Meu bebê faz 2 aninhos!

>> domingo, 10 de julho de 2011

Olá pessoal, desculpem a falta de interação aqui no blog, mas ando numa correria tremenda com os preparativos do meu casamento, agora falta menos de 3 meses para o grande dia, então peço a compreensão de vocês nesse momento, ok? Ainda estou fazendo o curso de culinária, aprendendo muitas receitas novas, tirando muitas fotos, anotando dicas super bacanas, e assim que as coisas acalmarem por aqui eu vou compartilhando com vocês, combinado?
Dia 10 agora o blog faz 2 anos e eu não poderia deixar essa data passar em branco, não é mesmo? Não né! 
Então, vamos ao que interessa, sabe aquela receita que o seu filho, marido, sobrinho, afilhado, "noivo" (kkkk...) ama? Aquela receita que quando você faz, arranca suspiro dos seus convidados? Então essa receita merece um caderno especial, tão especial quanto ela, e olha ele ai gente, não é lindo???

Para concorrer a esse belíssimo caderno de receitas é muito simples, basta você deixar um recado neste post, contendo:

Nome:
E-mail:
Cidade/Estado:
  • As inscrições estarão valendo até o dia 10/07/2011 (00:00h)
  • Sorteio realizado através do RANDOM.ORG
  • O resultado será divulgado no dia 11/07/2011, após as 14:00h.
  • O ganhador terá 48 horas a partir do horário do resultado para entrar em contato comigo, no e-mail.
Boa sorte a todas (os)!

Ahhhhhhhhhh... Outra coisa, o sorteio também está valendo para as amigas portuguesas! Qualquer dúvida, entre em contato comigo através do e-mail: paulacavequia@hotmail.com
Um grande beijo :D

44 comentários:

Inês 5 de julho de 2011 às 18:38  

Olá paula!! tudo de bom para ti e tudo optimo com os preparativos!

"Manjares da Manu" 5 de julho de 2011 às 18:48  

Quanto tempo???Saudades!!!
Oba, eu quero!!!!É lindão!!!

Manuela Escariz
manuelaescariz@ig.com.br
Rio de Janeiro-RJ

Bjs...

Susana 5 de julho de 2011 às 19:01  

Por acaso Já tinha dado pela tua falta por aqui com as tuas receitas deliciosas! Espero que esteja tudo a correr pelo melhor.

Adorei o caderno de receitas e quero!

Susana Soares

susana.belina@gmail.com

Angra do Heroísmo, Ilha Terceira

Açores

Unknown 5 de julho de 2011 às 19:10  

Olá Paula

Querida amiga, parabéns pelo niver do blog. Há algum tempo vc me enviou um email que só vi tempos depois. Eu respondi, mas nao fiquei sabendo se vc recebeu(sobre o vestido de sua irma).
Vou aguardar as fotos de seu casamento. Até lá já estarei de volta ao Brasil.

Aguadem o post sobre as comprinhas que fiz aqui nas terras de Tio Sam

Bjooooooo.............
http…//amigadamoda.blogspot.com

Nereime 5 de julho de 2011 às 19:18  

Paula, eu acho linda essa emoção da vespera do casamento é um momento único e deve ser curtido a valer!!!
Parabéns pela perseverança com o blog, sei que requer atenção e carinho de nossa parte, sucesso sempre.
Nereime
nereimeg@bol.com.br
São Paulo-SP

Mirna - Coisas do Rei Arthur 5 de julho de 2011 às 19:24  

Ai q delícia...
Tô precisando renovar o meu caderninho de receitas...

MIRNA AUGUSTO
mirna_augusto@hotmail.com
AGUAS DE LINDOIA/SP

http://coisasdoreiarthur.blogspot.com/

Mirna - Coisas do Rei Arthur 5 de julho de 2011 às 19:55  

Oi Paula,
Obrigada pela visita e pelo elogio...
Tô sempre passando pelo seu blog, adoro...
Bjão!

Anônimo 5 de julho de 2011 às 20:01  

Oi Paula!
Quanta saudade, mas a ausencia é por um motivo mais que justo.
Parabéns pelo niver desse blog delicioso, que eu gosto tanto de ler.
Tô dentro do sorteio.
Marcela Freire
Vitória - ES
atelierglacereal@gmail.com
Bj,
Marcela / Atelier Glacê Real.

Patrícia Gomes 5 de julho de 2011 às 20:43  

Puxa, frô, quanta mudança e correria hem, tome seu tempo e faça tudo com tranquilidade, ainda mais relacionado ao casamento, pois é uma das melhores fases da vida da gente, todo esse ritual preparativo pra vida à dois! ;oD
E claaro que não perderia esse sorteio por nada né! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia - MG

Parabéns pelos 2 anos e que venham muitos mais e cheios de coisas gostosas pra que vc divida conosco!

Xerinhos, frô!
Paty

ELIANA-Coisas Boas da Vida 5 de julho de 2011 às 20:45  

OI PAULA QUE SAUDADE FICO FELIZ QUE SEU CURSO ESTÁ INDO BEM E OS PREPARATIVOS PARA O CASAMENTO TBM SINAL QUE VC ESTÁ FELIZ!
BEIJO

ELIANA
PESSOAELIANA7@GMAIL.COM
BSB-DF

YES we Cooking 5 de julho de 2011 às 21:35  

Parabéns pelo blog tão caprichado! 2 anos de muito sucesso!

Cecilia Padilha
yeswecooking@gmail.com
São Paulo - SP

Célia 6 de julho de 2011 às 04:56  

É lindo o caderno e eu também quero concorrer.

Nome: Célia Marques
Email: deliciasdivinais@gmail.com
Cidade: Ourém - Portugal

Beijinhos e tudo de bom com os preparativos.

Gina acasadagigis 6 de julho de 2011 às 08:45  

Paula,

Adoro o teu blog , fiquei super contente que o teu passatempo também seja para as amigas Portuguesas.
Aqui está uma amiga portuguesa a participar.

Nome: Gina santos
E-mail : euminhacasa@gmail.com
Localidade : Santa Iria de Azóia - Loures - Portugal

Beijinhos e boa continuação dos preparativos.

Érica 6 de julho de 2011 às 10:53  

Lindo o caderninho.

Érica Baldon
ericarbp@gmail.com
Barra Bonita - SP

Ana 6 de julho de 2011 às 11:04  

Ôba! Desta vez eu ganho!
Ana Lúcia
analrhp@hotmail.com
Fortaleza-Ce

Fla 6 de julho de 2011 às 12:07  

Parabéns querida! Vida longa ao bloguinho!
E tá chegando o dia hein amiga!!! Super legal.
Ah e claro que quero participar.

Fla Teles
fla.artenacozinha@gmail.com
Sorocaba/SP

Dedinhos cruzados!
Beijos
Fla

Clau 6 de julho de 2011 às 13:54  

Oi Paula,que seu blog continue com muitos outros niver...amei o caderno e vou ficar cruzando os dedos....
Clau
claucmichel@gmail.com
Bombinhas/SC

Josy 6 de julho de 2011 às 16:17  

Oi Paulinha poxa que saudades, logo imaginei que sua ausência era por um bom motivo, é assim mesmo, correria total. Parabéns pelo blog, ele é muito lindo, e mesmo com sua ausência tenho vindo sempre visitá-lo. Adorei o caderno e vou participar. Obrigada...bjos

Josy
mariajosyg@hotmail.com
Campinas- SP
mariajosy

Anônimo 6 de julho de 2011 às 16:34  

eu querooo

Maria Danieli
menegassidecastro@hotmail.com
Ivaiporã-PR

Figos & Funghis 6 de julho de 2011 às 17:52  

Paulinha! Já estava com saudades de você querida, mas eu entendo bem essa correria de casamento! Casar é delicioso, você vai ver!
Parabéns pelo aniversário do blog, amanhã será o aniversário do Figos & Funghis também!
É claro que eu quero concorrer a este liiiindo caderno de receitas!

Fabiana Pinfildi
contato@figosefunghis.com.br
São Paulo/SP

Beijos!

Joseane 6 de julho de 2011 às 17:57  

Adorei o caderno!!!!

Joseane Rojas
joseanejh@yahoo.com
Porto Alegre - RS

Bjos!

Anônimo 6 de julho de 2011 às 19:31  

Eu quero esse caderno pra mim hehe....

Daiane Bachega
daiab2008@hotmail.com
Rolandia-PR

Rachel 6 de julho de 2011 às 22:35  

Minha querida amiga, posso imaginar a correria, mas no fim vai valer a pena, não é mesmo?!
Nem preciso dizer como gosto daqui e o quanto desejo que seu blog perdure por muitos e muitos anos!!!
Vou adorar ter esse caderninho aqui e para isso faça a minha inscrição está bem?!
Um grande beijo, volte logo!!!

Rachel Azevedo
azevedo_rachel@hotmail.com
Taubaté - SP


Ahhhhhh...tem sorteio lá no blog também, passa lá!!!

Anônimo 7 de julho de 2011 às 00:09  

Olá Paulinha ,
recebo as atualizações do BLOG e gosto muito !! apesar de nunca deixar comentário !! rs !
Hj , gostei qdo vi este LINDO caderno , pq sou colecionadora de Receitas e ele ia ficar um charme , junto a minha coleção de Receitas !! rs !!
vou ficar c/ os dedinhos cruzados !!
Abs,
Márcia
marcialcintra@globo.com
Rio de Janeiro / RJ

Deborah Martin Salaroli 7 de julho de 2011 às 10:15  

Oi, Paula
Que careno lindo? Será meu?
Va,os ver. A sorte nos dirá!
Bj
Deborah M Salaroli
delicias1001@uol.com.br
Bragança Paulista - SP

Flávia Freitas 7 de julho de 2011 às 13:16  

Paula parabéns pelos 2 anos do blog!
O caderno é tão maravilhoso quanto o blog!
Eu quero muito, pois estou precisando...
Bjesssss

Flávia Freitas
flavia.jmll@yahoo.com.br
Resende/RJ

Anônimo 7 de julho de 2011 às 13:17  

OI Paula,que correria hein!!Vc me me lembra eu quando casei,já faz um tempinho,vou completar 25 anos de casamento em agosto,acho que sou a única noiva que casou nesse mes,pura superstição,meu casamento foi lindo,a gente nunca esquece esse data,por mais que o tempo passe,muita sorte,alegria,e felicidades no seu dia.
Ah,já ia esquecendo,também quero o caderno,o meu já está bem velhinho,esse é lindo,fico torcendo para que ele venha enfeitar a minha cozinha.Bjs
Ana Maria Silva
robinebati@hotmail.com
Curitiba- Pr

Lais 7 de julho de 2011 às 14:59  

Olá! Parabens pro seu baby! Adoro seu blog viu?

Lais Pasquini
laismsj@hotmail.com
São João da Boa Vista-SP

Santa Gastronomia 7 de julho de 2011 às 15:50  

Paula: vc tá sumida mesmo! Mas a gente entende, é claro!
Esse caderno tá lindo, e ontem mesmo pensei em comprar aqui prá casa. Vou esperar o sorteio, quem sabe...!

Sandra Bylaardt
sandramariafb@gmail.com
Niterói - RJ

Sonia 7 de julho de 2011 às 15:57  

Paula parabéns antecipado pelo niver do seu Baby!!!
Sonia Inez
soniainez@hotmail.com
Curitiba-Paraná

Anônimo 7 de julho de 2011 às 17:01  

Oba!
Parabéns!
Que gracinha, quero muito ganhar.......

Mara Dolores
maradolores@hotmail.com
Uberlândia-MG

Margarida 7 de julho de 2011 às 17:42  

Oiiiiiiiiiiiiiiiii.............

Eu queeeeeeeeeeeeeeero....rsrsrsrsrs.
Paaaaaaaarabéns pelo blog!!!!
Aproveite esses momentos maaaaaaaaaaaaaravilhosos, preparativos, escolhas e todos os detalhes...
Feeeeeeeeeeeeeeelicidades!!!!

Margarida Theobald de Wallau
margaridath@hotmail.com
Balneário Camboriú - SC


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos.

Cecilia Barreto 7 de julho de 2011 às 22:06  

Oba!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu também quero!
Sou Cecilia Barreto de Juiz de Fora, MG
ceciliabarretojf@yahoo.com.br

juliana medeiros 8 de julho de 2011 às 13:10  

Eu querooo!! Meu caderno está tão velho que as receitas estão caindoooo!!!
Bjs

´´CROCHE LILAS´´ 9 de julho de 2011 às 13:36  

´´OLA,TUDO BEM COM VC?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
patriciaa123@ig.com.br
JUNDIAI/SP
http://lara-crochelilas.blogspot.com/

ESTOU LEVANDO O SELINHO DO SORTEIO E VOU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.BOA SORTE PRA MIM BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

® 9 de julho de 2011 às 15:29  

Oi Paulinha,
Que momento feliz (mesmo c todo estresse:) q está vivendo...aproveite, vai sentir saudades da correria...rs
Parabéns pelo níver e nos que ganhamos sempre...com seu carinho, atenção e receitas com capricho! Tb quero esse presente lindo e cute...
Vinni Araraquara SP estou torcendo!
amehliadigital@hotmail.com
Um bejim grande no seu coração!

Vicentina 10 de julho de 2011 às 19:14  

Olá Paula, tudo bem? posso imaginar sua correria, mas é um tempo muito bom, vai te deixar saudades.
PARABÉNS, pelo niver do blog, adoro vir aqui saber as novidades, que ele faça muitos e muitos anos.
Quero ganhar este livro lindoooo...
vicentina
contato@cozinhadavice.blog.br
alfenas mg
Vou ganharrrrr!

Deborah Martin Salaroli 10 de julho de 2011 às 19:34  

Voltei para um convite:
Convido você a participar na promoção Tirolez no meu blog. Se vc puder divulgar, agradeceria demais.
Bjs

Jéssica Roberta 10 de julho de 2011 às 21:14  

eu quero

jessica
jessicanextel²gmail.com
CTba- PR

oie amiga estou voltando com o meu blog, te espero por lá.

bjs

Renata 11 de julho de 2011 às 09:34  

Ah, que pena!

Cheguei tarde!

Mas deixo aqui meu abraço pra você, com muito carinho!

Mise En Place 28 de setembro de 2012 às 11:31  

Muito Legal seu Blog! Vou te visitar sempre!

Você já conhece o Blog Mise En Place!

Um Blog para quem gosta de Receber Bem!

Bjos Taci

www.miseenplaceblog.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...