Molho de Picles com Cenoura

>> sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom dia, vou contar uma novidade para vocês, depois de alguns anos no sedentarismo total, resolvi voltar a fazer caminhadas, ontem foi meu primeiro dia de caminhada e me senti ótima, achei que iria acordar com dores musculares, que nada, acordei super disposta, estou super animada, como o exercício físico faz bem para o corpo e para cabeça da gente né! Mais vamos ao que interessa! Dando sucessão aos molhinhos, apresento esse aqui de picles com cenoura, que é outra delicia! Foi o que a "cumade" e o "cumpade" mais gostaram!


Ingredientes:
  • 1 cenoura raladinha
  • 1/2 xíc. (chá) de picles picadinhos
  • 1 col. (sopa) de mostarda
  • 1/2 copo de iogute natural
  • 4 col (sopa) de maionese
  • Sal a gosto

Modo de preparo:

Em um recipiente médio, coloque a cenoura raladinha, o picles picadinho, acrescente a mostarda, o iogurte natural e a maionese, misture bem, acerte o sal, leve para gelar por 15 minutinhos e pronto!

Obs: Se você achar que o molho está muito espesso, coloque um pouquinho mais de maionese! Um ótimo final de semana a todos (os)! Um beijo grande ;D

20 comentários:

Anabela 12 de março de 2010 às 08:36  

que molho tão delicioso,ate estou a babar,bjs

Nereime 12 de março de 2010 às 09:06  

Caminhar me faz tão bem, principalmente ao ar livre.
E esse molhinho de picles ,fala verdade... com iogurte...faz muito bem!!!!Delicia.
bjs

Vicentina 12 de março de 2010 às 09:06  

Huuummm!!! que lindo ficou Paula, deve estar uma delicia.
Que foto linda.
Bjs

Renata 12 de março de 2010 às 09:44  

Oi Paula, que molhinhos mais gostosos, esse de picles com mostarda...hummmm!
Caminhar é bom demais né?
A gente se sente revigorada, eu adoro!
Abraço pra vc, bom fim de semana!

Unknown 12 de março de 2010 às 09:46  

Olá olha eu aqui sumi por algum tempo né paula hauhauha mas a partir de hoje não sumirei mais, essa receita está com uma cara ótima e eu amoo picles rs bjuss..

Tati - Panelaterapia 12 de março de 2010 às 09:48  

Delícia amiga! Com isaca de peixe hummmmm!!!
Bjs

ameixa seca 12 de março de 2010 às 10:31  

Adoro a cor desse, acho que também ia gostar :)

cucchiaiopieno.com.br 12 de março de 2010 às 10:39  

Ola'
Movimento so' faz bem, espero que continue animada!

Adorei o molho, quero faze-lo.
Um abraço
Léia

® 12 de março de 2010 às 10:55  

Penso q esse tb será meu preferido...:)
Amo picles!
E a caminhada, hein?! Tb voltei no começo do ano...a disposição é outra...
Parabéns por se exercitar! :]
Um bejim,
da Vinni

Fla 12 de março de 2010 às 12:07  

Eita, também preciso caminhar sabia...ai essa preguiça me mata! Rs...
Adorei o molho, deve ficar divino.
Beijos

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 12 de março de 2010 às 14:24  

Não gosto mto de picles naum, por isso preferi os outros, + fiz questao de experimentar esse, que também fikou bom...
bjux

Bá Maglia 12 de março de 2010 às 15:05  

Tenho impressão que esse seria meu molhinho preferido também! Quanto às caminhadas, parabéns!!! Sei - e como sei - como é difícil sair do sedentarismo... Estou planejando minha "saída" há eras.... E por enquanto, estou só nos planos!
Beijos!

moranguita 12 de março de 2010 às 15:11  

paula mas que molhos tao gostosos.
adorei mais este
beijinhos e bom fim de semana

Natal 12 de março de 2010 às 17:26  

Paula eu adoro picles esse molhinho deve ter ficado da hora em! Gostei muito!

Marly 13 de março de 2010 às 10:24  

Paula,

Um bom molho incrementa muito o sabor de certos pratos, não é verdade? Gostei do aspecto desse (e do postado logo abaixo! rsrs).

Beijinho e bom fim de semana.

Luciana de Sá 13 de março de 2010 às 12:15  

Eu gosto de molho, pois posso variar sempre mudando o sabor do prato, esse teu molho tá com uma cara muito apetitosa. obrigada.
Um ótimo final de semana pra você também. Beijo.

Federica Simoni 13 de março de 2010 às 13:53  

buonissimo!! gustoso e saporito! baci!

Ju 13 de março de 2010 às 16:28  

Exercício físico faz bem ao corpo e á mente, e se fizermos alongamentos no outro dia não dói nada, nada!

E para nós que comemos bem, pois gostamos de um molhinho e de um bom tempero, tem mesmo de ser senão ficámos umas baleias!!!!

Bjs

Unknown 13 de março de 2010 às 18:43  

Parabéns pela iniciativa da caminhada, desejo bastante força para continuar nessa nova etapa.
Esse molhinho está tentador!

Babette 14 de março de 2010 às 17:10  

Que maravilha de pasta!.... já está anotada; )
esta e outros petiscos que por aqui andam...
Babette

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...