Explicações!

>> segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bom dia gente! Como vai vocês???
Eu praticamente tomei um chá de sumiço né!
Creio eu, que estou estressada! Esse negócio de casamento da muito trabalho!Resolvi fazer um regime, até chegar a data do casamento, (isso está contribuindo e muito no meu estresse, mas não vou parar, está decido), é muita coisa pra decidir, contratos para fechar, isso tudo depois das 18:00h, normalmente às 19:00h, tempo de chegar em casa, passar uma água no corpo e chegar atrasada no compromisso, lógico né! (Não sei se falei para vocês, mas eu consigo me atrasar em quase tudo, um fracasso total).Bom, mas durante esse tempo sem aparecer por aqui, e nem nas cozinhas vizinhas (estou sem tempo mesmo, que cansaço!) Aconteceu um monte de coisas legais, uma delas na quinta-feira, 21/10. Meu noivo passou no Mercado Municipal de Londrina (ele odeia ir lá), e comprou umas pimentas para mim, rsrsrs... Eu amei, mesmo sem tempo para ficar cozinhando, ele acredita que vou dar conta do blog e das coisas do casamento. É o que eu mais quero, mas está muito difícil! Ele comprou: Pimenta Rosa, Pimenta de Macaco, Malagueta Desidratada e um doce Árabe, segundo ele, de damasco com pistache, perguntei o nome ele não lembra mais, kkk... Se alguém souber?



Pelo que eu procurei no Google, acho que o nome é: Halwa. Alguém, entendido confirma para mim, por favor? Ainda não comi ele, vou ver se como ele hoje.


Outras novidades legais:

  • Conheci a Carol, uma menininha de 4 anos que sonhava em ter uma festa de aniversário, e com cada um fazendo um pouquinho, a festinha da Carol, foi um sucesso!



  • Meu primo Henrique, resolveu casar no ano que vem, em agosto;
  • Minha prima Laíza, decidiu se casar em julho 2011;
  • Eu vou me casar em setembro do ano que vem;
  • Minha prima Maisa, também vai juntar as escovas em outubro de 2011;
  • E minha amiga Daia, marcou a data do casamentopara novembro de 2011.
Bom essas são apenas algumas, das novidades pessoal, tem muito mais, só que não vou colocar tudo aqui nesse post, se não vai ficar muito cansativo! Assim que tiver um tempinho venho aqui e conto mais novidades! Uma semana iluminada para todas (os). Beijos

Read more...

Salada de Batata da Vovó

>> segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Ingredientes:
  • 3 xíc. (chá) de batata em cubinhos
  • 2 tomates tipo italiano em cubinhos
  • 2 ovos cozidos em cubinhos
  • 2 col. (sopa) de azeitonas picadinhas
  • Salsinha e cebolinha a gosto
  • Sal, azeite e vinagre de maçã a gosto
Modo de preparo:

Cozinhe os cubos de batata em água salgada (para a batata ficar praticamente certa de sal), depois de cozida, escorra a água e espere esfriar, enquanto isso em um tigela , coloque o tomate picadinho, as azeitonas picadinhas, a salsinha e a cebolinha, tempere um pouco de sal (lembrando que as azeitonas já são bastante salgadas e a batata já vai estar boa de sal) e misture bem, acrescente a batata e os ovos cozidos, tempere com azeite e vinagre e misture delicadamente. Prontinho.

Dica: Na minha opinião as melhores batatas para salada e maionese são: Monalisa, Bintje e Ágata

Desejo a vocês uma semana muito alegre e produtiva! Beijos

Read more...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...