Explicações!

>> segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bom dia gente! Como vai vocês???
Eu praticamente tomei um chá de sumiço né!
Creio eu, que estou estressada! Esse negócio de casamento da muito trabalho!Resolvi fazer um regime, até chegar a data do casamento, (isso está contribuindo e muito no meu estresse, mas não vou parar, está decido), é muita coisa pra decidir, contratos para fechar, isso tudo depois das 18:00h, normalmente às 19:00h, tempo de chegar em casa, passar uma água no corpo e chegar atrasada no compromisso, lógico né! (Não sei se falei para vocês, mas eu consigo me atrasar em quase tudo, um fracasso total).Bom, mas durante esse tempo sem aparecer por aqui, e nem nas cozinhas vizinhas (estou sem tempo mesmo, que cansaço!) Aconteceu um monte de coisas legais, uma delas na quinta-feira, 21/10. Meu noivo passou no Mercado Municipal de Londrina (ele odeia ir lá), e comprou umas pimentas para mim, rsrsrs... Eu amei, mesmo sem tempo para ficar cozinhando, ele acredita que vou dar conta do blog e das coisas do casamento. É o que eu mais quero, mas está muito difícil! Ele comprou: Pimenta Rosa, Pimenta de Macaco, Malagueta Desidratada e um doce Árabe, segundo ele, de damasco com pistache, perguntei o nome ele não lembra mais, kkk... Se alguém souber?



Pelo que eu procurei no Google, acho que o nome é: Halwa. Alguém, entendido confirma para mim, por favor? Ainda não comi ele, vou ver se como ele hoje.


Outras novidades legais:

  • Conheci a Carol, uma menininha de 4 anos que sonhava em ter uma festa de aniversário, e com cada um fazendo um pouquinho, a festinha da Carol, foi um sucesso!



  • Meu primo Henrique, resolveu casar no ano que vem, em agosto;
  • Minha prima Laíza, decidiu se casar em julho 2011;
  • Eu vou me casar em setembro do ano que vem;
  • Minha prima Maisa, também vai juntar as escovas em outubro de 2011;
  • E minha amiga Daia, marcou a data do casamentopara novembro de 2011.
Bom essas são apenas algumas, das novidades pessoal, tem muito mais, só que não vou colocar tudo aqui nesse post, se não vai ficar muito cansativo! Assim que tiver um tempinho venho aqui e conto mais novidades! Uma semana iluminada para todas (os). Beijos

28 comentários:

Rosana Albuquerque Pinheiro 25 de outubro de 2010 às 08:46  

Olá!!Paula.
Esse negócio de dieta deixa a gente estressadinha mesmo..Eu bem que tento fazer,mas desisto no meio do caminho,hehehe.Que você continue assim, determinada.Aqui em casa eu plantei um pé de pimenta malagueta e ele tá lindo.Maridão adora pimenta.Quanta gente se casando ano que vem hein?!Legal mesmo,que todos sejam muito felizes.

Vicentina 25 de outubro de 2010 às 08:49  

Paulinha querida, que correria em menina, mas a vida é assim mesmo. Tem épocas de tranquilidade, e tem épocas de correrias e preparativos.
Pode cuidar aí de suas coisas com o casamento estaremos aqui esperando por vc, mas não suma de tudo tá.
Quanto a este doce nunca vi, mas ta com cara boa.
Que linda a Carol, que carinha mais fofa, que alegria de ter uma festa né, coisas de criança, pureza...
Bjs e uma semana linda

Faniquito 25 de outubro de 2010 às 09:02  

Uau e qtas novidades !!! hehehe

Oh não quero te desanimar não...mas casório dá o maior trabalhão...isso é só o começo. Mas qdo chega o dia...vc esquece do stress e curte tudinho...pois é um dia único e p/ sempre !!!

Adorei a surpresa do noivo...pimenta de macaco, é cada uma!!! Não conhecia. hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Tati - Panelaterapia 25 de outubro de 2010 às 10:16  

paulinha querida, tudo isso é estressante sim, mas também é um momento único que ficará para sempre. A festa de casamento passa tão rápido, por isso curta muito os preparativos. Se tiver que deixar o blog um pouquinho de lá. não se preocupe, quando você voltar todas as pessoas que gostam de você estarão por aqui!
Boa semana querida!
Bjs

Elen 25 de outubro de 2010 às 11:28  

Menina, uffa, só de ler fiquei cansada... quanta correria....

Mas espero que de tudo certo

Abraços cheirosos

Rachel 25 de outubro de 2010 às 11:40  

Paulinha, que saudades!
Muito bom ver um comentário seu, fiquei contente com as novidades...parece que todo mundo resolveu casar no mesmo ano, heim?!
Ahhh...os presentes do noivo arrasaram...estou procurando a pimenta rosa por aqui já tem tempo...a de macaco não conhecia, cada nome!
Bom, espero que não demores muito a voltar...boa sorte e que tudo corra bem com os preparativos, estou aqui torcendo!
Bjuss!!!

Danieli 25 de outubro de 2010 às 12:40  

Eita sumida! Que bom que apareceu! Mas é muita correria mesmo né, um stress só! Mas tudo passa e no final tudo dá supercerto! Apareça mais hehehe beijos

ANA LÚCIA 25 de outubro de 2010 às 12:56  

Quantos casamentos, 2011 será festivo! Aqui no Mercado Central existem inúmeras barracas de pimentas. Fico "doidinha" querendo todas, pois gosto das "ardidinhas".
Boa semana,
Ana

Andréa Potsch 25 de outubro de 2010 às 14:42  

Imagino a correria Paula!! Mas é por um excelente motivo!!!
Sou doida para conseguir comprar pimenta de macaco mas aqui no Rio não encontro de jeito nenhum! Depois conta pra gente como é!!
bjs

Fla 25 de outubro de 2010 às 15:15  

É muita coisa ao mesmo tempo né, mas você consegue, afinal estará realizando seu sonho.
Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida 25 de outubro de 2010 às 17:11  

NOSSA QUANTAS NOVIDADES ADOREI AS PIMENTAS SÃO TODAS MUITO BOAS PARA FAZER ALGUM PRATINHO ESPECIAL PARA SEU AMOR!
PARABÉNS PELA FESTA DA CAROL POIS TENHO CERTEZA QUE VC DEU UMA BELA MÃOZINHA NESSA EMPREITADA!
OLHA FICA CALMA POIS CASAR É TUDO DE BOM PRINCIPALMENTE OS MESES QUE ANTECEDE!
BEIJO

Fabiana 25 de outubro de 2010 às 17:34  

Olá Paula!!!
Quantas novidades!!!
Bom, imagino a sua correria....esses dias estava assistindo um canal que só falava de casamentos, preparativos, vestidos, etc.....acho que era o Discovery Home health, e num dos programas, o "Operação casamento", vi o monte de coisas que precisa ser feito antes e durante o casamento.
Pelo sorriso da Carol, já posso imaginar o presentão que ela ganhou...
Puxa, então 2011 será o ano dos casamentos, hein?kkkkk
Sabado, também fui no mercado municipal,mas estava tão cheio, que nem consegui olhar tudo direito.
beijos e aproveita o momento!!!!

Gina 25 de outubro de 2010 às 19:38  

Menina do céu, casar dá muito trabalho...!
Tenho o casamento de uma sobrinha para ir no próximo sábado, lá no Rio de Janeiro, emoções à vista!
bjs.

Unknown 25 de outubro de 2010 às 19:56  

legal PAULA, obrigada por ´nos explicar seu sumiço, afinal eu mesma senti muita sua falta e das receitas mega maravilhosas q vc nos proporciona aos nossos olhos,bem fique sossegada q sempre estaremos aqui te aguardando, tb passei uns perrengue,sumi tb,mas voltei a vida é assim né..mas faça tudo com amor ,carinho, dedicação e depois vc verá q valeu a pena,afinal casamento ,tem q ficar tudo perfeito...amei as pimentinhas...bju querida e tudo de bom pra vcs ai ok!! Saudade de Rolandia,amo sua cidade!

Unknown 25 de outubro de 2010 às 21:11  

Paula, ai menina só de ler fiquei cansada por vc. Que bom ter você de volta, obrigada pela visita, não fica muito tempo sem dar notícias, tá?Beijos.

Bolo 25 de outubro de 2010 às 22:45  

oi Paulinha
sinto muita tua falta
sempre tinha comentário carinhosos teus por lá mas agora entendo e compreendo e torço por vc que tenha muita força para aguentar essa fase!!
super beijokas

Unknown 26 de outubro de 2010 às 02:02  

Amiga, o mais importante é que essa correria tem um bom motivo e como tem! Seu casamento merece tudo de bom e muito bem organizado.
Nem se preocupe que estaremos aqui torcendo por você e lhe aguardando com mais novidades.
Fiquei emocionada com a menininha que sonhava em ter uma festa de aniversário :))

Beijos e boa sorte na vida!!

Isabel 26 de outubro de 2010 às 07:53  

Olá Paula,
o Amor anda no ar: vão todos juntar os trapinhos!! Que romântico!
Pois é querida Paulinha, o meu casamento aconteceu há 15 aninhos, mas ainda me lembro de todos os preparativos e stress que envolveu: o tempo mal chegava para mim! Posso mesmo dizer que acabei por emagrecer com toda a trabalheira que me deu! Mas valeu a pena como irá valer todo o minutinho para a minha Amiga virtual!
Um grande beijinho.

Santa Gastronomia 26 de outubro de 2010 às 10:54  

Paula:
recebi meu primeiro selinho e vc foi uma das ecolhidas para repassá-lo! Sei que vc mal deve ter tempo de ler os comentários, mas a minha homenagem é feita de coração, pois gosto muito de seu blog! Se puder, passe em minha cozinha e receba-o!
Bjinhus..

Chef Daniel Deywes 26 de outubro de 2010 às 11:49  

Marcia,

Somente hoje descobri o seu blog, estarei seguindo e conhecendo esse tanto de receita boa ...

parabéns


abraço
Daniel Moura
http://feitonahora.blogspot.com/

welze 26 de outubro de 2010 às 16:44  

oi minha linda. que família casamenteira hein? que maravilha. apesar do esgotamento, tenho certeza que sua felicidade é maior. fique em paz

cucchiaiopieno.com.br 27 de outubro de 2010 às 13:01  

Querida Paula
Organizar casamento estressa mesmo, mas depois verá que vale muito o nervoso!
Penso que tanta pimenta é um pedido de "cozinhe pra mim" - hehehe - isso é bom d+!
Nao conheço esse doce, mas tem aspecto de gostosura.
A Carol é lindíssima. Parabéns a ela e todos voce que deram essa grande alegria a essa florzinha.
Um abraço
Léia

Renata Boechat 27 de outubro de 2010 às 16:37  

Querida Paulinha,

Que bom ter notícias suas!!!!

Casamento é assim mesmo, dá trabalho antes, durante e depois...kkkkkk!!!!

Curte esse momento, de fazer tudo com carinho, da preparação...é um ótimo momento, apesar de cansativo, o melhor da festa é esperar por ela não é mesmo?

Tudo de bom moça,
Fica bem!

Clau 29 de outubro de 2010 às 19:06  

Oi Paulinha,que bom que deu notícias,e com muitas novidades heheh.E quanto a dieta persista,não faça como eu que sempre desisto e depois bate o arrependimento.\bjussss

Mimo Chic 31 de outubro de 2010 às 00:13  

Paula,

quanta coisa boa na sua vida menina... e que linda atitude a de fazer a festa para a linda Carol.... quando precisar de ajuda para coisas assim pode contar conosco !!!!


A noite fica muito mais gostosa quando a gente encontra um blog lindo como o seu prá curtir...

Vai ser a maior alegria te receber lá no nosso MIMO CHIC... um lugar cheio de surpresas, dicas e alegrias !!!

Hug,

Sol & Lulú

P.S.: Estamos te seguindo !

PRI ARTESANATOS E CIA 8 de novembro de 2010 às 14:21  

Oi Paula!!!
eu tbm estou tentando emagrecer, se tiver algumas dicas legais mande pra gente....
bjos....
Pri

Junia Ansaloni 10 de novembro de 2010 às 15:07  

Paula querida, parabèns a Craol e a vcs que deram esse lindo presente a essa bonequinha...Bjim

Abelha Maia 10 de novembro de 2010 às 19:50  

Olá Paula

Grandes novidades, aproveita bem o momento, diverte-te acima de tudo.
Dá noticiais.
bjssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...