Sanduíche Criança Feliz

>> quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Oi, gente!
Hoje acordei com saudade do passado!
Eu fui tia muito cedo, com 7 anos, e comecei a cozinhar com 8 anos! Claro que com minha mãe sempre de olho pra não me acontecer nada.
Tenho três sobrinhos, Marília (23), Camila (21) e Leonardo (17). Quando eram crianças, eu gostava de fazer coisinhas especiais para comerem. E essa semana fui surpreendida por eles, que apareceram aqui em casa com um pedido especial: um sanduíche que eu fazia quando eram criança, (e eu também, né ;D). Então, resolvi escrever esse post com o passo a passo de um sanduíche muito fofo, nutritivo, com gostinho de infância. Hummmm... Chamei esse sanduíche de Criança Feliz, pois assim eu fui. Vejam só como fazer.

Ingredientes para 1 sanduíche:

3 fatias de pão de forma
2 fatias de queijo
1 fatias de presunto
1 azeitona preta
Palitinhos de cenoura
2 rodelas de tomate
Folhas de rúcula
Maionese e mostarda ou catchup (para fazer os olhinhos do coelho)

Modo de preparo:

Vamos precisar de uma torradeira de pão. Caso não tenha, leve as fatias para torrar no forno convencional mesmo ou se preferir pode deixar o pão sem tostar, ele vai ficar um sanduíche fofinho. Torre o pão, com ele ainda quentinho, utilize um cortador redondo de aproximadamente 8 centímetro de diâmetro e faça 1 círculo em cada fatia e, em uma delas, corte o círculo ao meio para fazer as orelhas. Em seguida, use o mesmo cortador que utilizamos para cortar o pão para cortar 1 fatia do queijo e 1 fatia de presunto. Ainda na fatia de presunto, use outro cortador de aproximadamente 2 centímetro de diâmetro para fazer dois pequenos círculos que serão as bochechinhas do nosso coelho. Na segunda fatia de queijo, vamos utilizar um cortador de aproximadamente 7 centímetros de diâmetro e depois cortar o círculo ao meio para fazer o centro das orelhinhas.

Montagem:

•        1 círculo de pão
•        1 círculo de presunto
•        1 círculo de queijo
•        2 rodelas de tomate
•        Folhas de rúcula
•        Outro círculo de pão


Para montar a carinha do coelho, segue o passo a passo em fotos:


8 comentários:

Unknown 5 de outubro de 2017 às 13:28  

Que amor!! Adorei o texto! Adorei o coelhinho!!! Parabéns!

Joana Liberato 27 de agosto de 2018 às 18:48  

Amei a receita!!! A cara ficou ótima!!!

Clipping Path Service 15 de abril de 2019 às 04:44  

Great post.thank you so much.Love this blog.

Fernanda Mattos 13 de janeiro de 2021 às 21:30  

Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


Meu Blog: Bet69

Gaurav 8 de novembro de 2021 às 08:39  

karmanye vadhikaraste sloka was sung by Rohit Shastri. The chorus part was sung by Rohit & Sushant. Music was composed by Lenin Nandi.

Anônimo 29 de abril de 2022 às 09:04  

renu kaushal age Renu Kaushal, a supermodel and Bollywood actress, has stunned her fans by posting hot pictures on the internet.

Anônimo 23 de novembro de 2022 às 08:37  

Most of the networds are slow today but this one is just as fast as Rocket

Anônimo 14 de agosto de 2023 às 06:23  

Global Assignment Expert is one of the world's superior and excellent academic content writing service providers. Our organization tends to promote academic disciplines and resourceful ideas. Global Assignment Help assures you to get the best online assignment help within an affordable price range. Customer satisfaction is our priority you can easily place your order by following three basic steps first upload your requirement, second pay for your order and finally download your assignment.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...