Tenho novidades!

>> segunda-feira, 4 de abril de 2011


Segunda passada, comecei a fazer um curso de culinária aqui na minha cidade. Gente estou amando!
De início o curso terá um semestre composto por seis módulos com dois cardápios em cada um, as aulas serão ministradas por Rodrigo Buriolla que é formado em Marketing pela Faculdade de Curitiba OPET, ele trabalha com desenvolvimento de cardápios, coordenou buffets em Curitiba em um importante instituto e todo seu conhecimento gastronômico veio através de anos de prática e gosto pela culinária, e pelo Fabiano Pedroso formado em Gastronomia pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, pós-graduado em Confeitaria Internacional em Buenos Aires e atualmente fazendo a sua segunda pós em Gastronomia Prática Aplicada na PUC em Curitiba. Trabalhou em importantes restaurantes em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, como o Gula Gula e desenvolve importante trabalho como consultor gastronômico de uma importante empresa.
Os cardápios propostos pelos meninos são contemporâneos, compostos por receitas atuais e também receitas consagradas da culinária francesa e italiana. Logo na primeira aula já devo ter aprendido pelo menos 5 dicas ótimas e simples para estar compartilhando aqui.
Então me aguardem meninas, porque o Com Capricho aqui vai ficar mais recheado do que bolo da Amos aos Pedaços, kkkk... Beijos

22 comentários:

Fernanda Giuliani 4 de abril de 2011 às 13:42  

Que delicia Paulinha! Aprende bastante e traga mais delícia pra gente! :)
Bjs querida
Fe

Unknown 4 de abril de 2011 às 13:56  

Que maravilha fico feliz por vc estar empolgada com o curso aproveite o maximo.....

welze 4 de abril de 2011 às 13:56  

bela novidade Paula. espero pelas dicas. boa semana

Andréa Potsch 4 de abril de 2011 às 13:57  

Muito legal Paula!! Adoro fazer cursos variados, pena que nem sempre possa... Aproveite muito!
bjs

Chefs.com 4 de abril de 2011 às 15:29  

Adorei a novidade!
Tenho certeza que vai amar e trazer ainda mais delicias pra cá, pra compartilhar conosco.
Beijinhos,
Marcela.

"Manjares da Manu" 4 de abril de 2011 às 16:34  

Que legal!!!Parabéns!!!
Queremos mesmo muitas novidades!!!

Bjs...Boa semana!!!

Rachel 4 de abril de 2011 às 16:38  

Ahhhh Paulinha que inveja boa de você amiga, gostaria muito de ter uma oportunidade dessas, mas aqui em minha cidade não tem.
Aproveite bastante e aprende tudinho para ensinar para nós, ok?!

Você viu sua receita de polenta lá no blog...engordei uns troscentos quilos, mas valeu cada quilinho, deliciosa!

Bjuss e ótima semana procê!!!

www.sosimplesassim.com.br 4 de abril de 2011 às 16:48  

Prazer em conhece-la,Paula.
Convido também vc para conhecer meu blog recem-lançado www.sosimplesassim.blogspot.com.
Bj,
Lylia

Deborah Martin Salaroli 4 de abril de 2011 às 17:23  

Paula
Como é bom reciclar nossos conhecimentos e aprender coisas novas. Passa tudinho pra gente, viu?
E vim aqui também pra agradecer pelas palavras de carinho pelo aniversário do meu blog.
Sua presença constante fortalece nossa amizade.
Bjs
Deborah

Beta Tiossi 4 de abril de 2011 às 17:44  

Que beleza! Deve ser incrível fazer esses cursos.
Aguardamos ansiosas suas dicas! bjs

Gina acasadagigis 4 de abril de 2011 às 18:10  

Paula,
Muitos parabéns e aguardo as receitas, bjs

ELIANA-Coisas Boas da Vida 4 de abril de 2011 às 18:32  

HUMMM MUITO BOM ESSE CURSO VAI APRENDER MUITAS NOVIDADES!
BEIJO

Santa Gastronomia 4 de abril de 2011 às 19:58  

Super legal, Paula!
Parabéns!
Estou aguardando suas novidades maravilhosas por aqui!

Bjinhus..

Gina 4 de abril de 2011 às 20:58  

Que coisa boa fazer cursos, eu adoro. Aproveite bem e boa semana!

Fabiana 4 de abril de 2011 às 23:40  

Puxa Paula,
que legal esse curso...
E pelo curriculo dos chefs, tenho certeza, que vamos encontrar muito mais delicias por aqui.
beijos

Lourdes Sabioni 5 de abril de 2011 às 13:49  

Hummmm, que delícia...imagino o que virá por aí!
Beijos!

cucchiaiopieno.com.br 5 de abril de 2011 às 14:19  

Uau, que delicia! Imagino quanta coisa interessante você ira' aprender!
Bom curso
Um abraço
Léia

Anônimo 5 de abril de 2011 às 16:21  

Adorei conhecer seu blog,
Parabéns pelo curso.
bjus*--*

RODRIGÃO 5 de abril de 2011 às 17:34  

Paula, adoraria fazer um curso...
O sorteio lá no blog é hoje... Corre ainda dá tempo.
Abraços

Ana 6 de abril de 2011 às 15:34  

Só quem brilha! Um dia também hei de fazer um curso assim, se Deus quiser!Mas já posso me alegrar que vc fazendo vai passar muitas dicas aqui pra gente não é não? Parabéns amiga!Ah, estou com saudades de seus comentários lá no meu blog!

Dani 6 de abril de 2011 às 22:21  

Ahh que delícia!! Curso de culinária deve ser um prazerzão fazer!! :)
Conta tudo pra gente mesmo, hein?! Heheheh

Beijosss

Dani
http://pordanigarcia.blogspot.com/

Trainee de Cozinheira 7 de abril de 2011 às 15:28  

Muito bom, eu estou louca prá fazer um!!!bjs
Maura

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...