Uma sugestão deliciosa!

>> quarta-feira, 9 de março de 2011

Bom dia meninas (os), como passaram o feriado? Eu só descansei, assisti vários desenhos animados (sim, a pessoa aqui, ama, ama, amaaaaaaaaa... desenhos :D) e aproveitei a companhia do noivo e do meu pai querido.
Ontem ganhei o meu terceiro presente de casamento, uma panela elétrica de arroz da minha prima Alessandra (muito obrigada Lê), o primeiro presente que eu ganhei foi o fogão (olha só que maravilha, isso garante que blog continue existindo, rsrsr...) e o segundo foi um faqueiro (super lindo por sinal), e isso que o casamento está marcado para setembro e já estou ganhando presentes, acho que família está animada com nossa união, kkkkkk... (quase seis anos né!)
Hoje vou dar uma dica de um lanche super fácil e que fica muito gostoso, eu faço assim: Duas fatias de pão preto, 1 colher (sopa) rasa de molho pesto pronto e fatias de queijo fresco a gosto, levo para grill até o pão ficar bem tostadinho e pronto! Depois é só deliciar essa belezinha com um belo copo de suco geladinho. Hummmmm... Adoro! Beijos pessoal.

28 comentários:

Unknown 9 de março de 2011 às 09:03  

humm deu agua na boca, q legal PAULA já ganhando presentes, sinal que tu és querida né...se a gente aqui da blogosfera já admira, imagina de perto então...parabéns vc merece querida,bju e bom restim de semana!

Angela

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 9 de março de 2011 às 10:19  

adoro fast food e esse lanchinhu me deu até fomi...
bjux!

Natal 9 de março de 2011 às 10:48  

Paulinha ficou muito lindo seu sanduíche hein, adoro queijo fresco, parabéns pelos presentes!

Unknown 9 de março de 2011 às 11:08  

Heeeeee!!!! esse eu nao comi , mas ficou lindo acho que deve ter ficado bom !!!!rsrsrsrsrrsr

Rachel 9 de março de 2011 às 12:01  

Hummmm, deve ter ficado delicioso com queijo fresco!
Que delícia...já ganhando presentes, isso é muito bom!
Bjuss!!!

Fernanda Giuliani 9 de março de 2011 às 12:46  

hahahah Paulinha! Aqui em casa tbm adoramos um desenho!!!rs
Adorei o lanchinho!!! Bjão querida

Josy 9 de março de 2011 às 13:14  

Nosa que delicia de lanche Paulinha, com pesto e tostadinho não precisa mais nada... Adorei a sugestão de hj. Parabéns pelos presentes, é uma delicia essa fase, vc irá ganhar muitos e muitos ainda... bjocas amiga

Unknown 9 de março de 2011 às 13:18  

Bota o grill na lista aí Paulinha!Eu não fico sem, na hora do sanduba a gente se diverte. Adorei essa sugestão, faço sp mas não tinha pensado no molho. Amei...delícia!

"Manjares da Manu" 9 de março de 2011 às 13:32  

Que beleza de presentes!!!Eu tenho a panela de arroz e amooooo, não consigo ficar sem ela!!!!
Que lanche maravilhoso!!!Tb gosto muito!!!

Bjs....

Lu 9 de março de 2011 às 13:45  

Sugestão deliciosa mesmo... Hoje é dia de fazer compras e já anotei na lista os ingredientes rs..
Bjs

Tuquinha 9 de março de 2011 às 14:02  

Estas tostas tiram-me do sério...puxa, assim não há dieta que resista...
Beijinhos

Angela Escritora 9 de março de 2011 às 14:32  

Grill e panela de arroz.
Acabei de comprar uma pro meu filho que esá que nem você, pra se casar nessa época.
O lance da panela de arroz é fazer na cestinha o que quiser no vapor do arroz!
Faz o arroz, em cima, uns pedacinhos de frango, chuchu, cenourinha.. e pronto: salpica-se gergelim. Não se queimou nada enquanto se estava lendo os blogs de culinária!! (mas sempre fica escurinho no fundo)

Daniana Bittencourt 9 de março de 2011 às 15:36  

É tão bom ganhar presentes!!
E muito bom também se deliciar com esse lanche.
Abraços, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Trainee de Cozinheira 9 de março de 2011 às 16:31  

Sugestão anotada, adoro lanches!!!bjs
Maura

Gina acasadagigis 9 de março de 2011 às 18:50  

Paula,

Parabéns pelos presentes que dão muito jeito para a vossa vida a dois , bjs

Abelha Maia 9 de março de 2011 às 18:55  

Que maravilha ficaram.
Aproveita bem os teus presentes.
bjsss

cucchiaiopieno.com.br 9 de março de 2011 às 18:59  

Também amo desenho animado!!! A minha paixão é o Miyazaki!
Que bom ganhar presentes para a casa nova!
Adorei a tua dica para o lanche.
Um abraço
Léia

RUTE 9 de março de 2011 às 19:56  

Ai como eu ando fã de dicas simples!!
Adorei essa tosta de pesto e queijo. Super deliciosa e simplex!
Beijo,
Rute

Juliana 9 de março de 2011 às 20:59  

Adorei a dica do lanche! Também sou fã de desenhos! Dos últimos que assisti, o que mais me encantou foi "Como treinar seu dragão"! Beijão, Ju

welze 9 de março de 2011 às 21:11  

adorei, farei com certeza. beijos

Karina. 9 de março de 2011 às 21:20  

Adoro receitinhas rápidas e práticas.

Sonia 10 de março de 2011 às 00:04  

Que bom já começar a ganhar os presentes.
E este lanchinho tem uma cara ótima, de dar água na boca.
Estas receitinhas simples e rápidas são tudo de bom.
Beijos

Fabiana 10 de março de 2011 às 09:47  

Paula,
Como eu me casei no Japão, não tive toda essa emoção de casar na igreja e esses detalhes que fazem parte desse dia tão importante, por isso, fico aqui suspirando com os seus posts e suas emoções.....coisa de escorpiana boba e romântica.kkkk
Nunca vi esse molho de pesto pronto para vender, mas vou ficar de olho nas prateleiras.
Adorei a sugestão do lanhce, pois ficou tentadora.
beijos

® 10 de março de 2011 às 10:38  

Oi amore,
Que tempo bom vc está vivendo...
Casamento é benção! =}
Meu cumpadi me deu uma panela elétrica ano passado...
Gosto desse lanche, aprendi c minha mana q mora no exterior...e amo!
O seu ficou torradinho, com carinha de apetitoso..
Um bejim grande no seu coração, viu?!

Ideias Personalizadas - DIY 10 de março de 2011 às 11:08  

Oi! Tá rolando um Concurso de receitas no meu blog, valendo um kit com deliciosos produtos Mococa capazes de acabar com qualquer dieta.
Vai lá e participa!!!
Bjs!

http://www.beautyrock.com.br/2011/03/que-delicia-voce-faria-se-ganhasse-o.html

Figos & Funghis 10 de março de 2011 às 12:42  

Oi Paulinha! Que delícia que é esta fase de preparativos amiga, curta muito! Eu ganhei TODA a minha cozinha de casamento...hahaha, foi tanto presente que a cozinha ficou completa, uma delícia!
Adorei a sugestão de lanchinho, em casa somos loucos por molho pesto.
Beijos,
Fabi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...