhar um tambem rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...