Dia 10 de Julho de 2010 meu blog faz 1 ano!

>> quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como vocês sabem, estou muito ocupada ultimamente, envolvida com o aniversário de 15 anos da minha sobrinha, que coincide com a data do primeiro aniversárioano do Com Capricho, então para não passar em branco essa data especial aqui, resolvi fazer um sorteio. Os prêmios são os seguintes livros:

Da coleção Cozinha das Famílias- Larousse

1º prêmio - A Cozinha Mexicana
2º prêmio - A Cozinha Indiana
3º prêmio - A Cozinha Marroquina

Obs: A coleção composta por 7 livros, mais como estou meio falida, vou sortear apenas 3 dos 7. Oh vida! Rsrsrsrs...


Para participar é muito simples, basta você:
  • Ser um seguidor do blog.
  • Deixar um recado neste post, contendo:
Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
  • As inscrições estarão valendo até o dia 10/07/2010 (00:00h)
  • Sorteio realizado através do RANDOM.ORG
  • O resultado será divulgado no dia 11/07/2010, após as 14:00h.
  • O ganhador terá 48 horas a partir do horário do resultado para entrar em contato comigo, no e-mail.
Conto com a compreensão de todas (os) vocês que me acompanham aqui. E boa sorte para todo mundo!
Ahhhhhhhhhh... Outra coisa, o sorteio também está valendo para as amigas portuguesas! Qualquer dúvida, entre em contato comigo através do e-mail: paulacavequia@hotmail.com
Um grande beijo :D

65 comentários:

Monica Uehara 7 de julho de 2010 às 13:28  

Parabéns pela aniversário do Blog!Adoooro seu blog e estou sempre por aqui.
É claro que quero participar do sorteio!!
Monica Uehara
monicauehara@yahoo.com.br
Santo André São Paulo

Anônimo 7 de julho de 2010 às 13:34  

Juliana Rosa
jurosa1@yahoo.com.br
Rio Grande do Sul

Luisa Alexandra 7 de julho de 2010 às 13:36  

Muitos Parabéns pelo aniversário do blog!
Espero que continues sempre com as delícias que por aqui colocas.

A ideia do concurso é excelente, todos gostamos assim de iniciativas!
Tenho todo o prazer em participar.

Luísa Alexandra
luisaalexandramarques@hotmail.com
Portugal

João Mario 7 de julho de 2010 às 14:09  

Paula, parabéns pelo aniversário do blog, é um dos mais legais da blogosfera, estou sempre por aqui.
Adoro participar de sorteios, então lá vai:

João Mario Fleury Corrêa
vostradais@gmail.com
Petrópolis/RJ

Figos & Funghis 7 de julho de 2010 às 14:14  

Oi Paulinha querida! Adorei sua mensagem de níver pro Figos & Funghis! Obrigada!
Não sou mesmo muito fã dos sorteios, mas sendo assim de livros eu não poderia deixar de participar, que máximo esta sua promo para 1 ano do Com Capricho. AMO livros! Nossos blogs nasceram quase no mesmo dia!

Nome: Fabiana Pinfildi
E-MAIL: fabiana.pinfildi@terra.com.br
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Beijinhos querida!

ELIANA-Coisas Boas da Vida 7 de julho de 2010 às 15:09  

ÔOOOOOOOOOBA !!!
ELIANA
PESSOAELIANA7@GMAIL.COM
DF

Anônimo 7 de julho de 2010 às 15:22  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rose 7 de julho de 2010 às 15:29  

Oiii Paula, que delicia eu também faço niver agora dia 15 mas lá se vão mais 40 anos e mais os 2 do seu blog...afff...é nº hein? kkkkk
E que delicia festa de 15 anos adoroooo eu mesma que organizei a da minha filha ficou lindinha e até hoje as pessoas me ligam perguntando sobre a decoração, lembrancinha etc e talz...foi linda d+
Mas voltando ao seu post eu queroooo também... kkkk e já sou seguidora tem um tempão...rs
Rose Carminati
rocarminati@hotmail.com
Vera Cruz do oeste - PR
Grande beijo e não esqueça de contar sobre a festa...

Joana Canais 7 de julho de 2010 às 17:01  

Muitos Parabéns! Desejo que este blog continue por muitos anos, sempre com coisas maravilhosas a que nos tens habituado.

Acho a ideia óptima deste sorteio, não fosse eu grande apreciadora de cozinhas internacionais, como já deves ter visto no meu blog.

É com enorme prazer que participo neste concurso.
Joana Canais
canais.joana@gmail.com
Lisboa - Portugal

Gina acasadagigis 7 de julho de 2010 às 17:23  

oi Paula,

parabéns para o blog .
vou participar no concurso.

Gina Santos
euminhacasa@gmail.com
Santa iria da Azoia
Portugal

Bjs grandes

vania 7 de julho de 2010 às 17:50  

vania oliveira mendes
v.vaniamendes@hotmail.com
Seabra-Ba

Carla 7 de julho de 2010 às 18:29  

Obaaa, adoro sorteio õ/ ..Mesmo nunca tendo ganhado um kkkk



Carla Cambiaghi
ccambiaghi@hotmail.com
São José do Rio Preto/SP

ELIANE TAVEIRA 7 de julho de 2010 às 18:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
ELIANE TAVEIRA 7 de julho de 2010 às 18:55  

Parabéns, Paula!!!

Eliane Taveira
elianedqt@hotmail.com
Brasília-DF (meus pais moram lá, eu moro nos EUA)...
Gostaria de poder participar,

Bjus,

Eliane
receitaserecipestop.blogspot.com

Susana 7 de julho de 2010 às 19:34  

Olá Paula.
Antes de mais muitos parabens pelo blog. Desejo que adquiras forças para ultrapassar os momentos menos bons de tua vida para dares vida ao teu blog, pois momentos mais fracos todas nós passamos em alguma fase na nossa vida. Força.

Gostaria muito de participar no teu passatempo, por isso aqui vai os meus dados...

Susana

susana.belina@gmail.com

Açores, Portugal

Dani Zaraya Confeitaria Artesanal 7 de julho de 2010 às 19:46  

Oi...
Parabéns pelo blog!
É uma delícia de ver e de ler!
E ainda por cima, a gente ganha presente? Aí é demais!
rsrsrs
Adorei a idéia do sorteio... queria participar:

Daniela Zaraya
danielazaraya@uol.com.br
São Paulo, SP

beijos querida!

moranguita 7 de julho de 2010 às 20:24  

muitos parabens por este aninho
aqui fica a minha partiipaçao
ampcl@sapo.pt
leiria- portugal

Fernanda Giuliani 7 de julho de 2010 às 20:51  

Paulinha que delicia de comemoração!!
estou super dentro!
Fernanda Nelli
emamaocomacucar@gmail.com
Brasília-DF

bjao

Fabiana 7 de julho de 2010 às 21:19  

Paula,
Parabéns pelo aniversário do blog!!!!
Que venham outros anos, para adoçar as nossas vidas.
Dedinhos cruzados e vamos lá.
Fabiana Yamashiro
briciaayu@gmail.com
São José dos Campos - SP

beijos

Rosana Albuquerque Pinheiro 7 de julho de 2010 às 23:05  

Oi!!Paula
Meus parabéns pelo aniversário do blog.Você é um encanto de pessoa e que continue aqui com a gente por muitos anos...Que trabalhão deve ser organizar uma festa de 15 anos...Ainda bem que minha filha quer viajar quando fizer....
Ah!!É sempre uma alegria participar de um sorteio.

Rosana de Albuquerque
rapinh@ig.com.br
Duque de Caxias-RJ

Celia 7 de julho de 2010 às 23:06  

Parabéns pelo seu Blog!!
Sempre visito seu Blog, vc é caprichosa!
Meu nome é Célia.
email: creligth@gmail.com
Santos-SP

Paulinha 8 de julho de 2010 às 06:36  

Parabéns pelo seu blog que está quase a completar o seu primeiro aniversário!
Terei todo o gosto em participar.
Já sou seguidora (Paulinha)

Nome: Paula Teorgas
Email: paulateorgas@gmail.com
Cidade: Oliveira de Azeméis/Portugal

Beijinhos***

Juliana 8 de julho de 2010 às 07:55  

Parabéns Paulinha! Que teu blog tenha vida longa! Muito sucesso pra ti!
Nome: Juliana de A. Bernardes
E-mail: jusempressa@gmail.com
Cidade: Porto Alegre/RS

Ana Powell 8 de julho de 2010 às 08:20  

Parabéns pelo aniversário de quase 1 ano de Blog, votos de continuação de muito sucesso ♥

Fla 8 de julho de 2010 às 09:15  

Parabénsssss! Vida longa ao blog!
E eu queroooooooo participar!

Nome: Flavia M. Teles
E-mail: fla.artenacozinha@gmail.com
Cidade/Estado: Sorocaba/SP

Beijos

Talita 8 de julho de 2010 às 09:23  

Que delícia!! Imagina só se eu ganho??

No meu blog também vai ter sorteio em breve, quero que você também participe (e ganhe!).

Nome: Talita
e-mail: alochocorango@gmail.com
Maringá-PR

Marcia Paganini 8 de julho de 2010 às 09:38  

Parabéns ao blog! Que continue fazendo muito sucesso!
Marcia Paganini
marciacavequia@hotmail.com
Rolândia - PR

Aqui na Cozinha - Patty Martins 8 de julho de 2010 às 09:44  

Parabéns querida.
Arrumar um aniversário dá muito trabalho mesmo.
O bom vai ser que vai dar p comemorar junto o da sua sobrinha e do blog.
Para o sorteio:
Nome: Patty Martins
E-MAIL: contato@aquinacozinha.com
Cidade/Estado: Garanhuns - PE
Beijos

argas 8 de julho de 2010 às 09:56  

parabéns por este aninho! :)

Venho participar:

email: ostemperosdaargas@gmail.com
cidade/estado: Odemira - Portugal

bjinhos

Blog da Nô 8 de julho de 2010 às 10:00  

Oi, Paulinha!
Que idéia boa essa do sorteio!
Mas eu nunca deixaria de participar do aniversário de um dos meus blogs favoritos, e de dar os parabéns a sua simpaticíssima dona! Com sorteio ou sem!!!
Que venham muitos mais!

Noêmia Martins
nolopes@hotmail.com
Corroios - Portugal

Beijos!
:o)

Tati - Panelaterapia 8 de julho de 2010 às 10:12  

Ceuzando os dedinhos!
Nome: Tatiana R. Leonardo
E-mail:contato@panelaterapia.com
Cidade/Estado: Sorocaba/SP

Cinha 8 de julho de 2010 às 10:12  
Este comentário foi removido pelo autor.
angela 8 de julho de 2010 às 10:29  

seu blog é muito bom. parabens! bjs
angela bosso
orapitangas@gmail.com

Glau 8 de julho de 2010 às 10:33  

Ueba, também to dentro! Que bacana! Parabéns peo 1 ano do blog!

Glau
quitandoca@gmail.com
Brasília - DF

Bjos

Tamy 8 de julho de 2010 às 10:35  

Nome: Tamy
E-mail: tamy.rolim@gmail.com
Cidade/Estado:Brasília - DF

Laura Lucia 8 de julho de 2010 às 10:43  

Gostaria demais de participar, todavia estou sem uma receita reserva legal que mereça entrar num sorteio, e também estou me preparando (e sonhando!) para sair de férias na próxima semana. Mas grata pelo convite.
Parabéns pelo aniversário do blog e que seu sorteio seja um estrondo.
Beijos e um bom fim de semana

Inês 8 de julho de 2010 às 11:55  

Olá Paula! Parabens ao blog e á bloggeira! Boa sorte com os preparativos! Já somos duas falidas hehe nem te digo nada=)
Inês Matos
samyra_x@msn.com
Aveiro, Portugal

Helena 8 de julho de 2010 às 12:09  

Olá Paula
Obrigada pelo convite
Só vou dar os parabens no dia.
Helena Gama de Almeida
saboresdecanela@gmail.com
Lisboa- Portugal

Tuquinha 8 de julho de 2010 às 12:16  

aqui estou eu, tb a dar-te uma grande beijoca pelo maravilhoso blog. Continua nos presenteando com as tuas maravilhosas receitas ok?
Beijocas
Isabel Rebordãos
belajose@gmail.com
Mirandela
Trás-os-Montes
Portugal

cucchiaiopieno.com.br 8 de julho de 2010 às 12:20  

Oi querida
Parabéns pelo niver do Com Capricho!
Eu também quero muito participar, se vencer pode mandar meu presente pra casa da minha mae no Brasil, ok?
Léia Conceição Silva
leiasilvapsy@gmail.com
Goiânia-GO (casa da minha mamy)
Bjim
Léia

Maria Maia 8 de julho de 2010 às 13:25  

Paula
Muitos parabéns pelo blog, pela iniciativa, pelas delicias que nos apresentas, mas sobretudo pela pessoa que és.
Beijocas

Lourdes Silva
abelhamaia007@gmail.com
Portugal

Xana Bértolo 8 de julho de 2010 às 13:40  

Paula, parabéns pelo aninho do seu blog, espero que nos continue a presentear com as suas receitas e o seu carinho :)
beijinhos

Nome: Susana Bértolo
xanabertolo@gmail.com
Portugal

Isabel Salvador 8 de julho de 2010 às 15:42  

Nome:isabel pereira salvador(belinhagulosa)
receitinhasdabelinhagulosa@hotmail.com
portugal

jinhos amiga obrigada,e parabéns pelo teu blogue maravilhoso ;o)

Sónia Paula 8 de julho de 2010 às 15:45  

Muitos parabens pelo seu cantinho e que venham muitos mais...
Eu no mesmo dia tb estou de parabens faço 14 anitos de casada...
estou participando no sorteio...

As receitas da Sónia
sonia_cpaula@hotmail.com
Portugal

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ 8 de julho de 2010 às 16:21  

Que beleza!! Seu cantinho faz aniversário e quem ganha o presente somos nós!! Adorei! Parabéns e que venham mais anos e anos de blog!

Cíntia Arruda
cintia.arruda.araujo@gmail.com
Niterói-RJ

Drika 8 de julho de 2010 às 16:26  

Oi Paula, quero participar sim.

Adriana Nunes (Drika)
adrianamadureira@yahoo.com.br
Recife-PE

Andréa Potsch 8 de julho de 2010 às 17:19  

OI Paula,
Obrigada pelo convite, adoro livros!!
Andréa Potsch
aromasesabores@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Cris 8 de julho de 2010 às 20:00  

Olá Paula tudo bem!
Gostaria de participar do sorteio!

Cristiane Bertho Tavares
crisbtavares@gmail.com
www.kitutisdacris.blogspot.com
Curitiba - Pr

E gostaria que você participasse do meu sorteio também, se puder visite-me!

Desejo muito sucesso !
Parabéns!

Cris

www.culinariasaborecor.com 8 de julho de 2010 às 20:41  

Oi amiga, em primeiro lugar parabéns pelo niver do blog, , desejo que continue fazendo sucesso e dividindo conosco suas experiencias culinárias.É muito bom navegar por aqui e quero participar sim com o grande desejo de ganhar, seria uma linda lembrança do seu espaço que guardaria com muito carinho.

SUCESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
suely Peres
suelyperes493@gmail.com
Praia Grande/SP CEP 11703-100

Unknown 8 de julho de 2010 às 21:32  

Nossaaaa ja vai fazer 1 ano, como passou rapido eim Parabéns seu blog é 1 sucesso amiga bjoss..

Trainee de Cozinheira 8 de julho de 2010 às 23:10  

Uhuuu, estou nessa!!parebéns pelo blog!
Bjs
Maura Bianco
bianco.maura@gmail.com
Rio de janeiro/RJ

augusta 9 de julho de 2010 às 04:56  

Parabéns pelo seu blog e tb pelo aniversário da sua sobrinha que como todas sabemos dá um pouco de trabalho mas no final compensa ver o resultado final.
Estou também interessada em participar no seu concurso
cumprimentos
augustaribeiro77@hotmail.com

Laura Lucia 9 de julho de 2010 às 07:40  

Paula,
Já que não precisa de receita, estou de volta para deixar meus dados e participar do sorteio.
Nome:Laura Lucia
Email:lalupassos@gmail.com
Cidade-Estado: Fortaleza-Ceará

Se eu ganhar, pode ter certeza que vou fazer a maior festa. Obrigada por ter voltado no blog e dito que não precisava de receita.
Beijo fraterno

Unknown 9 de julho de 2010 às 19:38  

Parabéns pelo blog!!

Obrigada pelo convite! Eu quero ganhar!!

Ana Kaddja
gilbamarbezerra@ig.com.br
Natal-RN

Beijos e obrigada por nos proporcionar essa oportunidade.

Claudia Lima 9 de julho de 2010 às 19:49  

Paula obrigada por me avisar.
Parabéns pelo aniversário do seu blog! O tempo voa. Sucesso para vc sempre!
Vou participar com um endereço do Brasil, pois não quero que vc tenha despesas extras, caso eu seja a vencedora.

Claudia Lima
cclima65@yahoo.com
Porto Alegre, RS

Nana 9 de julho de 2010 às 20:07  

Amada, um presentinho já é valido, não precisa gastar conosco, parabéns por um ano de blog, parabéns mesmo!!!
Nome:Fernanda - Nana
E-mail:ricchetti@Hotmail.com
Cidade/Estado:São Paulo / SP

ameixa seca 9 de julho de 2010 às 20:29  

Ando completamente ausente da blogosfera mas cá estou eu :)
Nome: Ameixinha
e-mail: ameixinhaseca@gmail.com
Portugal

Clau 9 de julho de 2010 às 21:42  

Oi Paula,Parabéns pelo aniversário,seu blog é tudo de bom e apesar de estar um pouco ausente aqui estou eu louca para ganhar rsrrsrr.
Claudete C. Michel
claucmichel@gmail.com
Bombinhas/ Santa Catarina

Rachel 10 de julho de 2010 às 00:02  

Ai meu Deus...será que ainda dá tempo!

Rachel Azevedo
azevedo_rachel@hotmail.com
Taubaté / São Paulo

Lívia Bueno 10 de julho de 2010 às 00:33  

Parabéns pelo blog, só o conheci hoje e adorei! e tô aproveitando pra participar da promo ;) bjo!

Nome: Lívia Bueno Lima
E-mail: livia.limab@gmail.com
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Paula Mello 10 de julho de 2010 às 11:59  

Oi xará!! Passei aqui para desejar um feliz aniversário do blog, um ano é uma data especial, espero que tenha muitos!! E adorei a surpresa do sorteio, eu tenho alguns desses livros, mas eles são caros, né? Se eu ganhar, ficarei feliz. Se não, vale sempre o seu carinho em dividir as coisas gostosas com a gente.
Parabéns e um fim de semana iluminado!!

Paula

paula.mello@ajato.com.br
São Paulo - capital

beijos!!

!!!§ÞëëÐ-ßø¥!!! 10 de julho de 2010 às 15:06  

Oie...
bom só to passando aqui mesmo para dar os parabéns pelo primeiro ano de blog, que você continue sempre tendo o sucesso do primeiro ano e continue sempre trazendo essas deliciosas e interessantes receitas...
bjux!!!
sucesso!

Rachel 10 de julho de 2010 às 15:09  

Voltei...agora para felicitá-la pelo 1º aninho do Com Capricho, sabe que eu pensava que ele tinha mais anos...mas é tão novinho ainda como o meu que em Agosto também vai fazer um ano.
Desde que comecei te acompanho, e com você aprendi muitas coisas, não só receitas...muitas coisinhas que você posta, comenta, recadinhos, enfim, desejo que esse seja apenas o primeiro ano e que venham muitos mais...sempre com sua maneira descontraída, com sua delicadeza e capricho acima de tudo!
Parabéns querida e muito sucesso!!!
Bjuss!!!

R.correia 10 de julho de 2010 às 16:34  

muitos parabens......
raquel correia
raquel.maia.correia@sapo.pt
vevey- suiça
bjs e bom fim de semana

Lorena 10 de julho de 2010 às 18:17  

Parabéns cumade... seu blog é maravilhoso... já peguei muitas receitas pra colocar no meu caderno de receitas...

Lorena Volpato
lolo_volpato@hotmail.com
Rolândia - PR

Beijos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...