Molho de Picles com Cenoura

>> sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom dia, vou contar uma novidade para vocês, depois de alguns anos no sedentarismo total, resolvi voltar a fazer caminhadas, ontem foi meu primeiro dia de caminhada e me senti ótima, achei que iria acordar com dores musculares, que nada, acordei super disposta, estou super animada, como o exercício físico faz bem para o corpo e para cabeça da gente né! Mais vamos ao que interessa! Dando sucessão aos molhinhos, apresento esse aqui de picles com cenoura, que é outra delicia! Foi o que a "cumade" e o "cumpade" mais gostaram!


Ingredientes:
  • 1 cenoura raladinha
  • 1/2 xíc. (chá) de picles picadinhos
  • 1 col. (sopa) de mostarda
  • 1/2 copo de iogute natural
  • 4 col (sopa) de maionese
  • Sal a gosto

Modo de preparo:

Em um recipiente médio, coloque a cenoura raladinha, o picles picadinho, acrescente a mostarda, o iogurte natural e a maionese, misture bem, acerte o sal, leve para gelar por 15 minutinhos e pronto!

Obs: Se você achar que o molho está muito espesso, coloque um pouquinho mais de maionese! Um ótimo final de semana a todos (os)! Um beijo grande ;D

21 comentários:

Anabela 12 de março de 2010 08:36  

que molho tão delicioso,ate estou a babar,bjs

Nereime 12 de março de 2010 09:06  

Caminhar me faz tão bem, principalmente ao ar livre.
E esse molhinho de picles ,fala verdade... com iogurte...faz muito bem!!!!Delicia.
bjs

Vicentina 12 de março de 2010 09:06  

Huuummm!!! que lindo ficou Paula, deve estar uma delicia.
Que foto linda.
Bjs

Renata 12 de março de 2010 09:44  

Oi Paula, que molhinhos mais gostosos, esse de picles com mostarda...hummmm!
Caminhar é bom demais né?
A gente se sente revigorada, eu adoro!
Abraço pra vc, bom fim de semana!

Daiane 12 de março de 2010 09:46  

Olá olha eu aqui sumi por algum tempo né paula hauhauha mas a partir de hoje não sumirei mais, essa receita está com uma cara ótima e eu amoo picles rs bjuss..

Tatiana 12 de março de 2010 09:48  

Delícia amiga! Com isaca de peixe hummmmm!!!
Bjs

ameixa seca 12 de março de 2010 10:31  

Adoro a cor desse, acho que também ia gostar :)

Cucchiaio pieno 12 de março de 2010 10:39  

Ola'
Movimento so' faz bem, espero que continue animada!

Adorei o molho, quero faze-lo.
Um abraço
Léia

Amehlia Digital ! ® 12 de março de 2010 10:55  

Penso q esse tb será meu preferido...:)
Amo picles!
E a caminhada, hein?! Tb voltei no começo do ano...a disposição é outra...
Parabéns por se exercitar! :]
Um bejim,
da Vinni

Fla 12 de março de 2010 12:07  

Eita, também preciso caminhar sabia...ai essa preguiça me mata! Rs...
Adorei o molho, deve ficar divino.
Beijos

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 12 de março de 2010 14:24  

Não gosto mto de picles naum, por isso preferi os outros, + fiz questao de experimentar esse, que também fikou bom...
bjux

Bá Maglia 12 de março de 2010 15:05  

Tenho impressão que esse seria meu molhinho preferido também! Quanto às caminhadas, parabéns!!! Sei - e como sei - como é difícil sair do sedentarismo... Estou planejando minha "saída" há eras.... E por enquanto, estou só nos planos!
Beijos!

moranguita 12 de março de 2010 15:11  

paula mas que molhos tao gostosos.
adorei mais este
beijinhos e bom fim de semana

Vânia Jesus-Antígona 12 de março de 2010 15:34  

Todos os molhos estão com um aspecto maravilhoso! Que perdição. A ver se um dia os experimento.


beijinhos

Natal 12 de março de 2010 17:26  

Paula eu adoro picles esse molhinho deve ter ficado da hora em! Gostei muito!

Marly 13 de março de 2010 10:24  

Paula,

Um bom molho incrementa muito o sabor de certos pratos, não é verdade? Gostei do aspecto desse (e do postado logo abaixo! rsrs).

Beijinho e bom fim de semana.

Luciana Sá 13 de março de 2010 12:15  

Eu gosto de molho, pois posso variar sempre mudando o sabor do prato, esse teu molho tá com uma cara muito apetitosa. obrigada.
Um ótimo final de semana pra você também. Beijo.

Federica 13 de março de 2010 13:53  

buonissimo!! gustoso e saporito! baci!

Ju 13 de março de 2010 16:28  

Exercício físico faz bem ao corpo e á mente, e se fizermos alongamentos no outro dia não dói nada, nada!

E para nós que comemos bem, pois gostamos de um molhinho e de um bom tempero, tem mesmo de ser senão ficámos umas baleias!!!!

Bjs

VOVÓ CRISTINA 13 de março de 2010 18:43  

Parabéns pela iniciativa da caminhada, desejo bastante força para continuar nessa nova etapa.
Esse molhinho está tentador!

Babette 14 de março de 2010 17:10  

Que maravilha de pasta!.... já está anotada; )
esta e outros petiscos que por aqui andam...
Babette

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...