O último prêmio chegou ao seu destino + Mimos

>> quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bom dia, tenho novidades para vocês, eu e noivo marcamos a data do nosso casamento, estou super feliz, mas mais feliz do que está o noivo, faz tempo que não o vejo assim tão alegre. Agora e só rezar muito, se organizar e torcer para que dê tudo certo :D
Agora vamos ao que interessa, a queridíssima Milú do blog A COLMÉIA DA ABELHA, enfim, recebeu seu prêmio do primeiro ano de COM CAPRICHO, olha o que ela disse lá no blog dela:

"No dia 10 de Julho de 2010 o blog COM CAPRICHO da amorosa Paula fez 1 ano de existência e ela realizou um sorteio entre os seguidores e eu ganhei o terceiro prémio que foi um livro mágico chamado " A Cozinha Indiana" da Colecção Cozinha das Famílias - Larousse.

Não podia ter-me calhado melhor livro, porque cá em casa "amigos" de especiarias e comida codimentada como somos, foi uma maravilha de presente.

Já estava a ficar preocupada porque a Paula já o tinha enviado à algum tempo, e as outras presenteadas já tinham os seus respectivos livros, mas realmente parece que o Brasil é mesmo do outro lado do Mundo {#emotions_dlg.happy}.

Muito Obrigado, adorei, tenho que o desfolhear e saborear com mais calma, mas não queria deixar de partilhar a minha gratidão."




Link da postagem no blog da Milú - http://acolmeiadaabelha.blogs.sapo.pt/130394.html


Esse primeiro selinho eu ganhei da super querida Rosani, é uma belezinha não é, eu adorei, muito obrigada Ro, você está me deixando mal acostumada! Rsrsrs....


As regras são:
1. Contar de onde veio, quem criou o selinho:
R: Eu não sei.

2. Passar para 10 amigas:
Esse segundo selinho eu ganhei da super simpática Beta, do blog Cozinha da Gertrudes, para quem não conhece, não perca mais tempo e dê uma chegadinha lá, muito obrigada Beta, gostei por demais!




As regras são as seguintes:

Colocar o selinho no seu blog
Dar o selinho para mais 12 blogs
Colocar no seu blog o links de todos 12 blogs presenteados
Informar os blogs presenteados por meio de mensagens ou comentários.

As indicadas são:

Esse terceiro selinho eu ganhei da super fofa Débora do blog Ansiedade Criativa, adoro ela, e nem mesmo a conheço pessoalmente, muito obrigada minha amiga, amei o selinho!


Aqui vão as regrinhas:

1- Dizer 10 coisas sobre mim!
2-Repassar este selinho para mais 10 blogs

10 coisas sobre mim:

  1. Sou determinada
  2. Desorganizada
  3. Gosto das coisas na hora
  4. Caridosa
  5. Não gosto de rotina
  6. Ansiosa
  7. Chorona
  8. Impulsiva
  9. Amorosa
  10. Muito preocupada

Repassando para:

  1. Rachel - http://nabiroskinha.blogspot.com/
  2. Tuquinha - http://receitasdobardaosedamininha.blogspot.com/
  3. Ju - http://jusempressa.blogspot.com/
  4. Dani - http://danielasbistro.blogspot.com/
  5. Ana Powell - http://magicflavours.blogspot.com/
  6. Maura - http://traineedecozinheira.blogspot.com/
  7. Flavinha - http://artenacozinha.blogspot.com/
  8. Milú - http://acolmeiadaabelha.blogs.sapo.pt/
  9. Fabi -http://figosefunghis.blogspot.com/
  10. Tati - http://www.panelaterapia.com/

31 comentários:

Inês 19 de agosto de 2010 às 12:19  

Paula!! Que bom! Parabens noivinha!! Desejo tudo de bom para vocês!!
Parabens á vencedora do sorteio. Belo livro! Não me importava nada hehe =)
beijinhos!

Danieli 19 de agosto de 2010 às 13:12  

Ai que notícia mara! Parabéns maninha! Depois queremos ver os preparativos do casório! Eu vou dar pitaco em tudo kkkkkk Tudo de bom e muitas felicidades ao casal!
E obrigada pelo selinho! Fofíssimo!
Beijocas!

Unknown 19 de agosto de 2010 às 13:32  

Parabens noiva, que vivam muitos anos felizes com muita saude bjs

Unknown 19 de agosto de 2010 às 14:28  

Querida Paulinha,

Receba meus parabéns! Que alegria!!! Casamento marcado, só alegria!!!

E o selinho agradeço de coração a lembrança viu? Guardo com muito carinho!

Um abraço,
Tudo de ótimo!

Beta Tiossi 19 de agosto de 2010 às 14:38  

Oi Paula,

para começar parabéns! Aproveite bastante todos os preparativos do seu casamento! Ser noiva é uma delícia!

Obrigada pelo selinho, adorei! bjs

Faniquito 19 de agosto de 2010 às 14:53  

Oii, minha linda !!!

Isso sim é que é notícia. Parabéns aos noivinhos. Até eu fiquei feliz, agora vc vai ver o que é stress...mas é tão legal!!! :)

Parabéns tb a vencedora o livro.

Beijinhos

Ana

ELIANA-Coisas Boas da Vida 19 de agosto de 2010 às 15:14  

oi parabéns marcar a data é muito importante, pois daí começa o corre corre para arrumar tudo!
tó levando meu selinho!
beijo

Babette 19 de agosto de 2010 às 15:24  

bem, este post é só mesmo de parabéns parabéns!!!
beijo
babette

*-...-* Ana Anita *-...-* 19 de agosto de 2010 às 16:01  

vou levar sim...e pode puxar minhas orelhas (se é que ainda as tenho...) pq to na divida com vc ja em um selinho....sorry! mas desta proxima, nao passa.

Vou postar nem que seja só eles...

beijos enormes amiga

*-...-* Ana Anita *-...-* 19 de agosto de 2010 às 17:45  

ahhhhhhhhhhhh

parabéns pela data do casamento, que tudo de certo... amiga te digo: esta é a melhor fase, escolher e organizar a festa... mas faça com calma, para estar bem descansada no dia!

Deus abençoe vcs ;)

Gina acasadagigis 19 de agosto de 2010 às 18:00  

Paula , Parabéns , tenho uma dica para te dar no dia do casamento "curte" muito pois o dia voa , bjs e muitas felicidades

Tati - Panelaterapia 19 de agosto de 2010 às 18:01  

Obrigada pelo carinho querida!!!
Bjs no seu coração!

Xana Bértolo 19 de agosto de 2010 às 18:44  

K bela notícia amiga :)... Tudo de bom é o vos desejo nesta nova etapa da vida, que seja plena de amor e compreensão :)..
Adorei o selinho kida, obrigada
beijinhos

Ana Powell 19 de agosto de 2010 às 18:57  

Olá Paula
Parabéns pelos selinhos e por passá-los á Blogosfera.
Obrigada ♥

Dani 19 de agosto de 2010 às 20:27  

OI Paulinha querida! Obrigada pelo selinho..e parabéns pelo casório..Q vc seja muuuuuuuuuiiiiiiitoooooo feliz viu? Beijossss

Dani
http://danielasbistro.blogspot.com/

Daniana Bittencourt 19 de agosto de 2010 às 23:14  

Paula, obrigada pelo selinho e parabéns pelo presente. Esse livro deve ser realmente maravilhoso.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Claudia Lima 20 de agosto de 2010 às 00:09  

Paula muito obrigada pela lembrança!
Bjs :)

Rachel 20 de agosto de 2010 às 00:22  

Paulinha, amiga que notícia boa, torço muito por você e essa notícia me deixou muito feliz, tenho certeza que vocês serão muito felizes...por tudo que já passaram...vocês merecem!!!
O selinho, vou levar comigo, mas você sabe que não coloco mais no blog por causa daqueles problemas com bichinhos...rs!
Mas respondo para você aqui, pode?
10 coisas sobre mim:
1.Sou insegura
2.Organizada
3.Tenho muita paciência
4.Caridosa
5.Detesto rotina
6.Ansiedade é comigo
7.Manteiga derretida
8.Impulsiva
9.Estou sempre na defensiva
10. Amo dar e receber

Beijos querida e um lindo fim de semana para vocês!!!

Rachel 20 de agosto de 2010 às 00:25  

Ops...mas qual é o dia...rsrsrs!!!
Bjuss!!!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 20 de agosto de 2010 às 10:03  

EEEEEEEEEEE parabéns aos noivos...
- eu sou o noivo?

vixi é mesmo hein... rsrs

agora é sério, parabéns pelos selinhos e tb para a Milu que foi contemplada com o livro...
bjux!

Maria Maia 20 de agosto de 2010 às 10:21  

Muitos e Muitos Parabéns, espero que sejas tão feliz quanto eu sou nestes 22 anos de casamento, casava já hoje outra vez com ele.
Obrigado pelo Livro, e pelo selo.
Beijocas doces.

P.s. Goza bem o momento

»¤Þ䵣䤫 20 de agosto de 2010 às 10:30  

Obrigada meninas, vocês são nota 10!

Gina 20 de agosto de 2010 às 10:40  

Paula,
Seja feliz hoje e sempre!
Grata pelo selinho, viu?
Bjs.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ 20 de agosto de 2010 às 11:27  

oieee amiga!

td certinho???

vim ver as novis e desejar um ótimo restinho de semana!

seu blog está d+!!!

=D bjooooo

Kristininha 20 de agosto de 2010 às 14:10  

Olá, antes demais PARABENS aos noivos, desejo toda a felicidade deste mundo!
Obrigada pela visita ao meu blog, tb já estive a espreitar este cantinho e adorei... Tem receitinhas maravilhosas.
Obrigada pela partilha...
Já sou seguidora para acompanhar as novidades!
Beijinho

welze 20 de agosto de 2010 às 14:56  

quanta novidade! EBA! adorei tudo. o selinho que ganhei, é muito fofo mesmo, as notícias sobre a data do casamento e a felicidade que invade vocês. espero que esse estado de espírito, dure a vida inteira. parabéns e muitas bênçãos.

Fabiana 20 de agosto de 2010 às 20:51  

Paula,
Estava meia tristinha, e dei um tempinho no blog, mas voltei e encontrei tantas novidades que me deixaram muito feliz!
Primeiro, queria te dar os Parabéns pelo casamento, agora é contagem regressiva, né?
Divida conosco todos os detalhes!

E depois, ganhei vários selinhos.
Ser presenteada por amigas queridas, num momento down, é uma maravilha.
Obrigada mais uma vez!!!!!
beijos

Patrícia Gomes 21 de agosto de 2010 às 00:01  

parabéns, frô por terem marcado a data viu, e muito obrigada pelo selinho. Logo colocarei lá no blog, tá. ;oD
Xerinhos e um otimo final de semana! ;oD

Paty

Fla 23 de agosto de 2010 às 13:55  

Paulinha querida, parabéns!!!
Fico super feliz por você.
Olha, eu não costumo postar selinhos (problemas antigos) mas guardo todos no computador viu.
Mas também vou colocar aqui pra você pode ser?
1. Sou impaciente
2. Sou stressada
3. Sou chorona
4. Gosto de ser amiga das pessoas
5. Enjôo fácil das coisas
6. Odeio falsidade
7. Dou risada o dia todo
8. Adoro fazer piada
9. Tenho medo de avião
10. Amo viajar
=)
Beijos

Trainee de Cozinheira 23 de agosto de 2010 às 18:10  

Oi Paula, muuuuuito obrigada mesmo pela lembrança, também não tenho o hábito de postar selinhos mas, já está guardado no pc, e vou responder aqui copiando Flávia. Mas antes para parabéns pelo casamento!! casar é sempre bom!, bjs
10 coisas sobre mim:
1-sou organizada
2-sou pouco amorosa
3-sou simpática
4-fiquei feia depois do transplante, acho horrível
5-adoro meu bom-humor
6-tento controlar a minha ansiedade
7-sou exigente comigo mesma
8-não me apaixono fácil
9-adoro ser amiga
10-sou enjoada(só um pouco)
Desculpe-me a demora estive fora uns dias, bjs

»¤Þ䵣䤫 24 de agosto de 2010 às 13:21  

Sem problemas Maura, fiquei curiosa, que transplante vc fez??? Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...